Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de setembro de 2012

Nessa vida tudo muda...


Engraçado como somos mutaveis...
Odiava amarelo e vermelho hoje são aceitaveis.
No radio  só tocava sertanejo ou sambinha, hoje adoro MBP e rock.
O sambinha e o sertanejo? Nunca mais .Quase, de vez em quando rola uma recaida.
Pois quem resisti Victor e Leo?
Como diz Fernando Pessoa; 'há tempo que devemos abandonar aquelas antigas roupas e fazer a travessia".É mais ou menos isso...
Foi ai nessa travessia que acabei abandonando um hobby, desenhar...
E num momento nostalgico, peguei lapis e papel e fiz meus rabiscos.
Deixo claro, não sou desenhista.Mas adorava tentar ser...






Ainda continuo a desenhar, mas de forma diferente.
Hj ao inves de papel e lápis , agulha e linhas...
E vc , o que vc deixou nessa travessia?


Saron.......

16 comentários:

  1. Oi Saron querida, tudo bem?

    Só pelo esboço desse rosto, já se vê que voce tem o dom, não seja modesta.

    E os corações de crochê, que lindos, compondo o
    desenho.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. AMEI!VOU CONFESSAR...TENHO VÁRIOS DESENHOS GUARDADOS QUE FIZ HÁ MUITOS ANOS...MAIS E 20 ANOS!!ACHO QUE VOU EMOLDURÁ-LOS...QUEM SABE!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!

    tbm mudei de gosto com as cores. Antes,era tudo branquinho na época da faculdade,hj noto q predomina o vermelho.Amadureci! ;-)

    saúde,paz boa semaan



    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  4. Eu fazia cartões e convites em papel vegetal.
    recebia encomendas de convites de 15 anos, casamento, Bodas de Prata...Ouro, Chá de Bebê....
    Alguns meses antes do Natal, fazia muitos cartões e vendia muito bem. Raramente sobrava algum, era mais fácil faltar.
    Também fazia lembrancinhas deste material delicado para 15 anos, casamento, batizado...
    Atualmente, não trabalho mais com papel vegetal.
    Não tenho mais tempo como antes. A vida de casada, filho, trabalho fora, tudo isso contribuiu pra que eu deixasse este trabalho de lado.
    É isso..gostava muito de fazer o que fazia, trabalhar com papel vegetal é muito gostoso, mas requer tempo, dedicação e muita paciência.

    Beijos e uma semana bem feliz.

    Isabel Ramalho

    baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida tudo bem ??
    Você desenha muito bem , eu sou uma negação com lapis e papel, e tambem com agulha e linha, agora fiquei pensando em algo que eu seja boa, to pensativa rsrsrs.
    Querida, te desejo uma linda semana pra vc e sua familia.
    Beijos com Carinho
    P.S Já ta participando do sorteio da Tilda, lá no meu blguinho, to te esperando rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Deixei nada não... nada que eu lembre no momento... sou de fazer, enjoar, esquecer, voltar a fazer....
    Seu lado desenhista é lindo, viu?

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ah que bonitinha, nao desenho nada fofa assim.
    To aqui pensando o que deixei pra tras.....to pensando.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  8. Que lindo demais...adorei a Travessia e sempre é bom renovar e buscar novos momentos..
    Na música sempre gostei de tudo um pouco e continuo assim...e vc é fera com as agulhas...beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Saronnnn olha que lindoooo,eu queroooo....http://crochebelasartes.blogspot.com.br/2010/03/capa-para-bule.html,vai la ver.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Admiro muito quem sabe desenhar, sou péssima desenhista...rsrs Parabéns amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, o bom da vida é que passamos por várias fases, e é nela que crescemos e mudamos várias e várias vezes, somos mutáveis e que bom né.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Carambaaa Saron e desenha muito, mas muito bem...n desista tá lindo seu desenho e eu ameiiii ....e os coraçõeszinhos Saron que lindo..

    bjss e ótima semana p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  13. O outubro chegou vestido de rosa, te faz lembrar algo? Não? Pois estou aqui para lembrar de fazer a mamografia. Te amo em Cristo.

    ResponderExcluir
  14. Ai Saron,
    nem me pergunte essas coisas..sou meio mutante. Nessas travessias da vida, deixei pra trás muitas coisas, mas conquistei outras tantas também, que sempre valem a pena.
    Acho que vc deve resgatar esse seu lado desenhista, tem futuro kkkk!!!
    Amei o coração, vou levar comigo tá??
    Beijos e boa semana pra você!!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. OI Saron!! menina vc desenha muito bem!! ta lindo seu desenho da pra emoldurar e fazer um quadrinho, eu tb desenho poucas coisas acho que ja postei no blog a tempos atrás,e os seus croches continuam lindos!! amei o coração azul.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Saron, eu tb desenhava, de tudo, desde criança! Diziam que seria desenhista ou arquiteta. Não me tornei nada disso. Tb já fui professora. Hoje sou muito, muito feliz como artesã nas horas vagas como representante comercial. Vendo suas memórias, tb me deu saudades. Mas vou te contar um segredo, rsrsrs, ainda tenho uns 4 cadernos onde vou anotando coisas de artesanato que vejo na net, adoro desenhar, antes não sabia como copiar e guardar a ideia, então desenhava. Hoje ainda desenho meus projetos, de costura, feltro, crochê. E num outro caderno, faço as atualizações do projeto com as mudanças que fiz ao colocá los em prática. Coisa de louca, rsrsrs
    Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...