Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de novembro de 2012

Meninas que adoram dá uma repaginada em moveis ...

Ai, ai... a gente encontra na senhora net tantas coisas lindas!!!
Foi numa dessa que encontrei esse movel ai...Lindão!!!
Com efeito craquelado , como não entendo muito de pintura ...Estou cá em duvida se as flores é guardanapo ou pintura? Se isso ai é papel de parede? Não importa!!!É lindo e pronto...


Via Tumblr

Eu que não me dou muito bem com pintura...e olha que tentei, estraguei já dois moveis(rsrsrsr).Então parei por ai mesmo...
Mas quem é assim boa com os pinceis e tintas fica a dica...E pra completa...Um video que ensina a dá esse efeito craquele...



16 comentários:

  1. OI SARON!QUE LINDA ESSA ESTAMPA!!EU FIZ UM CURSO DE PINTURAS UMA VEZ ,PINTEI MUITAS PEÇAS, INCLUSIVE COM CRAQUELÊ.TENHO TODO O MATERIAL GUARDADO, MAS NÃO FIZ MAIS NADA, REQUER MUITO TEMPO E AGORA QUE PEGUEI O GOSTO PELA COSTURA...NINGUÉM ME SEGURA!!BJS!

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde Saron!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
    Como diz um poeta desconhecido:
    “Há pessoas que como estrelas
    irradiam o brilho de sua luz interior
    transformando a própria essência
    em uma existência de carinho e
    sensibilidade”.
    Você é uma pessoa iluminada!!!
    Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
    Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, adorei , esse tecido é muito lindo deu um ar de nostalgia, beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho, Saron! Acho que deve ser papel mesmo, para decoupage.
    Obrigada por compartilhar, viu?
    Beijinhos e feliz semana, Flor.

    Isabel Ramalho
    :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas coisas,estou sempre inventado coisa,rs!!
    Super dica amiga,adorei o seu blog,parabéns,recheados de dicas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  6. OI SARON QUERIDA!!!
    Ai, que linndo!!! Parece tecido, né?
    Que fofo o seu ponto rococó! Uma obra de arte!!! Amei!
    Querida, ganhei um Papai Noel de crochê que é a sua carinha! Uma menina muito linda que fez; ela não caminha,tem problemas nas pernas, já é uma moça e só faz crochê. Passa o tempo todo crochetando. Minha mãe encomenda algumas coisas para incentivá-la cada vez mais nessa arte! Vai lá e espia, acho que fazes de olhos fechados!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Saron.. é tecido (eu acho!) rs!
    Pq no fim da gaveta tem até uns desfiadinhos.. rsrsrs..
    E acho que o tecido é daqueles de sofá.. bem grossinho.. oq dá impressão desse efeito craquelado.. tenho um pedacinho aqui de um tecido semelhante!!

    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ola Saron!!! que lindo mesmo, menina reparei no seu perfil como vc eh linda Saron, nossa vc muda muito de rosto de perfil e de frente!!! ta linda a foto

    bjinhos e otima semana..ja estou na segunda por AQUI

    rose jp

    ResponderExcluir
  9. oi, saron...
    au amo moveis repaginados, estou a procura de uma comoda para o quarto do filho...mas tá dificil, mas essas coisas tem que ser paciente, nê!
    bjs. querida.

    ResponderExcluir
  10. Saron , que lindo esse móvel ! Para mim , acho que é um tecido com efeito craquelado na estampa ...
    Adoro temas florais !

    Beijoss e ótimas energias para essa semana !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, primeiramente, obrigada por sua visita lá no bloguito. Olha tb não sou boa de pintura em nenhum aspecto, mais adoro moveis repaginado, assim, fico babando a arte alheia e admiro muito quem faz. Tenha uma excelente semana. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, adoro pintura. Já pratiquei esta técnica e fica muito bonita. Acho que foi tecido aplicado neste móvel e esse tecido é lindo !
    Bjjsssss

    ResponderExcluir

  13. Encontrei o seu blog hoje, dei uma olhada e já gostei, por isso estou te seguindo, para poder aprender muitas coisas com você.Entrei este ano para este mundo e já aprendi muito com as amigas blogueiras.
    O BLOG ESTA MUITO LEGAL, PARABÉNS.
    Abraços da já amiga virtual...ELO

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, gosto muito de mudanças nos móveis. A natureza e o bolso agradecem...rsrs
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  15. ola vim conhecer seu blog e estou adorando lindos trabalhos,,,, adorei... se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade eh http://ornague.blogspot.com.br/ vou adorar receber sua visita

    ResponderExcluir
  16. Minha linda,
    não vou dizer que estou alegre, pois não estou,a decisão foi difícil, fui amadurecendo a ideia e chegou a hora de aquietar a cabeça. Estou muito triste, me apeguei muito a você e as tantas outras amigas que fiz.
    Não estou levando isso como uma despedida, apenas um tempo...quem sabe não aguento e volto antes do previsto? Mas no momento vou tentar ficar por aqui com os meus.
    Obrigada por tudo, pelo seu carinho, pela sua amizade,, pelo seu talento que sempre vou admirar.
    Te gosto muito, fica com Deus.
    Simone

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...