Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de setembro de 2012

Só pra aguça a curiosidade de vcs...

Oi amores,

Quem de nós nunca enlouqueceu ao se depara com peças tão lindissimas???
Eu cá quando vi estas peças de ceramica  fiquei, quero esta, mais esta ...
Quem conhece o bloguito da dona Eugenia, já viu por lá algumas outras peças e fica em aberto;
 o que sera que vem por ai????
Acham que vou conta????Dedinhos estão coçando , mas dá não...
Em breve conto a novidade...






15 comentários:

  1. Acho que está pintando uma lojinha por aí.
    Gamei nessas corujinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que mimoso !!!lindo !!! Não demora a contar a novidade tá kkkk
    beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de assinar o comentário kkkk
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  4. e u vou ficar aqui me 'coçando ' de curiosidade??? rs

    Boa semaan e contem logoooooooooooooooooo!!

    bj saúde e paz Ro

    ResponderExcluir
  5. São lindas...eu tenho uns passarinhos parecidos com esses eu amo,hummm será que tem novidades nessa lojinha adoooooro.Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!
    Eu também fico doida com peças tão lindas como essas, adorei!!!
    Beijo, tenha uma maravilhosa semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  7. Menina , estou morrendo de curiosidade ..
    Também vi lá blog da Eugênia, se for mesmo uma lojinha , ela já tem cliente certa eu ..
    Quero um cachepô daquele há tempos..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,
    amei as peças, as corujinhas me apaixonei, lindinhas!!
    Bjs e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Saron essas peças são lindas mesmo, achei um passaro de louça branco a tempos queria um e só comprei um e me arrependi devia ter comprado mais.

    qto a mesa Saron menina ja vi que ele mostra tudo, kkk mas isso foi bom menina o q vi de cabelo ali meu affffff....por isso a gente precisa sempre manter longe das comidas outra coisa q reparei menina do céu na mesa e c ela escura vc n nota. sabe aqueles bichinhos de luz, como caem mortinhos na mesa...afffff e antes n dava p enxergar,,,feio isso em...a´te parei de colocar bilisquetes ali....a gente n se dá conta c uma mesa escura...e agora ficou tudo em evidencia....mas é bom...

    bjinhos Saron

    rose jp

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron,
    Encontrei o seu blog através do ‘Rosas e Rendas’, da amiga Simone Carvalho, e adorei tudo o que vi e li. Os trabalhos apresentados são lindos e muito queridos. As mensagens escritas por você mostram que é uma pessoa muito sensível e talvez um pouco sofredora, mas muito linda por dentro (por fora não conheço :)). Adorei o texto “Saber Viver”, que não conhecia, mas é muito verdadeiro.
    Obrigado por compartilhar um pouco de si, da sua beleza interior e da sua simplicidade, com todas nós.
    Que Deus te abençoe e te dê tudo de bom!
    Beijos,
    Marta
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Lindas, parece umas coisas da casa da minha Vó!

    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  12. OI, AMIGA!!! ACHO QUE MEU COMETÁRIO NÃO FOI... ENTÃO VOLTEI!!!
    TÔ LOUCA PRA ZSABER O QUE VIRÁ POR AÍ!!!
    ESSES BIBELÔS SÃO LINNNDINHOS DEMAIS!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  13. O azul é mesmo uma cor linda na decoração, vim aqui novamente só pra namorar essas belezinhas... ai, ai... ( suspirando e sonhando com eles aqui em casa... rsrsrs).

    Bjoquinhas , Sa querida!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...