Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de novembro de 2012

Você tem retalhos? Bora conferir algumas ideias do que fazer com eles???


Toda boa costureira tem lá seu estoque de retalhos.
Porque uma boa costureira sabe que retalhos pode render uma manta talvez, almofadas quem sabe?
Cestinho, ou puff ...As possibilidades são tantas...Por isso uma boa costureira nunca se desfaz de seus retalhinhos...
Ah não ser que seja para dá vida a tal possibilidade.
Bora conferir algumas???

Via Flickr Nana Company


Via Woonideeen

Via La Maison Boheme


Via Tumblr


Via Flickr Posy

Via Flickr Sarah London
De Create and Delegate(Tem tutorial no site das rosas)
Via Flickr NestDecorating

23 comentários:

  1. Muito encanto!!

    saúde,paz bom finznho de domingo! \0/


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Saron querida, lindo post, aproveitar retalhos é mesmo tudo de bom.
    Jus.Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron! Que maravilhoso esse post! Ainda não tenho retalhos sobrando pois tem duas semanas que comprei minha primeira remessa de tecidinhos. Mas quando eu tiver bastante vou querer fazer coisinhas assim pra casinha! Beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Quantas opções né amiga, é só ter um pouco de criatividade!!! Lindo post!!!
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  5. Cada retalhinho é um pedacinho de uma vida...
    Juntando tudo, tranformamos sonhos em realidade...
    Amei o post:INSPIRADOR!!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisinha fofa é possível fazer com pedacinhos de tecido. Guardo os meus com muito carinho. Uma ótima semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. sem palavras para tantas imagens lindas eu amei beijos.....

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Saron. Menina, estas ideias vieram a calhar....rrss... Minha filha viu o panô com bolsinhos e o varalzinho da primeira imagem com estrelinhas e já vou pedindo para eu fazer....Bora fazer, né?
    Beijos e tenha uma semana abençoada, Flor.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  9. Oi...querida !!!
    Acho que todas nós temos muitos retalhinhos em casa...
    e estas idéias que você trouxe pra gente...certamente será muito útil !!!
    Beijinhos no coração !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  10. SARON, QUE BOAS IDEIAS!ADOREI O PANÔ DE BOLSINHOS, MUITO PRÁTICO!BJS!

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron
    que bom te descobrir.
    quantas ideias lindas com retalhos.
    Amo muito tudo isto.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  12. Saron, suas dicas com retalhos estão LINDAS. A cortina realmente fisgou meu coração.
    Parabéns pelo blog é uma delícia.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Sempre ouço isso que costureira que inventa guarda todos os retalhos possíveis. Precisa mesmo ter criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Saron esse seu post tem a minha cara kkk ,eu amo tudo que feito de retalhinhos!!
    as fotos são lindas e deu para ispirar.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  15. Ando muito encantada com tecidos, essas suas idéias me deixaram ainda mais encantada. rs
    Bjbj e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá Saron,
    Olha não sou costureira não, mas tenho bastante retalhos por aqui...rsrs Você arrasou na seleção de imagens, adorei todas !
    A cortina tocou fundo no meu core...rsrsr

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Dá trabalho, mas o resultado compensa!
    Lindossss
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. É verdade toda costureira tem seus retalhinhos, eu tenho um monte! Amei as dicas de como utilizá-los, é sempre bom não desperdiçar nada!
    Beijo Saron, tenha uma maravilhosa semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, hoje eu não jogo nenhum pedacinho fora, e vendo essas imagens é que não jogo mesmo. amei o painel.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  20. Saron, querida!

    Que coisa mais linda... A delicadeza em personalidade.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  21. Que Postagem mais LINDA!!!
    Adoro o seu Blog
    e VC tá LINDONA na Foto do Perfil

    Beijos da sua Amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. Que lindas ideias, inspiradoras... bjs e um lindo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  23. Quantas imagens lindas, amei os guardas chuva no teto. Super estilo.
    Bj
    Nathi

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...