Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de novembro de 2012

Cantinho carimbado...Pegador de panela e panelas .Ou Melhor frigideiras...


A semana já começou e voltamos a velha rotina.Pra quem não viajou neste feriadão , a rotina foi a mesma.Tipo a minha(srrssr).Cuidando da casinha , tornando a cada vez mais aconchegante.
E tem um cantinho na minha cozinha que é assim "carimbado"(rsrsrrsr).
Bom, casinha ganhou novos apetreços e não poderia deixa de mostra pra vcs...
E como o meu amor por melâncias é explicito, eis ai meu pegador de panela...Combinando com meus vasinhos de crochê é claro...





E pra completa...
Comprei duas frigideiras no extra semana retrasada , cada por R$9,90.Tinha outras cores.
Mas as minhas tinham que entra no clima "melancia"...
Obs; estou fazendo uns paninhos novos para o fogão.Os meus estão desgastadinhos.
Breve mostro...






E olha ai a combinação...



Pra quem quiser , esta disponivel na Moça Flor o pegador de panela...
Bjos

25 comentários:

  1. Muita fofoura em suas postagens! *-*

    Linda a cozinha com carinho e sua melancias de croche sao apetitosas! ;-)

    saúde,paz boa semana

    *vc tem algum tesouro?
    eu tenho,vem ver!

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. OI SARON!!QUE LINDO!DÁ ATÉ PENINHA DE USAR!!AMEI AS FRIGIDEIRAS!!E AS CORES...A D O R E I!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...é uma graça o pegador melancia! Lindo demais!
    Super capricho!
    Bjs, boas energias e ótima semana!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Menina, que amor de cozinha...e crocheteira de mãos de fada que nem vc....volta e meia está fazendo um mimo para a casinha, não é? Amo seus crochets, Saron....delicados como vc.
    Parabéns! Suas frigideiras são uma graça! Não dá nem vontade de usar...só para decorar...
    Meu galho para a árvore chegou ontem....Fomos ao sítio e trouxemos de lá. Agora só falta decorar. Depois faço o post mostrando, viu?
    Beijos e feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Uma melancia perfeitinha.
    Amei o pegador... Que lindo!

    Beijo, Flor!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron querida

    Que pegador mais lindo e fofo. Aliás aqui tudo é muito lindo. Adoro seus crochês, pois és

    muito caprichosa. As frigideiras também adorei.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Saron querida, esse pegadores são lindos e muito úteis.
    Agora o que eu gostei mais foi da árvore de natal, preciso de sair a rua em busca de um bom galho, pois esse ano só "quebrando o galho mesmo", minha árvore foi roubada e não quero compra outra, prefiro fazer alguma coisa diferente este ano e você me deu um dica ótima, era o que eu estava imaginando.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Sua cozinha ta muito fofa! ainda mais com as melancias invadindo tudo kkk amei seu pegador de panelas e as frigideiras .

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, como sempre tudo lindo, adorei as croches e as frigideiras tambem, quero ver os panos de pratos será que é de melancia tambem...kkkkk
    Beijos e Boa terça

    Jelleen Kaline

    ResponderExcluir
  10. Olá Shanon,
    Que melancias amorosas! Sua cozinha ficou bem alegre com estes decores! Você é muito criativa nos trabalhinhos de crochet!
    Também venho agradecer as doces palavras no meu blog.
    Desejo bons trabalhinhos e uma excelente semana,
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofo esse pegador. Amei as cores das frigideiras, deixaram ainda mais alegre a sua cozinha.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Umas gracinhas como sempre Saron! Adoro as suas melancias de crochet, sempre tão bonitinhas :)
    bjs!


    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  13. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!
    Desse jeito todo mundo vai ter a melancia como fruta preferida.
    Só de ver da vontade de fazer...Suas combinações estão sempe perfeitas impecaveis.
    Amooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!

    Amei seu pegador de panela! Criativo.
    Tenho uns vidros aqui em casa na minha cozinha que estão sem graça, e toda vez que olho pra eles lembro dos seus vidros que são muito fofos!
    Saron vc usa barbante ou linha ?
    Bjoss e até

    ResponderExcluir
  15. OLA QUERIDA..AMO SEU CANTINHO..AMEI SEU TRABALHOS..BEIJINHS FLO..
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!!! Que pagador mais chique esse, dá até peninha de usar!!! Amei, como tudo que vc faz. Linda semana para ti. Bjim

    ResponderExcluir
  17. Ai Saron, ficou uma gracinha, quando vejo estas coisinhas fofas, penso logo em vc. Que graça o pegadorzinho de melancia. Vc faz coisinhas lindas e fofas, mãozinhas de fada Saron abençoadas. Beijinhos querida!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  18. Amei!!!
    Lindo! Vc é muito Criativa!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. ameiii tudooo!!!
    Parabéns pelo blog.
    Ah eu também tenho um, se você quiser dar uma olhadinha fique á vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que graça Saron. Seus crochês são lindos e muito criativos!

    bjs...

    ResponderExcluir
  21. Ahh mas vc é uma linda mesmo.
    ficou um encanto.
    Sua casa deve ser um charme, pelo que já vi.
    Voltando depois de um ano hibernando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Saron!!!
    Seu pegador está lindo demais.
    Adorei vê-la no meu bloguito.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Saron
    Pensamento lindo para vc...

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Osho

    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga adorei seu blog e já sou sua seguidora,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  25. Que fofura Saron, ficou lindo demais.
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...