Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de novembro de 2012

Em meio a poeira surgi o bom velhinho...

Oi Amores,
Em contagem regressiva para o natal...Dezembro logo estará ai...
Algumas meninas já montaram sua decoração natalina, cada qual do seu jeitinho..Outras ainda não.
Eu? eu tô no momento preparação.Essa semana  começou a ultima parte da reforma.Muito poeira por aqui.Tô doidinha com a bagunça!!!!Em meio a bagunça e poeira tento arranjar um lugarzinho pra fazer minhas arterices.Em breve casa nova ( entre aspas) e arvore montada...E enquanto isso...
Olha o Papai Noel de crochê que fiz para minha arvore...Esse é o primeiro...Terminei a pouco.Fiquei tão ansiosa pra mostra  pra vcs...






Ficou lindinho né???Amores eu não tenho gráfico ou receita desse Papai Noel porque fiz da minha cabecinha.E assim, não marquei nadica(rsrsrsr).Fui fazendo...Mas pra quem quiser...Amo a net...Olha ai um video que ensina a fazer Papai Noel de crochê.Não é como este que fiz, mas é tão bonitinho quanto...


(Atenção; essa é a primeira parte, se quiser click no video , abrira uma pagina no Youtube e lá vc encontrara a sequência de videos)



Meninas me perdoem pela ausencia no bloguito de vcs.Muita correria, mas logo, logo chego por ai.Bjs

36 comentários:

  1. MAS FICOU LINNNDO E MUIIITO CHARMOSO!!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Menina talentosa , vc não é Saron? O Papai noel ficou um fofo! Parabéns!
    Beijos, Flor. Feliz fds.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, ficou uma gracinha, muito bonito. Sua árvore ficará muito linda com as suas artes. Também ainda não providenciei a decoração natalina do meu lar.
    Tudo de bom querida, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou, deve ser uma delícia olhar para a árvore e ver todos os ítens confeccionados por você né?
    Fofura!!!

    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron querida

    Eu sei como é reforma, a gente sofre com tanto pó. Mais depois quando fica pronto e tudo
    limpinho, a gente até esquece.

    Seu papai noel, ficou DIVINO, adorei a delicadeza. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Líndo pap de papai noel amei d+, parabéns.
    Estou te seguindo.
    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  7. Estou com tanta preguiça de decorar minha casa para o natal. Estou vendo que por aí vai ficar tudo artesanalmente lindo. Adorei o papai noel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Saron!!
    Você é sensacional...admiro demais seu trabalho!!
    Que pena...não tenho esse dom...esses dias queria muito uns corações de crochê, para colocá-los em um varalzinho nas cortinas da cozinha...tive que recorrer a minha irmã(Graças a DEUS que ela sabe)e ficaram muito fofos! Adoro crochê, admiro quem sabe! Parabéns sempre!
    Bkjas e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Saron!!! Que Fofura!
    Fiquei Encantada

    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. beautiful post!!! i really like it ;)
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, to apaixonada no seu bom velhinho, to aqui encantada com ele. Ficou mto bonito parabens!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Tá muito lindinho seu papai noel!!!eu ganhei um pano de prato, cheinho deles !!!Está muito lindo!!!Não vejo a hora de estreá-lo, mas é só de enfeite, no máximo enxugar as mãozinhas...ai de quem sujar!!
    Passeando em seu blog fiquei apaixonada pela árvore de galhos secos com enfeites de crochê.Uma ótima idéia para mim pois a minha, a filha levou junto com a guirlanda!!
    bjos Laurinha

    ResponderExcluir
  13. Que mimo seu papai Noel em crochê , Saron , adorei !!
    Por aqui também estou começando a decorar alguma coisa ...

    Beijoss e ótimas inspirações !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  14. Saron, Saron, Saron!!!!!! Menina minha amigaaaaa ameiiii , ameiiii esse papi noel de croche!!! Lindo Saron demaisssss....

    Ele ficou muito fofinho Saron, e esse vermelho ta lindo ....NOssa to aqui ansiosa p ver sua arvore so os flocos de neve q vc fez ja estavam lindos...NOssa Saron vc eh mto caprichosa viu...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron
    Confesso:não gosto de fim de ano,natal,etc.Mas seus enfeites estão irresistíveis.Este Papai Noel tá super lindo,cativou minha criancinha interior!
    Bjs

    PS:acho que foram as bochechinhas em rosa!

