Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de outubro de 2012

Restinhos de linhas...Deu cestinho de crochê...


Oi meus amores, 
Sempre ouvia algumas meninas dizerem o quanto o crochê vicia.Verdade Pura!!!
Assim, não consigo ficar um dia sem crochetar...Ontem rolou uma folguinha das encomendas.
Quem disse que descansei meu pulso, meus dedinhos, minhas agulhas!?!Que nada!!!Viciei!!!
E olha o beneficio do meu vicio...

Cestinho de Crochê..

Há tempos venho querendo fazer um.
Daí vi um tutorial em Bunny Mummy
Onde ela ensina a fazer cestinhos crochetados com dois fios de linhas ao mesmo tempo .
E dá esse efeito bacana de mesclagem de cores.



Lembrei que tinha uns cones com restinhos de linhas que não dava pra fazer muita coisa, as linhas foi de uma encomenda que fiz.Como eram restinhos pensei em ate jogar fora pra não ocupar espaço, já que o meu é pouco. Jogar fora que nada!!!Bora fazer o cestinho...Eu sei, as cores para mesclagem não ficaram muito boa.Mas ao menos os restos de linhas teve um bom final...


E pra completa...
Crochê mais melância é igual a paixão...
Fiz um coasters de melância para presentear uma cliente que foi muito gentil comigo...
Olha que fofo, depois vou fazer uns para mim...



Este é da moiçola , mas se vc gostou do coasters melancia é quiser encomenda...
Farei mais alguns cestinhos para vender na lojinha.
Quem quiser é só encomenda 

17 comentários:

  1. Lindo muito prendada vc hein kkkkk
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron!
    Ficou muito fofa a cestinha, você aproveitou bem os restinhos de linhas, adorei!
    Beijinhos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  3. OI SARON!MUITO LINDO!AMEI O COASTER!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais Saron!!! Adorei aquele vermelhinho e a rosa! Beijocas e uma boa noite pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa admiro mais e mais seu trabalho! Adorei o cesto e com as linhas dentro ficou um charme só! Parabéns pelo tudo, pela arte e pelo dom!
    Beijos e uma quarta-feira de paz e harmonia em seu coração!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!!
    Amei seus crochês!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!
    O cestinho ficou super bem em azul e amarelo, amei as duas cores juntas.
    Coaster d emelancia, fofo demais, to longe de ta nesta belezura, rsrsrs.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  8. Ah Saron seus potes ficaram lindas com essas capinhas de croche a cesta tb ficou linda gostei da mesclagem, e esse porta copos de melancia ah Saron ficou demais q lindo!!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu trabalho!
    Amei o cestinho e tudo mais que fizestes.
    Tens mãozinhas de fada heim!
    Abraços! boa noite e lindos sonhos pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Oi saron querida, tudo bem?

    Como voce é habilidosa, adoro todos os seus trabalhos.

    Esse cesto ficou um encanto, como todas as peças aqui mostradas.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Saron adorei essa dica de fazer croche com dois fios de linha ,fica muito lindo assim mescladinho !! adorei seu cestinho é tanto croches lindos que vc faz que fico daqui so babando nessas lindezas!! o porta copo de melancia ficou maravilhoso sua amiga ira adorar.

    bjinhos boa noite

    Sue

    ResponderExcluir
  12. Oi muito obrigada pelo carinho ,passei aqui para te deixar um beijo e o meu muito obrigado !!!!
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  13. Saron do céu...eu também ando numa fase, num vício, que nem eu estou me aguentando. Tudo que vejo quero fazer.
    Esse cesto acho que vai pra lista exteeeeeeeeeeensa que tenho aqui.
    Amei os potinhos e vidrinhos um amor e o porta copos de melancia vc abusou né!!
    Um beijo e boa quarta pra vc!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Saron querida, como eu amo muito tudo que você faz!!!
    Seus trabalhos são perfeitos, e eu posso falar, pois tenho aqui em casa!
    Beijosssssssss minha linda, e muita inspiração pra ti, sempre!
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron, achei linda essa mesclagem de cores.Você mencionou que não ficaram boas. Mas me chamou muita a atenção, gostei muito.
    Seus trabalhos são lindos, amo muito tudo issso,rrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Saron querida, ficou muito lindo, acho que vou fazer um assim também, quem sabe? Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  17. Saron,
    Que fofuras........amei o cestinho!

    bjinhos
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...