Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de outubro de 2012

Citricos...Com Parcimônia...

Cores cítricas...

Eu sei amores, são cores extremamente vivas, fortes, vibrantes, tipo "cheguei".
 Eu mesmo não encararia, apesar que ...em pequenas doses...hummm da pra pensar no caso.
Cheguei a ler no começo do ano em algumas revistas eletrônicas gringas(google tradutor  é uma maravilha,rsrsrsr) que a cartela de cores tendência no meio da decoração seriam os tons cítricos.
Na hora quando vi as fotos, que tinham ambientes montados num exagero  cítrico , o impacto foi  grande.
Logo pensei, ahnnn !!!não mesmo !!!Jamais usaria...Ousado demais pra mim.
Para aquelas que amam tons mais claros, pasteis ...Os cítricos , literalmente falando, chegam a ferir o olhos.
Mas...Em dosagens certas, assim com parcimônia... Dá pra pensar no caso...
Se vc gosta e quer inovar fica a opção...
Por serem cores fortes e vivíssimas não precisa exagera.Assim o ambiente não ficara tão cheguei demais, terá um simples toque de ousadia.


Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr

Via Pinterest

16 comentários:

  1. Oie....eu amei, babei,sonhei,delirei e me inspirei!! Cítricos bem dosados, com certeza fica um show!! Parabéns Saron,amei a postagem!!
    Beijinhos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cabeça, usaria sim. Quando pintei a casa verde pela 1º vez, ela era critica. Depois com o tempo a cor vai mudando devido o sol. E olha ela era um sucesso. :) Todos que passavam paravam para ficar olhando... E com o tempo, a rua virou rua das casas verdes.... hahah todo mundo copiou...esqueceu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É, eu ficaria com toques de cor, nada grande demais, nem em quantidade! A vantagem é usar acessórios para colorir! Se cansar, é mais fácil de trocar e mais barato tb!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...achei tudo lindo!
    Eu preciso ousar mais...minha casa anda meio apagada!
    Beijos e ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. que belas imagens!!Amo casa colorida!bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron. Realmente os cítricos precisam ser usados sem exagero, senão cansa a vista...rss..
    Na minha sala de estar, eu tinha uma parede laranja, igual a da imagem que vc postou...após alguns meses, cansei e mudei. Coloquei pedras em tons clarinhos, ficou linda!
    Agora, só coloco se for em alguns detalhes.
    Beijos e até mais.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  7. Menina que linda aquela tela dom jarro de flores! Pontos de cores são tudo de bom! Beijocas
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga,
    assim não dou conta, post todos os dias...anda abusada heim!!!Mas eu corro e venho nem que seja 01:08 da manhã kkkkk!!
    Adorei a primeira e a segunda imagem, usaria perfeitamente.
    Lindo demais!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, amei o quadro amarelo da segunda foto!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  10. ame ese comedor. Que pena que no pude pinear tus imágenes. Son preciosas
    saludos

    ResponderExcluir
  11. saron, amei aquele quadro de vitrola antiga que lindo e criativo!

    um bju!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as imagens Saron! fico daqui só sonhando com uma casinha assim...sonhar é de graça então vivo sonhando kkk


    bjinhos

    Sue.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as imagens, Saron.Gosto assim dos citricos...em detalhes senão fica demais no ambiente.

    Beijinhos e q N Sra Aparecida abençoe seu lar e família

    Ana

    ResponderExcluir
  14. oi Saron, amei a primeira foto....
    ( estou babando por aquela mesa e o armário lá do fundo ) que lindos!!!
    Lindo Post.
    Beijo !

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Saron.
    Eu adoro cores, amei a primeira foto. Bem no estilo provençal como gosto... talvez trocasse o estofamento verde das cadeiras por outra cor, como rosa.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, você foi escolhida por nós para receber o selo do Prêmio Dardos e o selo está em nosso blog. É só dar uma passadinha lá para pegá-lo.Um beijo no seu coração!
    Bia e Quel.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...