Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de dezembro de 2012

Clima Natalino!!!!



Climinha natalino é tudo de bom.Familia reunida...
Eu fui agraciada com uma familia maravilhosa.Onde cunhados são parentes e irmãos(srsr).
Acho que cada familia tem lá seu jeito de passar o Natal, por aqui rola amigo secreto.Depois da ceia sempre há uma retrospectiva com as historias da familia.
Enfim, Clima Natalino...
Bom não poderia deixa de passar por aqui para deseja a vcs minhas queridas (os) Um Feliz Natal...E agradece pelo carinho que recebi de todas vcs durante esse ano.Pelas as amizades que conquistei por intermedio do blog.Que venha 2013 recheado de benções para todas nós.
Bjos 


8 comentários:

  1. Oi Queridona!!

    Feliz natal com saúde e paz!!

    ahh! Tem panetone pra vc lá no blog...vem!! \0/

    Bj no coração

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Saron
    Foi um prazer te conhecer este ano!!!
    Que o Menino Jesus abençoe sua casinha e que os anjos digam amém!!!!
    FELIZ NATAL!!!
    Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Saron.

    Passando por aqui para te desejar um Feliz Natal, tenha um ótimo dia.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron.

    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    Bjs.
    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  5. que gracinha o seu papai noel, Saron!
    Desejo a vc e a toda família um feliz natal!
    bjinhos

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal, querida Saron.
    Tudo de bom para vc e sua linda família no ano novo que vai nascer.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. OI SAron!!!!!!!!!!!!!!
    Feliz Natal par ti!!!!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...