Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de setembro de 2012

Momento Mulherzinha...


Por mais que as mulheres tenham si modernizado, não deixamos de ter nosso momento "mulherzinha"...
Não no sentido de "ser fraca".Ou no sentido de ser baixa, fisico ou moral...
Mas em ser sensivel, romantica, delicada, detalhista...
O " toque feminino"...

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr
Via Tumblr 

Via Tumblr
Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr
Via Tumblr
Via Yvestown
Via Tumblr
Via Tumblr


Termino aqui com um pequeno trecho de um texto de Martha Medeiros...

“Não sou de frescura e muito menos de compulsões consumistas. Mas ainda tenho um lado mulherzinha: choro à beça, sou louca por flores, não vivo sem meus hidratantes, aprecio o cavalheirismo, gosto de ficar de mãos dadas no cinema, devoro revistas de moda, me interesso por decoração e fico chocada quando escuto expressões grosseiras."
                                 
                                          Martha Medeiros

26 comentários:

  1. Quase tudo que você mostrou no post ia muito bem aqui em casa.
    Sabe o que eu queria? Ser dondoca, sem precisar trabalhar, sem ter que fazer o trabalho pesado de casa, só curtir kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe Saron, toda mulher lá no fundo, tem seu momento "mulherzinha". Eu sou assumida! rrss...
    Amei as imagens! Parabéns pelo post!
    Um abração e feliz semana. :)

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Saron difícil escolher uma imagem preferida!!! Cada uma tem seu toque especial...bela seleção!!! Agora o texto descreve muitas de nós de forma completa, amei!!! Tenha uma linda semana minha linda!
    Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Achei seu post maravilhoso!!!
    Que imagens fantásticas, muito apropriadas ...
    Acho que todas nós temos nosso lado mulherzinha de ser...
    Um grande beijo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. AI, QUE LINDO!EU SOU MULHERZINHA...MAS SÓ AS VEZES!CORRO TANTO, TRABALHO TANTO...SOU MESMO UM MULHERÃO!!BJS!

    ResponderExcluir
  6. TUDO TÃO ROMÂNTICO!!!
    ADOREI, TAMBÉM TENHO MOMENTOS MULHERZINHA, MUITOS ALIÁS, ACHO GOSTOSO ESTE CARINHO COM A CASA, COM OS DETALHES.
    ESTOU FELIZ EM POSTAR NOVAMENTE, SENTI FALTA DE ESTAR MAIS PRESENTE NO MEU TRÉSORS!
    BEIJO QUERIDA

    ResponderExcluir
  7. Nós mulheres precisamos deixar de ser preconceituosas conosco mesmo, pois adorar coisas tão belas como as que foram mostradas logo acima, não diminui o ser mulher... Somos mulheres e temos o direito de ser "inha" ou "ão", o que importa é que as emoções, os comportamentos, as atitudes, seja sincero e de coração.
    Abraços.
    CARLA

    ResponderExcluir
  8. Eu assumo, sou mulhersinha sim! Embora a vida tenha feito adormecer essa qualidade em mim, de uns tempos para cá, isso esta tornando a florescer. Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!
    Lindo demais, super romântico, chique, e de um bom gosto as imagens, cheguei a suspirar!!
    Beijos e uma ótima semana pra você!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. quanta coisa linda, quem resiste a tanto capricho assim? lindo demais...bjos

    ResponderExcluir
  11. Seleção de imagens escolhidas com muito bom gosto!
    Todas lindas, inspiradoras e românticas...Amei!
    Abraços e uma semana linda pra ti.

    ResponderExcluir
  12. AUUUUU !!! Saron cada imagem que vi dizia auuuu...ohhhhh meu Deus que imagenssssss menina vc arrumou uma mais linda que a outra, ia dizia essa e aquela, mas qdo fui descendo a pagina menina nao tem nem como enumerarrrr...todas lindas,,,,queria cada cantinho desse aí p mim...

    bjaõ Saron

    rose jp

    ResponderExcluir
  13. Quanta delicadeza, amo estas frescurinhas fofas.
    bjs....

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron!!
    Amei aquela sapateira em acrílico ..Que coisa mais linda !!
    Não sei se é porque estou precisando de uma ...
    Achei simplesmente fantástica..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Concordo plenamente...a mulher de hoje, mais do que nunca deve assumir seu lado sensível e romântico e cá pra nós, fazemos isso tão bem kkkk!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos, lindo texto!
    Muitas coisas delicadas!

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, todas as imagens são lindas e inspiradoras. Amei cada uma.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Detalhes femininos... acho super necessários!!
    Românticas, guerreiras, delicadas e lindas... assim somos nós Mulheres.
    Bjss
    NAthi

    ResponderExcluir
  19. tanta delicadeza e romantismo é Saron, eu amo tudo isso, sou uma eterna romântica assim como vc.

    um bju minha querida.

    ResponderExcluir
  20. Amiga você caprichou nas imagens...fiquei indo e voltando, tentando escolher uma só e não consegui! Gostei de todas!
    Eu sou beeem mulherzinha, batalho bastante, mas sempre de unhas e batom cor de rosa...kkkk
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  21. oi Saron
    adorei cada cantinho e otexto de Martha Medeiros
    á crocheteira e crafteira
    feliz dia do crochê
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  22. Que imagens lindas adorei beijos

    ResponderExcluir
  23. Adoro toques femininos na decoração...amei as inspirações...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  24. Oi querida, é verdade a gente nunca vai deixar de ser mulherzinha, mais cá entre nós é muito bom poder mimar a casinha da gente...
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  25. Olá Saron, concordo com vc. momento mulherzinha é tudo de bom. O rosa sempre está presente na vida das mulheres...rsrsr, seja um espelho dentro da bolsa...rsrs

    bjs adorei suas imagens

    Paty

    ResponderExcluir
  26. Ai que lindooo!!... amei esse post!...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...