Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de setembro de 2012

Inspiração...


Oi amores,
Não iria postar hj.Mas não resistir...(rsrrsr)
Minha irmã Kakau anda atras de ideias para decora o quartinho da Jujuba.
Então quando ela vem cá me visita , proseamos sobre ideias. O que dá pra fazer e tal...
E eu que adoro dá meus pitacos, vou logo dizendo; faz isso, faz aquilo...
Um dos projetos  sugerido por ela é usar bastidores como molduras.
Tá não é novi...Mas é simples e charmosinho.
Ideia como esta vinda do Lauren Makes,




Via Lauren Makes

E pra quem quiser fazer, eis aqui o tutorial...

27 comentários:

  1. Boa noite querida Saron!
    Quanta novidade boa, amei as lanternas e estas molduras de bastidores, já tinha visto em algum blog, diferentes destes, mas puro charme também. Estes ambientes super clean sao de babar, mas deve dar um trabalhão nao e mesmo!!! Uma linda e produtiva semana para voce. Tem desafio lá no meu cantinho!!! Bjooo.

    ResponderExcluir
  2. Saron querida, quadros de bastidor são lindos! Esse modelinho que voce postou eh super caro, mas acho que se eh pra casinha ou pra um lugar especial, vale a pena né?
    Beijos e boa produção por ai.
    Leiloca

    ResponderExcluir
  3. Que idéia bacana, Saron...
    Achomuito chique( para mim, não tem simplicidade nenhuma), usar bastidores...
    E ainda, se forem feitos por ti, quetem mãos abençoadas... Pronto: MARAVILHA!!!!
    Parabéns pela inspiração!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Saron são lindasss e deixam qq quarto bem feminino e romantico...é lindo mesmo.

    bjoa p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog.

    Admiro quem trabalha com as mãos.

    De vez enquando também arrisco a fazer algumas artes manuais, mas falta-me tempo.

    bjo

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  6. OI SARON!!QUE IDEIA MAIS FOFA! E SIMPLES, SIMPLES!!A SIMPLICIDADE MORA AO LADO DA FELICIDADE MESMO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. não é novidade, mas o capricho de quem fez esses...arrasou, tá lindo , mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia isso!!!

    bjsss

    http://www.coisasdaleia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas inspirações Saron, tudo com coração adoro.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron,amiga eu adoro bastidores aqui tem no quarto da minha filha!
    Que na verdade já esta precisando trocar,vou guardar a imagem pra por em pratica,amei!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, que mimo, hein? Para quarto de criança fica uma coisa fofa....Ficam lindos com aquelas bonequinhas Sunbonnet Sue....Me inspirou legal para fazer , quem sabe, para o quarto da minha filhota...rss..
    Bjos e feliz semana, tá? Obrigada pela visita ao meu cantinho, viu?

    Isabel Ramalho


    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha,
    vc e seus preciosos pitacos.Essa ideia dos bastdores é linda mesmo.
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Um show...adorei!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Saron, que fofura. Vou já bisbilhotar a fonte.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde , saron querida!!!

    Vim aqui pra te fazer um convite, querida!! gostaria muito de contar com a sua participação do sorteio que vai acontecer lah no meu blog, pra mim sera de fundamental importancia a sua participação. Desde jah lhe agradeço e te desejo BOA SORTE!
    bjoquinhas!!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/09/bom-dia-minhas-amoras-queridas-hj-o-dia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  16. Lindo e delicado como vc Saron!!!! Bejocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  17. Olá Saron!
    Gostei dessas idéias, os quadrinhos fica lindinho e barato, que bom né?
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron !!
    Que lindos esses quadrinhos em bastidores de bordar !!
    Adoro corações , vai ficar super lindo o quartinho !!

    Beijoss e tudo de bom pra ti !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron,
    você e Clara podem né!!! Meu 4.6 já não permite mais...não é isso não, meu espírito e o corpicho é de 25 kkkkk, mas não usaria por que acho feio mesmo!
    Um beijão e bom feriado!
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron, são lindos eu adoro esta idéia!
    bjs e bom feriado!
    Cimara

    ResponderExcluir
  21. Oi querida,
    eu falo pra minha mãe que ela errou na data do meu nascimento. Eu não me sinto 4.6 de jeito nenhum.Mas tenho um grande espelho em casa também, que não me deixa abusar é claro!!
    Um beijão e bom feriado pra você também!
    Simone

    ResponderExcluir
  22. OWNNN que lindo!ainda mais pra quem ama um coração hehe

    Saron vc foi viajar ou ta em casa como eu? te desejo um lindo final de semana viu em casa ou na praia tudo lindo e azul pra vc amada.

    bjus!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...