Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de outubro de 2012

Chandelier...


Oi meninas...
Amores ando meio perdida para fazer os posts.
Mistura do trabalho, correria do nosso dia a dia e o cansaço.
Chego aqui desanimada e sem muitas ideias, a unica coisa que passa na cabeça é relaxar , descansar.
Mas o bloguito anda tão abandonadinho.Daí vendo algo lá na Casa de Ceci venho a inspiração e claro vou fazer um jabazinho(rsrrsrs).
Por enquanto esquece o "jaba" e olha esses lustres.
E quem resisti a imponência de um lustre de cristal???

Via Wishmade
Via Pinterest
Via Pinterest

Sonho de consumo né???...Voltando pro jaba...Na Casa de Ceci há uns lustres de cristais lindos.

Enfim, amores perdoe a ausencia, chego aqui trapo dos trapos.Mas feliz da vida por tudo esta indo bem.Logo estarei visitando a todas.Queria aproveita para agradece aos comentarios no post anterior.
Meninas a intenção não era ganhar elogios sobre o desenho e sim fazer a gente refletir sobre coisas que ao longo da vida deixamos pra tras.Obrigada por compartilharem comigo...Bjos





9 comentários:

  1. Menina...descansa, toma um chá, um banho e levanta os pés!
    Eu amei a primeira foto...show! Super bom gosto esses lustres, quem sabe um dia!!!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. saron amei os lustres, lindos mas os moveis as cores tudooo lindo e as demais imagens tbm...

    Saron qto ao desenho, ahhh n deixe p tras nao continue pois ele ficou lindo..kkkk era p refletir eh...e olha so ...ele ganhou nossos olhares e nem nos apercebemos disso...acho q eh p vc refletir doninha hahaha do seu lindo talento..

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga,
    também estava com saudades e senti sua falta, mas sabia que o motivo era a correria, por isso deixei quieto. Espero que tudo tenha saído a tempo na encomenda dos 200 potinhos!!Você merece és batalhadora!!
    Quanto ao post de hoje, que marrrrravilha, coisa linda demais!!
    E quanto as rosinhas, já espalhei todas nos potes, mostro já já!!
    Um beijão e bons trabalhos por aí!!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi queridona, sabe que as vezes isso acontece comigo tambem, bate um desanimo uma canseira por causa da correria, mais isso logo passa, força na Peruca...rsrsrs
    Adorei os lustres, ou melhor não tem como não adorar, é muito lindooooo.
    Te desejo uma quinta feira cheia de coisas boas.
    Beijos e Fica com Deus
    : )
    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  5. QUANTAS LINDEZINHAS!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Ai, Saron, ainda não tive tempo ($$$) para comprar um lustre assim...
    Quanto ao post anterior, nossa única certeza é a mudança, né, tudo na vida é efêmero.
    Bjka

    ResponderExcluir
  7. Saron, minha linda.......
    desanima não!!!!!!!!! rss
    Eu também andei afastada,agora estou voltando e
    aos pouquinhos como posso.....rss.
    Ficou linda essa postagem.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Meu blog é pequenino
    Mas adora festejar!
    Vamos logo, sem rodeio
    Do sorteio participar?

    Vem comemorar comigo o 6º aniversário do meu blog.
    Sua presença me deixará muito feliz!

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron
    Amei o lustre, mas babei nas cadeiras ...rsrsr lindas de viver!
    Descanse e reponha as energias, eu tô fazendo isso também. Trabalhei muito esta semana, mas dei uma paradinha e almocei com minha irmã e minha mãe, demos risadas e espairecemos.
    Depois um bom chazinho é tudo de bom!

    bjinhos
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...