Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de novembro de 2012

Preparem-se...

...Para o momento fofo, fofissimo(srrsrsr)...

Moranguinhos que te quero...
Tá eu sei, morangos são vermelhos...Mas  isso ai foi culpa da Ana Paula(rsrsrrs).
Dias atrás ela mandou pra mim uma foto de moranguinhos de crochê num tom rosinha bem clarinho.
E como estava querendo presentear uma amiga, não deu outra.Vamos aos morangos...
O mimo é bem simples, mas feito com todo capricho...







Acho que não importa o valor do mimo desde que seja feito com capricho e carinho.Quando fiz os moranguinhos pensei em coloca num potinho de vidro crochetado .
Mas é para envio( correios), fiquei com receio de não chega lá inteiro.
Então fiz uma cestinha, vendo de pertinho lembra uma tortinha de morango(rsrrsrs).
Os morangos de crochê tem o mesmo tamanho de  um morango e pra completa , essência de morango.
A arte que imita a vida(rsrsr)...
Os moranguinhos podem ser pendurados em qualquer lugar.Eu tenho alguns que deixo pendurados nos cabides dentro do guarda roupa.Sempre coloco umas gotinhas de essência...
As roupas ficam perfumadas...

Quem quiser só entra em contato.Bjos

21 comentários:

  1. Aiai... muito fofo mesmo!
    Ficaram tão delicados!! Adorei!

    Menina... fiquei tão decepcionada com a Livraria Saraiva... me cobrando R$21,00 de frete de um livro da Tilda que custa R$21,00!! Da outra vez que comprei acho que não foi R$7,00 o frete. Triste!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa blog de visual novo, é bom mudar né?
    Lindos morangos, ficou muito delicado essa cor e a cestinha ficou maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, obrigada pela visita lá no bloguito, olha vc é uma moça muito prendada, viu? Esses morangos estão fofos... dá até pra imaginar o cheirinho deles... me lembrou aqueles delicados trabalhos do livro da Tilda. Parabéns. Quanto ao comentário da Déborah... comprei meus livros na Livraria Cultura, o frete é mais barato e a entrega super rápida... Parabéns mais uma vez. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  4. Amei essas fofuras!!! como sempre tudo lindo e delicado e o detalhe das perolazinhas? deu um charme a mais.

    Vim te desejar uma boa noite, Saron querida!

    Fique com Deus e mil beijocas!

    ResponderExcluir
  5. oi, saron...
    são fofos mesmo...
    sua amiga vai amar com certeza.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sinto cheiro de moranguinhos no ar!! que lindo ficou seus maranguinhos e cestinha Saron!! a cor rosinha tb ficou bem delicado !! amo seus trabalhos em croche.


    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha mais cute Saron!
    Muito fofos,ela vai amar!
    Eu amei de paixão!!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  8. Saron,
    dá pra imaginar moranguinhos tão lindos!!!
    Cor-de-rosa...então ???
    Menina ...parecem docinhos...lindos e apetitosos!!!
    Sua amiga ficará muito feliz ,com um mimo tão fofo como este.

    Beijinhos...amei a visita!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  9. Saron querida, com certeza ela ficará muito feliz e encantada. Pois é um mimo e tanto.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Nossa,mas que fofura que ficou,adorei esses moranguinhos rosas!!
    Ficaram super delicados.

    Parabéns as lindas artes que faz,beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii Saron!

    Como vc escreveu: Muiiito fofo mesmo! E rosinha ficou uma graça!!!
    Boa essa ideia de colocar com essência dentro dos armários.
    Bjoss querida

    ResponderExcluir
  12. Que coisas fofas! Perfeito aqui.

    Estou visitando alguns blogs e convidando para conhecer o meu cantinho, está havendo um sorteio, acesse a aba Sorteio: Valorizando o Nacional. Ou, simplesmente visite e conheça minhas singelas palavras.
    Beijo fica com Deus.
    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Saron!!
    Como todos os seus trabalhos que adoro esses ficaram maravilhosos! E morangos na cor rosa "pode"...amei!!
    Blog de cara nova..nova foto...tudo lindo lindo!! Parabéns!!
    Feliz dia! Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  14. Seus moranguinhos ficaram lindos, Saron. Não importa se não são vermelhos. O importante é o capricho e o carinho que a gente percebe em seu trabalho. Parabéns!!!!
    Beijos, minha linda.

    Isabel Ramalho :)

    ResponderExcluir
  15. São fofíssimos...amei!
    E com perfume...imagino já!
    Beijos e ótima sexta-feira!
    Camomilarosa

    ResponderExcluir
  16. oi Saron, que coisa mais fofas seus moranguinhos!
    Quero te convidar pra participar de um sorteio lá no blog, parceria com a Boutique de Achados.

    Te espero, bjus

    ResponderExcluir
  17. Lindos!!! Maravilhosos!!!
    Adoro o seu cantinho
    TUDO MUITO FOFO!

    beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Umas fofuras só, ameeeei *.*

    Vem me visitar, fiz meu blog esta semana!

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    bjoos

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron, ficaram fofíssimos.
    Adorei saber que de alguma forma o meu pitaco se transformou em algo tão lindo e delicado.
    Logo vou encomendar o meu...

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  20. Pequenas delicadezas, grande efeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Saron,
    Quanta delicadeza, estão lindos. Parabéns!

    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...