Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de setembro de 2012

Cozinhas fofuretes no Casa de blogueira...


O casa de blogueira esta de volta!!!
Tava com saudades deste espaço.Que mostra casa como a casa da gente.
E é com grande prazer que trago duas cozinhas fofuretes de duas blogueiras arteiras...
Ambas montada no rosa e azul.Louças romanticas, cheia de flores e poas.
Mas cada qual com seu estilo.
Pra começa ...


Casa da Ana Paula


A casinha da Ana traz uma simplicidade que encanta.
O legal da casinha dela é que a sala e a cozinha são integradas .
E tem muita coisa inspirada nas Tildas...










Casa da Ogmar...

Blog Ogmarts

Fiquei boba com a repaginada da cozinha da Ogmar.
Muito fofa e super feminina...






Visitem os blogs das duas, tem muito coisinha bacana que vale apena um click...

29 comentários:

  1. Lindas as casas , da Ogmar eu já conhecia, ficou uma graça combinou com a cor dos azulejos, um azulzinho bem clarinho e os armarios uma graça com detalhes em rosa, amei!!!

    Bjim!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Difícil e vc fazer um post que não vale o click né amiga? Tudo muito charmoso, como sempre. Achei as duas um mimo e fiquei super curiosa pra conhecer mais detalhes da casinha da Ogmar -menina ousada, essa, rsrsrsrs...

    Ah, tava lendo os outros posts e as cerâmicas? qual o mistério?

    Beijo!
    Susy

    ResponderExcluir
  3. Cada uma do seu jeitinho e tudo uma lindeza! Pra gente ver que não só de obra vivem as nossas cozinhas,né. Parabéns às moças. E parabéns pra vc,Saron, por nos trazer esta doçura.

    ResponderExcluir
  4. LINDAS COZINHAS SARON,PARECEM DE BONECAS MESMO.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Saron lindas as cozinhas das meninas !! vou lá agora visitar a casinhas delas.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  6. Sa, as duas são muito fofas, cheias de detalhes do jeitinho que eu gosto. Vou lá conhecer o blog das moças.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Já conhecia ambos os blogs.. mais a indicação é ótima!!
    Pra quem ainda não teve o imenso prazer de conhece-las.. tem que fazer isso já! rs

    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron, tudo bem?

    Que cozinhas mais lindas e fofas, adorei as duas, com tantos mimos

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. São lindas mesmo! Ambas delicadas em cada cantinho!!! Ah Saron a almoofada lá no bloguinho eu comprei pronta! Quem me dera já estar crochetando assim, a que eu estou fazendo é rosa e toda em ponto alto! Ando meio sem tempo, mas ano que vem com o baby na escola vou ver se consigo aprender mais... beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  10. Lindas! cada uma tem seu charme. teu blog é muito legal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, tudo bem???
    Eu também já estava com saudades desse espaço!!
    As duas com seus diferentes encantos, uma graça!! Da Ogmar eu já conhecia e da Ana vou conhecer agora!
    Beijinho!!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Lindass amo esses detalhes com rosa azul e o branco dando um toque aqui em casa estou nesse clima tb rsrsrsrrs.. bjus e bom restinho de semana
    www-casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah Saron a casinha da Ana toda branquinha é linda mesmo, amo a casa dela e todos os detalhes, lindos de viver.

    A cozinha da Ogmar é muito linda tbm toda rosinha e com os mimos de encher os olhos, lindosss.

    bjinhos p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, obrigada pelo carinho em mostrar minha cozinha e indicar meu blog para todos conhecerem.
    Fiquei muito feliz, assim posso compartilhar com todos meu Doce Lar.

    Vou lá conhecer o blog da Ogmar, que pelo jeito tem o gosto muito parecido com o meu.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron, sou apaixonada pelas duas, a da Ogmar é fofa e a outra não fica atrás.
    Lindo dia.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. Ai, que lindas casinhas de boneca!amo!!bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oláá!!

    São cozinhas fofas demais.

    Beijinhuss

    ;*

    ResponderExcluir
  18. As duas cozinhas (e casas por inteiro) são super fofas. Adoro esses detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Saron, que fofa você!!! Obrigada por mostrar minha cozinha no seu blog e convidar suas amigas a virem conhecer meu cantinho!!!
    Logo estarei voltando a esse mundinho mágico e encantador. Linda quinta para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  20. Amei as DUAS COZINHAS!!!
    LINDISSIMAS!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. lindas mesmo este tipo de decoração fica tão gracioso eu adoro beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá Saron,
    Cozinha é lugar gostoso, sempre estamos por lá. E essas cozinhas parecem um sonho, amei as duas e as cores estão perfeitas.
    Parabéns as donas!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  23. Lindas e bem organizadas as casas das amigas blogueiras. Parabéns pra elas!
    É bom uma blogagem assim pra gente se inspirar, não é mesmo?
    Saron, seria interessante fazer uma blogagem de ateliês...Que tal a sugestão?
    Beijos.
    Isabel Ramalho

    baudaarteira.blogspot.com/

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  24. Saron, minha florzinha!! muito obrigada por sua visita, vc eh um amor!! sabe o que eh bom estar aqui na blogosfera? eh que aqui reuni pessoas muito dedicadas, talentosas e amigas, como vc... isso nos faz crescer com tanto que aprendemos uma com as outras e eh uma satisfação muito grande de estar aqui nesse mundinho repleto de grandes talentos!! eu sou apenas um graozinho que tento compartilhar com um tantinho de nada do que sei... faço tudo torto, tudo errado, mas eh bom compartilhar, pra quem tbm esta aprendendo como eu nao desanimar e buscar sempre melhorar com as amigas que tem muito talento. Bom, eh isso... eh otimo tudo isso aqui!! e obrigada por vc gostar das invencionices da maluquete aqui, viu? isso me deixa muito mais animada em continuar com o meu bloguito.

    Tenha um lindo dia, Saron querida!!

    :******

    ResponderExcluir
  25. A gente não cansa de olhar!
    Lindas!

    Beijos e um Lindo Final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. Lindas cada uma com seu estilo distinto. A rosa ficou um encanto, mas azul está belíssima.
    Amei os crochês da pagina. Esse da maçã um perfeição. Lindo seu blog e cheio de dica.
    Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  27. Saron,
    duas cozinhas lindas. Este ar romântico é bom de se ver.
    Boa noite. Beijos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...