Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de setembro de 2012

Muito crochê, muitos bordados e rendas, muitas rendas...

Deleite para as arteiras...

A novela Lado a lado tem sido um encanto para os olhos.
Não só pela historia, mas pelos cenarios e figurinos que são espetaculares.
Os dois lados, entre o luxo e a pobreza.
Mas o que cativa nosso olhar são os moveis antigos, lustres e castiçais maravilhosos.E o ponto que quero chega...
Muito bordado, crochê , rendas e tudo branquinho...
São colchas de crochê, toalhas de mesas bordadas, cobre bolo feito de crochê, rendas e mais rendas.
Um espetaculo para toda arteira...E nessa atmosfera, trouxe um pouquinho mais para nosso deleite...

Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr
Via Pinterest
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr

Na cama da Laura , uma das protagonista, há duas moldurinhas mais ou menos como esta.
Acho lindo!!!
Via Tumblr

22 comentários:

  1. Renda e rosas, uma combinação perfeita e delicaada sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, puro charme!
    Tenha um ótimo domingo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Saron que lindas as imagens.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Saron. Que cantinhos mais lindos!
    Belas imagens....Parabéns pelo post!

    Beijos e feliz domingo.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Até quem não sabe fazer nada dessas manualidades se encanta com essas imagens.
    Você falou do branquinho na novela e me lembrei que na minha avó era quase tudo branco em se tratando de roupas de cama, lençóis, colchas, fronhas e cobertas eram brancas, até as da roça. E eu fujo desse branco simplesmente para facilitar minha vida rs.
    Ai, deu saudades de dormir com a vovó na roça. Tempo que não volta mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sarou tudo tão lindo, imagem perfeita. O que me chamou a atenção foram os moveis antigos em patina. Lindos né? Bjs

    ResponderExcluir
  7. É verdade Saron!
    Eu também gosto muito de rendas, florais e tudo lindo e antigo...é tão mais feminino!
    Amooooo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Crochê, bordado e renda peças desses trabalhos são eternas e deixam qualquer ambiente ou evento mais estiloso.
    Bjs Sa, ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron,

    Eu também amo tudo isso! quantas fofuras e peças delicadas! tudo tão romântico!
    Bjs no coração e linda semana

    ResponderExcluir
  10. UM DELEITE,... AFF.... SUSPIROS A CADA IMAGEM!!!!1

    BJS

    ResponderExcluir
  11. Quanta beleza, amo estas delicadezas, ainda não assisti a novela, mas que dar uma espiadinha.
    bjs.....

    ResponderExcluir
  12. Saron , que lindas imagens !!
    Eu também adoro coisas assim ...!!

    Beijoss e tenha uma semana iluminada !!

    ResponderExcluir
  13. Olá ..foram bem selecionadas as imagens ..tudo lindo de muito bom gosto!Me encanta!
    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, tudo bem???
    Nem me fale dessa novela, é linda mesmo, pena que passa tão cedo, quando eu lembro já está terminando, mas vale a pena ver, desde os bordados, crochês e os móveis maravilhosos!!
    O enredo é apenas um detalhe!!
    Um beijo e boa semana pra você!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Olá, olhei poucas vezes essa novela e não gostei, muitas cenas de violência. Agora com tuas sugestões vou dar um novo olhar. Que blog lindo tu tens. Essas imagens estão maravilhosas. Menina me destes muitas sugestões. Vou voltar sempre, me encontrei aqui. Tudo perfeito.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Olha eu ainda não vi essa novela, mas pelo que vc descreveu os moveis e figurinos devem estar deslumbrantes alias sou apaixonada por moveis antigos.

    bjs; nini

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, adoro coisas assim também. Cores delicadas, rendas, móveis provençal.
    Imagens lindas!

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  18. Saron, dá vontade de não sair mais daqui rsrs! Amável e inspirador seu mundo, seu lar! Meu blog acabou de nascer "O Amor está no Lar". Já estou te seguindo, bjuX!

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga eu amo esse mundo, acho que já vivi essa época pois fico encantada com esse mundo de rendas e frus frus.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  20. Saron quanta delicadeza! Os detalhes falam por si! Lindo! beijocas e uma doce noite pra vc!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  21. Que lindo tudo aqui! Como eu amo essas imagens de rendas, crochês, nervuras! Isso é encanto! parabéns! Grande abraço e semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...