Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de outubro de 2012

Natal in crochet...


Minha Primeira arvore de Natal in crochet...

Todo fim de ano sempre digo aqui que sou meio  aversa a decoração natalina.Nada contra...
Mas ...nunca tive animo, vontade de decorar a casinha pra comemora o natal.
Em compensação a ceia tem que ser farta e no capricho...Mas este ano sera  ou melhor já é diferente...
Acordei nessa semana determinada a produzir minha arvore de natal...E como amo , amo crochê...
Minha suposta arvore sera uma plantinha que infelizmente morreu ficando só os galhinhos secos...
Os enfeites ?!?Todos de crochê!!!Bolinhas, flocos de neves , corações...
Por enquanto a tal suposta arvore é um projeto...Não sei se ficara bom...Mas vou me esforça pra isso(rsrrsr)...
E pra começa alguns flocos de neves e bolinhas...









Flocos com brilho...


Bolinhas coloridas...




Só pra mostrar um pouquinho, olha ai um esboço da arvore...




E pra quem quiser aprender a fazer o floco de neve eis ai o video...




Se caso vc quiser e não souber fazer, os flocos e as bolinhas estão a disposição para encomenda...
Bjos

Visitem a Lojinha

Moça Flor


26 comentários:

  1. Saron,
    Ficará linda, já dá para imaginar. E diferente!
    Desculpas por não estar aqui, sempre, comentando. Ultimamente tenho feito caixinhas surpresa, para dar de presente no blog, e fico sem tempo. Terminei uma semana passada, já vou começar outra, e uma arvorezinha também, de crochê.

    Um beijo, e tenha uma semana bem produtiva, e linda...

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, pelo jeito sua árvore ficará um encanto com tanta coisinha linda!

    Bjs, ana

    ResponderExcluir
  3. Saron ficou linda!!! Vc é muito talentosa com as linhas e agulha!!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, amiga!
    Acho que vou fazer também...afinal, com video, até quem não faz crochê consegue, né? *rs
    Estão lindas suas inspirações
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron! As bolinhas estão um sonho. Adoraria fazer. O problema é organizar o tempo... Sua árvore vai ficar linda. Boa semana!
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Saron ficara linda!!!!! Eu amei esses flocos!!!! Lindos

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  7. Amiga por essa amostra tenho certeza que vai arrasar, quero ver pronta.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. oi, saron. Com certeza irá ficar lindo...ou melhor já está. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei tudo, sempre talentosa! bjks

    ResponderExcluir
  10. Saron querida, que lindoooooooooooo o floco de neve! Apaixonada estou!
    Guria, também não gosto muito de decoração natalina, mas a sua é diferente, é linda e viva!
    To doida pra ver tudo pronto!!!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar linda Saron! Eu pensei em uma árvore assim, mas com a falta de tempo, acho que vou usar a mesma do ano passado...snif...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Saron, vai ficar super diferente, as blogueiras querem ver,rsrs. Faz,amiga, dê asas a sua imaginação de artesã. E mostra pra gente depois,tá. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Que linda Saron. Gostei daos enfeites em crochê.....gosto de árvores com galhos secos. Este ano vou ver se faço uma assim. Já estou à procura dos enfeites .
    Beijos.Feliz semana.

    Isabel Ramalho
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, quero só ver sua árvore toda trabalhada no crochet! As bolas coloridas já ficaram lindas, imagino que vai ficar um show....
    beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  15. SAron, os enfeites estão lindos. Com certeza essa árvore ficará marailhosa e o melhor de tudo, com o seu jeito...
    Bjoka

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDOS SARON!!SUA ÁRVORE FICARÁ UM DOCE!BJS!

    ResponderExcluir
  17. Olá Saron,
    Sua idéia é linda, usar o crochê na decoração vai ficar bem delicado e do seu jeito.
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Oi, Saron!
    Tem SORTEIO novo lá no Andrea Guim blog!
    Bora lá participar!!!

    Obs: Lindas suas peças de crochet! Cadacoisa mais linda que outra. Parabéns!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Minha linda,
    com esse talento que Deus lhe deu, não será preciso esforçar muito não!!Já dá pra saber que a árvore vai ficar lindíssima.
    Eu também pensei em mudar a minha este ano, e fazer de crochê, mas vou ter que correr muito pra dar conta.Quando eu voltar a gente troca umas figurinhas sobre essas bolas.
    Um beijinho e fica com Deus!!
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Só você mesma para ter uma árvore super estilosa e diferente. Amei seus enfeites.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Sarom com certeza sua arvore de Natal sera a mais especial das especias!! só de ver as bolinhas e flocos de neve ja se sabe que ira ficar linda sua arvore.


    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  22. Olá Saron!!
    Parabéns garota você é perfeita no que faz...
    e a árvore com certeza vai ficar um encanto!!
    Beijos e uma feliz quarta feira!!

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Que ideia bacana! ficaram lindas!
    Tb nao sou muito chegada em Natal, estou fazendo Papai Noel da Tilda, fiz 2, bem trabalhosos de fazer mais vale a pena!
    Beijão pra vc!
    Amo seus cupcakes!
    Pri

    ResponderExcluir
  24. ...amiga vc sabe ja te disse,que amo seu trabalho e cada vez mais ele esta aprimorado,não que eu entenda de crochê longe de mim pensar assim,mas ele esta cada vez melhor,diferente,charmoso e delicado...ai como quero ver essa arvore toda pronta pro natal,amiga ver seu trabalho me deixa encantada e emocionada com tamanha beleza,as vezes fico uns dias sem dar as caras por aqui e qdo venho me realizo com tudo,obrigada por tornar nossas vidas mais feliz,beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  25. Olá querida

    Vim conhecer teu blog e amei...Parabéns pelo lindo trabalho!!! Nunca vi tanta coisa linDDa num só lugar...podia ficar o dia inteiro admirando ... Já estou seguindo.
    Te convido para conhecer meu blog também e se desejar segui-lo ficarei muito feliz ...seja bem -vinda, viu?

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...