    ResponderExcluir
  16. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM CONCURASO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Saron, tinha que ser vc mesmo para criar um papai noelzinho tão lindo como este. Vc é muito talentosa, parabéns. Sua casa deve ser um encanto, até imagino de tanta fofura. Adoro seus cup cakes, e os cachepôs, a melancia .....aiaiai, tudo, admiro muito vc e seus belos trabalhinhos de crochê.Beijinhos Flor, bom domingo.Mona...*

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron, tudo bem?

    Uau! Esse papai noel está incrivelmente lindo! Eu não estou animada para decorar para o Natal, mas vendo essa fofura me deu até vontade. Meus parabéns mesmo Saron, está lindíssimo.

    ResponderExcluir
  19. Olá! sigo o seu blog a um tempinho e por falta de tempo não costumo comentar, o que é ruim porque a gente ver tanta coisa linda por onde passa e é bom que as pessoas saibam o quanto os seus trabalhos são interessantes! parabéns o teu blog é tudo de bom! sou apaixonada por crochê, mais nunca tentei fazer nada, será que olhando na net quem nuca fez é possível aprender? tenha um abençoado fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindinho mesmo, e vai ficar mais lindo ainda na sua árvore.
    Boa sorte aí com a reforma!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron, amei o papai noel!
    O Brie com Goiabada tem uma Blogagem Coletiva deliciosa com prêmio. Conto com você!
    http://briecomgoiabada.blogspot.com.br/2012/11/blogagem-coletiva-brie-com-goiabada-com.html
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  22. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Uma ótima semana pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Saron querida, você tem mãos abençoadas, tudo que faz fica perfeito, lindo e eu amei seu papai noel, parabéns pelas bolas também.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  24. Saron que fofo seu papai noel!! essa sua arvore com certeza vai ficar muito linda to doida pra ver ela prontinha.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  25. Adorei lindo seu cantinho ja seguindo
    vou adoorar se vc retribuir bjss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Menina sou teimosa d+... nem sei direito como é pt alto, baixo, etc, mas fiz o seu fofo papai noel. Pena que não tinha as linhas nas cores certas.
    Bjocas,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse Papai Noel,vou fazer. Seu cantinho é muito lindo, e já estou te seguindo.Vou ficar muito feliz se você visitar o meu; http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Linda receita de papai noel, tô na mesma situação de reforma, tô doida pra montar a arvore de natal e tudo mais, bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. Muuito fofo! amei!!!

    www.acidezvisual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pela visita e por me ajudar!
    vou comprar o material e assim que der, vou tentar fazer alguma coisa, se der certo te mostro tá? um maravilhoso final de semana! beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Saron
    Tô apaixonada por este velhinho LINDO!
    Vc tem mãos de FADA

    Um Beijo Grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. OI Saron!!!!!!!!!!!!
    Deus deu para cada um um talento e com toda a certeza o seu é fazer crochê.
    sou admiradora do seu trabalho.
    Nunca conseguiria fazer algo de cabeça... sem gráficos... estou parada com o crochê, curto mais mesmo é o pacthcolagem por isso venho sempre aqui para admirar o que tens feito.
    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssss e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo Saron!!!
    Você tem mãos mágicas, só pode!
    Tenho vontade de aprender, mas acho que não levo o mínimo jeito pra coisa... Mas apreciar o trabalho de quem sabe, tá valendo. rs
    Beijões.

    ResponderExcluir
  34. ounnn eu querooo :D

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  35. Inventei a ironia numa toada de vento
    Roubei as asas a uma gaivota azul
    Colei-lhes um poema cheio de penas
    E enviei-o para uma tonta do sul

    Inventei um mar numa bola de sabão
    Roubei uma corda forte e boa
    Atei um rol de mágoa à mesma
    E afoguei-as nas águas de uma lagoa

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  36. Oie Saron,
    Ficou uma graça, muito lindinho, já fico imaginando a arvore montada.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...