Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de novembro de 2012

No meio do caminho tinha uma pedra...

...Conhecidíssimo esse trecho do poema de Carlos Drummond.

Mas se no meio do caminho vc ai  encontrar uma pedra, leva pra casa!!!
Não é brincadeira não!!!!Leva mesmo...
Pois uma pedra pode ganha assim ;"graça"...
Tornando se um belo enfeite decorativo.
Para jardins, como peso de papel...Dalê criatividade...


De Ressurrection Fern

De Resurrection Fern

De Resurrection Fern


O blog  Resurrection Fern mostra o trabalho espetacular da artesã Margaret Oomen's.
Produzindo peças lindíssimas usando apenas pedras naturais com crochet.
Uma mais linda que a outra, vale apena conferir o trabalho dela...


17 comentários:

  1. lindas!! *-*

    quanta criatividade!!


    saúde,paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse, Saron... pena que não sei tricotar. Lindas ideias, bjka.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor Querida, pura criatividade hein? Passei para te desejar um ótimo feriado cheio de coisas gostosas e muita alegria. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  4. OI Saron!!!!!!!!!!
    que ideia mais bacana.... daqui uns dias estou de ferias e da para fazer um montão de coisas.
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron! lindos croches!
    bjo grande pra vc!
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Çok güzel fikir çok beğendim harika dantel iş..

    ResponderExcluir
  7. Saron minha filha leva pra casa as pedras que ela encontra nos passeios e coloca o local e a data.
    Se fosse eu faria uma roupinha pra pedra kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Saron querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii os trabalhos, que maravilhosos!!!
    Tudo por aqui sempre é o máximo!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Amiga não sei onde a criatividade vai parar, adorei, marido vai enlouquecer quando me ver chegar com pedras,kkkkkkk, obrigada pelo elogio da minha cozinha, postei hoje enfeites de natal nela, volta lá e confere.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron, que gracinha ficaram essas pedras. Mistura do rústico com a delicadeza do crochê.
    Também gostei muito do post anterior.
    Saron tem um selinho para você lá no meu blog, desejo que goste. Tudo de bom,bjssss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. São lindos detalhes e delicados!
    Fica lindo na decoração! Um show!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Muito Lindo Saron!!!
    Amei!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo crochê, mas não sei muito trabalhar com ele. Arrisco umas florzinhas e só! Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron!!!Temos sorteio no blog de uma imagem customizada por mim , ficarei feliz com a sua participação!!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia, o que poderia ser um tropeço, se tornou um adereço.
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  16. olà Saron
    amei essas pedrinhas crochetadas rsrs

    baci

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...