Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de outubro de 2012

Dica Simples...


Oi Amores...




Na era da net é meio dificil receber ou mandar uma cartinha.
Hoje tudo se resolve por emails, claro mais eficiente.
Mas as cartinhas tem aquele "que de poesia".Não sei ao certo explicar.
Mas quem já recebeu uma cartinha de um parente distante vai entende.
Bom foi dando uma olhada no Hello Sandwich que achei uma ideia bacana.
Tá , era da net,  cartinhas abolidas.Mas com certeza vc recebe as continhas do mês.
E pra deixar tudo organizadinho que tal alguns envelopes customizados?
Bonitinho e pratico.

10 comentários:

  1. OI, AMIGA!!!
    SAUDADES DE RECEBER UMA CARTINHA!!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Era bom escrever e receber cartas. Sou do tempo do papel de carta. A gente até fazia coleção. Adorei a ideia pro hall. Bjus, Saron.

    ResponderExcluir
  3. Adoro cartinhas...a vida anda muito virtual hoje em dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron. Obrigada pela visita lá no blog, tá? É sempre uma alegria te receber por lá.
    Menina, já faz tanto tempo que não recebo cartas....agora e-mail é coisa de louco...é semanalmente!
    Vi ontem uns envelopes de crochê na net....só não lembro em qual site. Mas eram lindos.
    Beijos e feliz fds, Flor.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,
    vou aguardar ansiosa pra ver, onde vc colocou as rosinhas...não preciso nem ver, pra saber que ficou um luxo!!
    Sabe que a anos não recebo uma cartinha, mas as continhas.......chegam aos montes, na caixinha do correio.
    Bjs e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. que lindo recibir cartas tan bellas
    saludos

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, cartinhas não existem mais, mas vai servir bem para organizar continhas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Saron, querida!

    Que ideia mais linda!
    Saudades desse blog encantador!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. Não é repetitivo quando vemos coisas lindas e inspiradoras assim...adoro! E eu guardo sempre minhas cartinhas da casa, e acho muito legal guarda-las com mimos e caprichos!
    Um show!
    Te desejo uma ótima semana, muita paz, força e realizações!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. OI Saron,
    Adorei essa idéia! Esquecemos de exercitar a escrita manual. Eu também sinto falta. Essa semana encontrei uma carta de uma grande amiga. Acho que ela nem lembra mais..rsrsr
    Eu guardo várias cartas, acho que é uma forma de carinho.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...