Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de outubro de 2012

Pra casinha, pequena mudança...


Oi minhas queridas, como é bom tira um tempinho de folga né?Com o feriadão deu pra aproveita bastante...
Mas a semana já começou ...
Ultimamente amores tenho sentido uma certa gastura em ver minha casinha da mesma forma, mesmo jeito..
E surgi um desejo de mundança...
Que só se aquieta com uma simples mudanças das disposições dos moveis, ou colocando alguns adesivos, fazendo uma pintura aqui, coloca um apetreço ali e por ai vai...
Mas como o tempo tá assim "curto".Não dá pra fazer muita coisa.
E pra aquieta esse desejo...Mais vasinhos...



Algumas das minhas violetas já estão florindo, outras estam com as folhinhas queimadas.
As violetas não podem tomar sol diretamente, por descuido acabei deixando elas no alpendre da janela.Ai já viu...






Quem quiser encomenda...Já sabe...Só entra em contato...Ou viste minha lojinha...

20 comentários:

  1. Saron eu tb estou assim com muita vontade de mudar umas coisinhas na minha cozinha adoro ficar mudando as coisas de lugar, esses seus potinhos de croche são unicos os reconheço em qualquer lugar que esteja ,eles são sua marca registrada são lindos demais.

    bjos boa noite

    Sue.

    ResponderExcluir
  2. Saron querida!
    Que trabalho perfeito... Parabéns!
    Os vasinhos são lindos demais. Amei!
    Senti uma vontade de aprender fazer chochê,
    Abraços e uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre... suas criacoes sao lindas! Olha que o tempo ta curto pra visitar oa blogs e comentar, mas tive que dar uma passadinha aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tudo bem ??
    Sabe de uma coisa cansei de tentar fazer um vasinhos desse pra mim...rsrsrs
    Quanto custa cada um, eu gostei do cerejinha ??

    Beijos to esperando seu retorno

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron querida, tudo bem?

    Amei mais esses vasinhos, são lindos de viver.

    Esse de cerejinhas ficou um doce, assim como o da melancia. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Mudanças é sempre bom!!! Mude tudo mesmo faz bem pra gente e para a energia do lugar!
    Adorei seus vasinhos sempre no capricho! Parabéns!
    Beijos e desejos de um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, também ando formigando para mudar alguma coisa na casa grande, mas a grana sumiu, tô vendo algumas mudancinhas, seus vasos como sempre lindos, dão outra vida.
    Uma ótima semana para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Ola Saron!!! Aqui em casa tbm eh assim as x tenho q mudar um pouco as coisas de lugar ....tem hras que cansa ne!!! Mas esses seus cachepos estao lindossss,,,minhas plantinhas tbm Saron estao ficando tao muchinha acho q eh esse tempo....pena ne...

    Bjinhos e boa semana p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron,
    estou aqui correndo pra colocar minha vida virtual em dia. Fui viajar e ainda peguei um resfriado daqueles.
    Os seus cachepos são lindos demais, onde você colocar, eles irão realçar sempre.
    Lindos e de um super bom gosto!!
    Bjs e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. OI SARON, QUE LINDOS VASINHOS!GANHEI MUITAS LÃS E QUERO FAZER UMA MANTINHA COM ELAS, MAS AINDA NÃO ME ANIMEI, ACHO FOI A GRIPE...BJS!

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron!
    Amiga sei bem como é a inquietação,sempre que fico assim tbm sinto vontade de mudar e geralmente é na casinha que mexo,mexo uma coisinha de lugar e ja me sinto melhor!!!
    Essa semana estou assim,como fiquei por conta do marido doente a semana passada toda estou com anseio de mexer em tudo,mas tbm anda me faltando coragem,ando muito cansada,mas logo as coisas voltam pro seu devido lugar,beijinhos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, a quanto tempo!
    Eu sou fã dos seus vasinhos, acho eles lindos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron!
    Você tem sorte com violetas, as minhas melam todas e não adianta cuidar das regas, não dá certo mesmo e olha que adoro plantas!
    Amei os vasinhos dão um charme extra.
    Minha casinha também está precisando de umas mudanças, mas só depois das férias escolares, por enquanto ufa, não dá!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  14. Saron que lindos os vasinhos ficaram. Amei!!!
    Ficaram lindos demais. Nunca tinha visto essas "roupinhas". Gostei mesmo.
    Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  15. É Saron, ter a casinha decorada com peças feitas por nós mesmas é uma delícia...aqui, a minha ainda não está terminada, muiiiita obra por fazer, e não tem como enfeitar muito, pois a poeira "come" tudo. Estou esperando mudar, mas para outra cidade, aquela do concurso onde fui aprovada, para aí sim, enfeitar tudo!...Enquanto isso, faço pecinhas para dar de presentes, costuradas..

    Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...