Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de setembro de 2012

Novo projeto...


"Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. 
E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados."
Paulo Coelho...




Pois é amores, eu e a Eugenia estamos chamando a existência um novo projeto, a nossa loja virtual.
Que tem por nome 'Casa de Ceci", nome de suma importancia, nome da nossa querida avó.
A Casa de Ceci esta sendo construida a passos lentos.Ainda estamos organizando tudo para apresentar algo bacana pra todas que adoram decoração.
As peças que já mostrei por aqui já estão na vitrine da nossa lojinha.Quem quiser dá uma espiadinha passa aqui ohhh...


11 comentários:

  1. Gostei do nome Saron, e já estou aguardando p fazer a visitinha conheci sua irmã, e gostei muito dela...

    Sucesso p vcs

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,
    achei lindo, quando eu quiser uma peça de bom gosto e bacana, já sei onde encontrar. Desejo muita sorte pra vc e sua irmã!!
    Um beijo e bom domingo!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Saron, amiga querida, desejo muitoo, mas muito sucesso nessa nova empreitada viu? Vc eh uma pessoa batalhadora, amiga e merece tudo de melhor nessa vida. Sou muito feliz e grata por ter voce como amiga, por poder contar a voce sobre meus planos, sonhos e tb fazer parte desse momento contigo.
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!
    Que legal !! Nem sabia que vocês eram parentes, são irmãs ou primas ...
    Parabéns por essa conquista e que vocês tenham bastante sucesso nessa nova empreitada ..Fui lá fazer uma visitinha e amei !!
    As peças são lindíssimas !!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Já estou indo dar uma passadinha lá, viu?
    Beijos e feliz semana, Saron.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!DESEJO SUCESSO PRA VCS!!VOU LÁ ESPIAR!!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, querida, pela iniciativa.
    Tenho certeza de que será um sucesso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Saron pela lojinha e pela homenagem a sua avó.
    A loja já tem coisas lindas.

    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, estava anciosa por esta novidade. Já estive visitando a loja e amei todos os produtos. Desejo muito sucesso !!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá...boa noite! Quero te desejar muito sucesso e eu vou ficar de olho nas peças...adoro!
    Beijos e desejo uma ótima semana com esperança e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron que legal!! desejo muito sucesso na sua lojinha juntamente com sua irmã!! ja fui fazer uma visitinha e achei lindas as peças exposta parabéns!!!

    bjinhos boa semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...