Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de outubro de 2012

Bora atras de inspiração...


Viva este vasto mundo virtual!!!!
E viva as arteiras de mão cheia que criam coisas que fazem nossos olhinhos brilharem.
Foi numa dessas amores que aprendi a fazer crochê...
Batia uma revolta quando via tanta coisa linda trabalhada no crochê e euzinha não sabia nadica(rsrrs).
Meninas não crocheteiras, eu entendo vcs (rsrsr).Já estive do outro lado(rsrsr).
Eu me revoltei , mas depois das chorumelas aprendir...


Via Studio SOIL

Via Hopscotch Lane

Via Love the blue bird

E Depois que aprendi...Olha ai mais alguns cachepôs...







Lindos né, as cores foram escolhida por uma cliente.Eu amei...

Quem quiser...Olha a minha lojinha..

12 comentários:

  1. Lindas inspiraçoes... tbm adorei a mistura de cores, ficou bem alegre.Amei o passarinho rosa, sou louca pra ter um branquinho...

    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. É muita coisa linda junta! *-*


    saúde,paz e q venha o findi!! \0/

    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron querida, tudo bem?

    Adorei tudo o que nos mostrou, são lindos mesmo.

    Mais os seus, são maravilhosos e não deixam nada a desejar, adoro o seu trabalho.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Saron!!!
    Você tem muita sorte em me ter como amiga KKKK.....a 500km de distância, pois eu ia ser uma vizinha/aluna muito chata, ia te perturbar o dia todo, pra me passar essas belezuras.
    Sabe que eu estou no meio termo, não tão boa quanto você e nem tão ruim também, afinal dou minhas agulhadas!!Mas ainda tenho minhas churumelas quando não consigo fazer alguma coisa no
    crochê, mas chego lá!!
    Olha esses cachepôs, que coisa liiiiiiiiinda!! E a jarrinha? Já tentou fazer???
    Beijos e ótima sexta pra você!!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Que coisas mais lindas, Saron! Admiro muito quem é crocheteira. Não passo de barradinhos simples em paninhos de copa..rss.. Parabéns pelos belos trabalhos que vc faz!
    Bjo. Fique com Deus.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, quanta coisa linda!
    Seus vasinhos são demais, ainda vou comprar um pra mim!!!

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  7. Saron que graça seus cachepôs !!
    Muito bom gosto nas cores ... lembra a primavera !!

    Beijoss flor e tudo de bom !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  8. Essas cores sempre me inspiram.
    Lindos seus cachepôs. Bjbj

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, Saron, lindas imagens, e crochês.
    Tenha um ótimo fim de semana, e muitas peças produzidas...

    ResponderExcluir
  10. Amo seus cachepôs!!


    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Viva o mundo virtual, amiga, que nos proporciona a felicidade de conhecer trabalhos lindos como o seu!! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...