Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de outubro de 2012

Molduras de crochê...


Oi amores,

Tenho andado meio que perdida e sem muita vontade de postar.Na verdade não é falta de vontade.E sim falta de inspiração...
Sem saber o que postar sabe?As vezes vejo tantas coisas , mas na hora de fazer o post foge tudo da mente(rsrrsrs).
Eu ate tenho alguns trabalhos que fiz e que ainda não mostrei.Mas corro o risco de cansar vcs com essa historia de crochê, crochê...Eu amo(rsrsrrs)...Enfim, não tem como fugir...
Lembram das moldurinhas de crochê?Pois é , fiz mais algumas.Ou melhor, duas.Porem estas não são minhas e sim da Patricia...





Mais para frente farei as minhas...
Quem quiser , esta disponivel na lojinha...

26 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog e amo vir aqui ver seus lindos trabalhos em crochê. De jeito nenhum vc nos cansa com lindos trabalhos, Saron. Nem pense nisso, viu?
    Beijos e até mais.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  2. OI querida que lindas molduras.
    Tem dias que a gente quer mais cadê a inspiração né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito cute!!! Entrei na aula de crochê... quem sabe eu aprenda... rsrsrs...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron
    Eu não me canso nunca de ver coisas bonitas de croche...como essas lindas molduras!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Fofas demais.
    Coisas lindas nunca me canso de ver.
    Pode mostrar a vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Saron, nunca vou me cansar de vir aqui e ver seus lindos trabalhos. Amo cada um deles. Mãos abençoadas! Lindo,lindo essas moldurinhas!
    Tudo de bom querida, bjssss no coração.

    ResponderExcluir
  7. OI AMORE!QUE DOÇURAS!AMEI AS CORES DELICADAS!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron tem dias que ficamos assim sem inspiração!! mas pra quem ama artes logo a inspiração volta, e de jeito algum vc nos cansa com seus lindos croches,pode continuar postando essas belezinhas pq eu amo.


    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  9. Cansar? A quem? A mim não cansa meeeesmo! Amo seu bloguinho!! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. oi amiga tem um concurso no meu blog participa
    http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofura, rosa e azul são minhas cores preferidas!
    Logo vou fazer umas encomendinhas com você.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  12. Menina quando se faz o que gosta fica muito melhor o dia, amo crochê e para quem gosta essa arte não cansa nunca. beijos crocheteira asumida.Adoroooooooo você.

    ResponderExcluir
  13. Saron!!!! Eu nao enjoo nao, acho lindos os seus croches , mas essas molduras Saron do ceu estao lindasssss, lindasssss...eu ameiii e nessas cores entao, eu amei!!!!

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    as vezes me acontece isso, fico com medo de cansar as meninas com meus vícios (crochê, crochê), mas fazer o quê?? É bonito mesmo!!
    E essa moldura é lindinha, quando eu voltar de viagem, você me ensina???
    Um beijinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Não tem como enjoar de croche né flor. A verdade é essa kk
    Amei as molduras, nunca tinha pensado nisso.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  16. Olá Saron,
    Estão lindas nas fotos, imagino ao vivo! Já estou separando uma cantinho fofo para colocá-las.
    Obrigada!

    bjs
    grande
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Amei... que coisa mais delicada!!! Fique a vontade em falar de chocheês! São lindos os que vc faz!!!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  18. Oii Saron!

    Não se preocupe não , porque não enjoa de forma alguma!
    Ainda mais com seus lindos trabalhos, e crochê é tudo de bom.
    Adorei suas molduras!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Oi lindinha,
    li seu e-mail, depois quando eu chegar vou entrar no blog pra saber como faz direitinho essa moldura, que fica um encanto!!
    Até quarta estarei ainda por aqui, vendo as novidades!
    Um beijinho e bom final de semana!"
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Ah, amiga!

    Tudo o que você posta é lindo.
    Enjoar como?

    Lá no castelo estou morrendo de saudades suas!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  21. Sa,
    Seus trabalhos são lindos e delicados, fonte de inspiração para mim. A gente não cansa de ver belezas como essas molduras que vc fez, alias eu não tinha visto molduras de crochê em nenhum outro blog.
    Bjs e ótima fim de semana

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    São super delicadas..adoro td o que posta por aqui.
    Um lindo fds!
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga , eu adoro suas postagens, amei esse tom de azul e rosa, ta bem lindo, há fui até la embaixo espiando para ver o que eu tinha perdido e adorei aquele ambiente com lareira amarela, super lindo, beijoooo

    ResponderExcluir
  24. MUY LINDOS ESTOS MARCOS PARECEN PARA PONER FOTOS....
    PRECIOSOS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  25. oii saron ..adorei essas molduras...muitooo fofassssss eu tb gosto de croche acho mto delicado.. tudo muito fofo aqui no seu blog...bjo grande claudia

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...