Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de setembro de 2012

Se impregne de coisas boas...


A melhor forma para apaziguar o espirito é quando fazemos aquilo que gostamos.
Uma frase de Victor Hugo, amo...Diz Tudo;
"O espirito enriquece com o que recebe, o coração com o que dá."

Eu , euzinha, me impregno de coisas boas...
Boa musica, um bom livro, minhas  conversinhas com Deus, os amores da minha vida(familia grande,rsrsr.Não dá pra citar todos pois o post ficaria longo demais).
Das amigas...De uma boa conversa fiada.Com gargalhadas.E por ai vai...
E dessas coisas boas que recebo, incluindo os comentarios fofos de vcs, acabo refletindo em minhas arterices...

Bem eis ai mais uma delas...

Moldurinha de crochê...




Há tempos vi no blog da Camila Chenow as moldurinhas de crochê e os dedinhos coçaram.
Comecei a faze-la a dois meses atras, mas com a falta de tempo fui adiando, fazendo aos poucos.
Bordei uma rosinha super simples de fazer, em apenas 10 minutinhos já estava pronta.



Mas pequei na montagem...
Na hora de recortar o tecido da rosa acabei cortando demais.
Dai fiz um bem bolado...
Tanto que na foto abaixo aparece os pontinhos...Porem só são vistos de pertinho.
Na parte de tras coloquei feltro.Ela tem cerca de 17 cm...
E assim ficou...



Assim que tiver mais tempo vou fazer mais algumas para meu quartito...

Bom amores me perdoem pela ausencia tanto aqui quanto no bloguito de vcs.
Mas por causa das encomendas fica dificil visita todas.Vou fazendo isso aos pouquinhos...

PS; quem quiser encomenda a moldura de crochê é só entra em contato.Mas deixo de sobreaviso que as encomendas serão agendadas ...

Saron


17 comentários:

  1. Adorei o post e concordo plenamente. Assim nos sentimos leve.
    Seu trabalho é maravilhoso.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo esse bordadinho.eu to amando bordadinhos assim focinhos , tenho alguns projetos que quero fazer ..bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, lindo bordado! É Tilda? Já imaginei ele em rosa e verde...
    Adoro seus potinhos de flores com coração, são um charme!

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, brigada pelo carinho.
      É sim a rosinha Tilda.Simplezinha mas fica tão delicada...Bjos

      Excluir
  4. Oi Saron, tão linda quanto as suas palavras e essa moldura que você fez. Linda e delicada. Já imaginei um trio delas na parede. Ficará demais!
    Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que amor, Saron. Adorei a rosinha bordada e a moldura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron!!! Nossa menina que lindo ficou...e eu ameu...tanto o bordado qto a moldura ficaram lindas..

    bjao p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,
    me perdoe, mas essa eu vou ter que copiar, achei uma graça!!Depois a gente troca umas figurinhas e vc me ensina!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Saron!! croche mais que perfeito!!! linda a rosinha e os pontinhos tão perfeitos que parece até que foi bordado a máquina parabéns!!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  9. OI Saron!!!!!!!!!!!!
    Você é uma inspiração para todas nós, mãos de fada que você tem.
    Vale a pena vir sempre aqui.
    bjsssssssssssss e um ótimo final de semana.
    bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, Saron, simples e delicada, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron. Lindo trabalho! Parabéns!!!!
    Ficou super delicado....

    Beijos e feliz fds.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  12. Vc eh uma artista, sem duvida!!1 olha que perfeição de trabalho!! amei!!! admiro pessoas que tem esse dom.

    Tenha um otimo fds!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  13. Flor, ficou perfeito! Tô aqui babando...rsrsr Vou encomendar com certeza!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...