Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de novembro de 2012

Tá sem ideia de como decorar sua arvore de natal?????????? Vem ver esta ideia simples e barata.

Enfeites de feltro


Ola meus amores,
Natal chegando e muitas meninas blogueiras já montaram a decoração natalina.
Mas se vc ai ainda não fez nadica porque tá sem ideia, ou o  dim dim esta pouco para novos enfeites ou porque quer algo diferente.Olha este tutorial que achei em Vánocní Ozdoby Z Filcu, eu sei nome complicado né?
Mas o tutorial disponibilizado pelo blog é hiper fácil de entende...
Bora fabricar alguns enfeites de feltro???


Tutorial Via Vanocni ozdoby z Filcu

Eu e meu natal in crochet...

Bom a minha arvore de natal como vcs sabem sera trabalhada no crochê.Ainda não posso monta-la definitivamente porque minha casa sera pintada.Imagina os caos...
Mas alguns dias atras montei pra ter uma visão do que tenho em mente.Pra ver se falta algo.
Vou fazer mais alguns enfeites,mas ficara mais ou menos assim...




Fiz um varalzinho com os flocos de neves e corações(não reparem na fita adesiva e nos pisos o resto de textura,rsrsrrs.Amores montei só pra ver como vai ficar.Esta parede ai é da minha varanda que tb passara por uma pintura.Então não ia bater uns preguinhos,rsrsr)




Ficara mais ou menos assim...Ainda falta algumas coisas...
Acho que vou cortar um pedaço do galho, ficou muito grande.
Enfim, quando estiver mesmo tudo  prontinho mostro pra vcs...




Ah quem quiser, os flocos de neve estão disponiveis lá na lojinha...
Ou entre em contato.Bjos

24 comentários:

  1. Quanta coisinha linda, dá vontade de fazer tudo...bjsss e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Bonito mesmo, Saron. Uma árvore personalizada é muito bacana, né... bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de tudo! Esse é o problema, dá vontade de fazer um pouquinho de cada coisa, hehe!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!tudo lindo por aqui!delicadíssimos estes enfeites!!E a sua árvore...super-fofa!bjs1

    ResponderExcluir
  5. Saron, eu já disse que amei, mas vou repetir, ficou lindo demais, super criativa sua árvore me inspirou um monte, só não vou fazer igual pq não sei fazer crochezinho, mas vou ver o que invento por aqui. Tá linda assim, com o varalzinho. Beijos querida e bom final de semana. Mona...*

    ResponderExcluir
  6. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!
    Otimas ideias para o Natal... E a sua arvore ficou muito linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Croche... sempre lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Queria fazser mais... ai como eu queria.
    bjsssssssss e um otimo feriadão

    ResponderExcluir
  7. lLINDO E INSPIRADOR...
    AMOTUDO QUE POSTA E TUDO QUE FAZ...POIS TEM CARINHO EM CADA FOTO, EM CADA PONTINHO...
    MIL BEIJINHOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ideias, lindo e delicado!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron querida

    Nossa como tudo ficou lindo. Amei o varalzinho, e os enfeites da árvore, são maravilhosos.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Simples e tão fofos... Os de crochê, são lindos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Saron que lindassss esses passo a passo vou ver se faco um pouco de enfeites , ate agora so comprei!!!!

    Ah Saron mas a sua arvore ta linda c galhos secos e seus croches!!! Tbm amei o varalzinho!!! Lindo!!!

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, que lindinha ficará a sua árvore natalina. Bem original e delicada. Amei!
    Tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
  13. Pra quem é habilidosa no crochê fica tudo muito mais charmoso. Legal demais, adorei.

    Bjo,

    ResponderExcluir
  14. Saron que original sua arvore!! agora ja esta assim linda imagina depois de tudo prontinho e parede pintada vai ficar um show!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  15. Amei a sua Arvore!!!
    Adorei as dicas

    Um Beijo Enorme e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Olá Saron,
    Adorei as suas ideias muito inspiradoras! Fico feliz de a ter encontrado, que maravilha de blog, tantos trabalhos delicados e lindos!Parabéns pela sua criatividade! Sou sua nova seguidora e adorava que me visitasse e se gostasse me seguisse também :p !
    Desejo-lhe um bom final de semana!

    Beijos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei sua árvore, ficou uma graça.
    Ideia super original.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  18. Lindas ideias, Saron. Parabéns! Obrigada por compartilhar as fotos da sua árvore de Natal e do varalzinho. Sugestõe maravilhosas.
    Já estou providenciando minha árvore de galhos também. Marido ficou de conseguir neste final de semana...Esperar , né?
    Beijos, Flor.
    :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei as idéias! Sua árvore está ficando linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Uma fofura...amei...maravilhoso o seu blog...tornei-me seguidora desde já... Gostaria que me fizesse uma visita também e quem sabe tornarnos grades vizinhas... Se gostar do meu blog leve seus amigos também para batermos um bom papo. O endereço é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Saron,

    Estou aqui adorando o seu cantinho...cheio de criatividade, de coisinhas lindas!

    Tenha um alegre final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    =^♥^=

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas...a árvore ficou um doce !!!
    Uma semana vitoriosa
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...