Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de outubro de 2012

Fazer o que??? Eu amo crochê...


Bem sei , corro o risco de ser no minimo  repetitiva.
Já que por causa da minha paixão pelo crochê só tenha falado do mesmo...
Mas amores há tantas coisas que podemos fazer com o entrelaçar de linhas...
Dificil é não se apaixonar...
E pra decorar então...


Via Rose Hip

Via Sanna e Sania

Via Confessions of a design Junkie
Via Apartment Therapy
Via My country cottage garden
Via Pinterest 
Via Pinterest
Via Pinterest
Via Stadshem
Via EKA

21 comentários:

  1. É mesmo de se apaixonar!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!
    Com criatividade e bom gosto, é impossível não se apaixonar pelo crochê.Adorei os achadinhos de hoje e tenha certeza que já foi para o meu arquivo.
    Adorei todas, mas aquele puff, lindo demais!!
    Beijos e boa semana pra você!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Saron,você viu as capinhas de bule de crochê que eu te pedi pra ver? achei que você ia adorar?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga!!!
    Compartilho com você o mesmo amor pelos crochets...
    Olhando estas imagens...penso que cada um destes trabalhos ... eu os faria sem sombra de dúvidas !!!
    Não sei se saberia usa-los tão lindamente como estão nestas fotos... Mas...depois destas imagens inspiradoras...certamente farei.
    Um grande beijo...e vamos divulgar nosso eterno crochet!!!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem?
    Eu amo crochê, eu fico horas se puder só vendo na net os lindos trabalhos que tem por ai.
    Amei essas rosas, bem delicadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi menina essa paixão você pode dividir comigo, adoroooooooooo esse tal crôcher. Beijos da abelhinha amiga.

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron quanta coisa linda adoro o colorido do croché lindo amiga bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron...
    Também amoooooo o crochê... Pena que não sei fazer, rsrsrrs!!Mas não aguento ver nada que peço mamãe ou titia para fazer, srrsrsr!!!
    O post ficou lindo, com muita magia e poesia...
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Saron, seus crochês são lindos, com certeza você os ama. Parabéns. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  10. Tudo chic e bonito. Queria as capas de almofadas da primeira foto e um caminho de mesa assim, cheio de flores. Quem se habilita? Quem,heim? Bjos,Saron

    ResponderExcluir
  11. Não é incrível o tanto de coisa que dá prá fazer em crochê? Acho lindo e as ideias compartilhadas foram ótimas!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron,
    Só crochês lindos, contemporâneos adoro.
    Querida tá rolando um sorteio la´no meu blog, espia lá e vem participar.
    Bjks e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Saron, amei o post.
    Eu estou na fase do crochê, o tempo que sobra, lá estou com agulha e linha.
    É tudo do bom, nê?
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron. Crochet é uma graça...deixa tudo muito lindo em nossa casa. As imagens que escolheu são de decor simples, mas que com um efeito maravilhoso do crochet, ficou chic...
    Lindo!!!
    Parabéns pelo post!

    Bjoe e feliz semana.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  15. Tudo que vc faz é lindo, Deus te deu um Dom maravilhoso, nada é repetitivo quando há criatividade, continue assim vc é super talentosa! bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, é tudo tão lindo que não cansa de ver nunca.
    Me dá uma vontatinha de aprender a fazer croche tambem...kakakaka
    Beijos e boa Semana

    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  17. OLá Saron,
    O crochê já faz parte da sua vida, impossível não pensar em vc. qdo. vejo imagens inspiradoras...kkkk EStou suspirando pela 1a. imagem, estonteante!

    bjinhos e excelente semana
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Nem fala, é uma arte apaixonante mesmo!!Obrigada pela sua resposta lá no blog! Este fim de semana minha irmã vai me ensinar crochê, estou muito ansiosa se sou capaz de aprender ou não...Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron!!! Adorei a seleção de imagens mas aquela almofada da cabeceira na segunda imagem eu gostei demais! Imaginei ela bem comprida e de outras cores! A cabeceira ficaria um charme! Beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron, também amo croche! As imagens estão lindas, dá vontade de sair fazendo tudo...rsrs
    Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Saron!!! Seu blog está demais!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...