Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de setembro de 2012

Para meu "cantelier"


...Tá eu bem sei que a palavra ai não existe no nosso dicionario, mas é a que mais defini meu cantinho atelier.
Cantinho porque não tenho assim um  atelier  todo trabalhado como das revistas.
O meu na verdade é um improviso.Um improviso charmosinho...
Depois que aprendir a fazer crochê vivo guardando todos potinhos de vidros.São uteis...
E para organizar miçangas e perolinhas dei uma personalizada nos meus potinhos com crochê.
Nada muito elaborado, simplezinho porque ando com o tempo corrido...









Amores perdoe a ausencia, tenho feito muitos vasinhos.Uma moça encomendou 200 .
Fara parte da decoração do casamento dela, achei a ideia bacana.E quando acontecer ela ira manda fotinhos pra mostrar aqui no blog.
Imagina a correria, já fiz e entreguei 100.Hj terminei mais 20, faltam 80.Ufffa...Vamos que vamos...



28 comentários:

  1. Oi Saron!
    Amei seus pontinhos ficaram lindos!
    E que encomenda grande amiga,mas vc merece todo esse sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, tudo bem?

    Amei os seus potinhos, ficaram um encanto.

    E os vasinhos, lindos de viver.
    que encomenda grande heim!!! vai fazer muito sucesso no casamento, e os convidados vão adorar
    levá-los pra casa no final.

    Parabéns com Louvor e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga,
    viu como estou ficando na arte que vc denomina??? Seguindo seus passos kkkkk!!!
    Saron, essa semana estamos em sintonia, pois estou aqui enfeitando uns vidrinhos também!!
    Amei os seus, só falta eu descobrir como faz essa florzinha aí.
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. OLA SARON,SUAS IMAGENS,ESTÃO FAZENDO MUITO BEM AOS MEUS OLHOS.CROCHÊ I LOVE YOU.BJS.AMIGA

    ResponderExcluir
  5. Oie Sa,
    Seus botinhos são um escândalo de fofos, cheios de capricho como tudo que você faz com as agulhas de crochê. Os vasinhos são lindo também, agora fiquei curiosa para ver a decoração do casamento.
    Bjks e bom trabalho pra você.

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron!

    Que graça seus potinhos de vidro, uma ótima ideia de reciclagem.
    Parabéns pela encomenda, quero ver depois as fotos do casamento, fiquei curiosa sobre a decoração.
    Bjoss

    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Saron lindos os potinhos !! nossa 200 potes de encomenda aiii coitados dos dedinhos!!! imagino depois de todos prontinhos vão ficar lindosss!!!! quero ver...

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  8. Saron! Que fofo seus potinhos! E dale firca pra encomenda! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  9. LINDOS POTES!AGORA, FAZER 200 VASOS...SOCORRO!COMO VC CONSEGUE?TÁ LINDO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron, ficaram lindos.
    Seus crochês são maravilhosos.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  11. Ah...como é lindo e mimoso este trabalho...adorei os potes, parabéns!
    Te desejo uma ótima quarta e quinta-feira com fé e esperança!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Que coisa fofa estas tampas.
    Vou chegar lá.
    Quanto vasinho, parabéns!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  13. O crochê é muito versátil, dá pra fazer uma imensidão de ideias!!

    Lidos esses

    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Que fofos , Saron! Parabén spelo capricho! Desse jeito seu cantelier vai ficar uma graça, sabia?
    Passa lá no Feliz Arte pra ver uns cantinhos lindos e tem até cantelier...rss..
    Beijos.
    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amiga, eu adoro tanto passar por aqui sempre tem muitos mimos, queria tanto aprender a fazer croche assim,minha mãe é uma crocheteira de mão cheia, acho que não puxei esse lado dela...rsrsrs
    Que coisa boa a encomenda dos vasinhos, força aí amiga que só falta 80 rsrsrsrs.
    Beijos com Carinho e fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Saron , que amor seus potinhos e vasinhos de crochê !!
    Menina , e quanta rapidez e prática , você faz 20 num dia ... , parabéns pela arte !!!

    Beijoss e dias de graças pra ti !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  17. Menina, quero tampas assim,rsrs. Que estilo!!! Parabéns. E não esqueça de oferecer pra gente e postar os valores. Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Eu queroooo tudooooo,lembre-se que os meus vazinhos são o 201 e 202..rsrsrsrs.Saron sabe que outro dia passei por uma loja de linhas,tinham mil cores,mas quem disse que eu sei a marca que você usa,quando quiser algo que não acha por ai,me diz que procuro aqui e mando.
    bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, seus potinhos estão lindos, não é a toa que sou sua fã...só coisas fofas!
    Quanto as encomendas, força amiga e lembre-se: faltam 80, mas já faltaram mais...hehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Olá Saron! a maior parte de nós tem cantelie mesmo!
    Lindos os seus croches, parabéns! òtima idéia essa da decoração de casamento!

    beijos!
    Dani

    ResponderExcluir
  21. Muito Lindo!
    Fico encantada quando eu venho aqui

    Beijos no Coração e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais querida vai ficar o casamento!
    Seus potinhos ficaram muito fofos, viu?! =)
    Bom trabalho e tenha um lindo final de semana.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  23. LIndissimo seu trabalho parabéns...

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais fofa dessa vida são esses seus pontinhos, eu os tenho mas são simples, não tão lindos quanto os teus. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Saron
    O melhor de ter um cantinho é o carinho depositado nele. Seu 'cantelier' demonstra isso, todo seu carinho e talento com croche. Eu estou arrumando meu cantinho também. Tenho um quarto em cima da minha lavanderia, que seria o quarto do meu filho. Mas os planos mudaram depois que minha bebê faleceu. Entrei no mundo do artesanato e adotei o quarto... estou arrumando cada canto do meu jeito.. eu estou gostando e amo ficar lá horas e horas...kkkk
    Aproveite sim seus potinhos eu aproveitei todos aqui em casa, são utéis e ficam lindos!

    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  26. Oi Saron,
    Adoro vir aqui e ficar me deleitando nos seus trabalhos,lindos!!!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  27. Adorei, vou fazer!Seu blog eh demais!Se puder me diga que tipo de cola usou para colar as tampas de croche na tampa do potinho?Meu email eh docematerna@gmail.com
    Eu não trabalho com isso e estou iniciando ainda para decorar as coisinhas do meu filho de 1 ano...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que encomenda grande! Pelo jeito vc tb é meio louca, srsrsrs Amei esses seus potinhos, ficaram muito doces! Parabéns pelo capricho! Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...