Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de setembro de 2012

Que haja luz....

...no nosso jardim!!!

Oi meninas,
E lá se vai o Findi Semana...Óoooooh dó!!!!
Mas pra começa a semana , que tal algumas luminarias improvisadas pra o jardim???
Tudo o que vc ira precisa é de latinhas e piscas piscas...
Ou Velinha mesmo...
Fica a dica e um tutorial...Bjs

Via Pinterest

Via Duitang

18 comentários:

  1. oi, saron, acho q ia ficar bem na minha varandinha, não é??? adorei a ideia.
    e claro mais uma vez obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,
    nem fale menina...ó dó, já foi, o domingo daqui a pouco acaba. E amanhã começa tudo de novo. Mas ainda bem que tem pra começar, pior é se não tivesse...e que venha a segundona!
    Vou guardar as imagens comigo, nunca se sabe, de repente me mudo e tenho um belo jardim, vai saber?
    Um beijo e ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Coisa mas fofa essa luminárias de lata. Ótima inspiração.
    Bom fim de fim de semana.
    Bjs
    Nathi

    ResponderExcluir
  4. Amei amadinha,fica muito delicadas!
    bjs tenha uma semana alegre,criativa
    e muito abençoada!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  5. Bu tasarımlar harika görünüyor çok beğendim sizi tebrik ederim görüşmek üzere sevgiler.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!!!!!!!!!!! Amei Saron. Prático, delicado e além do mais a gente recicla, achei o máximo.
    Beijo querida e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. ADORO ESTA ARTE!!LINDA IDEIA MESMO!!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Linda ideia! Parabéns! Obrigada por compartilhar, viu?

    Bjos e feliz semana.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  9. Oi saron vc postou domingo, mas aqui ja eh segunda amiga entao uma linda semana p vc, e o post achei a ideia muito criativa, vc conhece a rose do blog rosiarts ela tbm fez umas luminarias lindas e c a caixa de ovos, ficou lindooo, adorei p la e da uma olhadinha, foi uam ideia genial

    Bjao o vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  10. Pois é Saron o fim de semana passa tão rápido !! e pra chegar demora tanto kkk lindas as latinhas luminarias adorei essa idéia.

    bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. OI Saron!!!!!!!!!!!
    como anda as encomendas????
    Estou doidinha para ver as suas belezuras.
    Mas... as ideias que você coloca aqui é sempre bacana... porque a gente nunca pensou nisso antes.
    Amei as luminárias. bjssssssssssssss e uma ótima segundona para você

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Adorei! Obrigada por compartilhar!

    Bjs e te desejo um bom começo de semana com paz e saúde!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Lindas, pena que não tenho jardim...mais acho que dá para fazer na minha área...

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Que projeto fofo, Saron, e tão delicado!
    Sou louca pra fazer!
    Uma ótima opção de reciclagem de latinhas!
    Obrigada por compartilhar
    Bjos e uma semana mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Oi querida tudo bem ??
    Que ideia bacana, ficou um luxo, adoooorei...
    Uma semana abençoada cheia de paz e amor pra vc !!
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...