Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de dezembro de 2012

Coisas de natal...


Pois é, o dia do bom velhinho barbudo esta chegando!!!
E cada dia que se passa, o tempo esta ainda mais corrido.
São os presentes que ainda não comprei, a roupa para curtir a festa na estica.




Aff, tô cá pensando no tormento que sera as lojas nestes ultimos dias...Mas bora enfrentar cotovelada, ser pisoteada , a vida é bela(rsrsrr)...
Aqui todo ano rola Amigo Secreto depois da ceia.Ainda não providenciei meu presentinho.Mas queria ser a sortuda amiga secreta da Eugenia.Olha só o presentinho que ela providenciou...



Camiseta da Tritt, rola uma campanha beneficiente.Vc compra a camiseta e o dimdim é destinado a instituições de caridade...Uma boa!!!Bjos

8 comentários:

  1. Oi Saron!! [E menina fiquei doente e a casa tda com uma virose braba mas ja melhoramos...

    Saron!! é os dias das festas estão chegando....linda a camiseta e amei essas florzinhas na arvore, linda!!!

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, eu estou na mesma menina, ainda não comprei uma pecinha de roupa, quero só ver a hora de escolher roupa pra três, porque até a do marido sou eu que compro!!rs
    Já sei que não vai ser fácil!
    Ah, a camiseta é linda, boa sorte, tomara que ganhe!
    Bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Saron.
    Também adorei as flores com as luzinhas! Foi você quem as fez? Ficou muito charmoso!
    Um beijo!

    http://minhacasaminhalida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. OI SARON,
    CAMISETA LINDA!EU NÃO COMPREI NADA PRO NATAL, ACHO QUE VOU SER PISOTEADA, EMPURRADA..E TUDO MAIS...VIUXE MARIA!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida amiga Saron,
    ando com muitas saudades, as vezes venho aqui olhar quietinha o que você tem feito, como sempre tudo lindo. Menina de ouro e de mãos talentosas. Gostaria de agradecer por ter compartilhado com você tantas ideias, agradecer a amizade o carinho. E dizer que você me fez despertar e gostar do crochê. Estou fazendo uma manta de crochê, já fiz 100 quadradinhos,quando tiver pronta te mostro.Estou pra abrir o face aí te procuro.
    Mas hoje quero desejar a você um Natal de muita paz e saúde, que ele seja repleto de alegrias!!
    Um beijão da amiga
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor Querida, estamos de volta e com saudades das amigas virtuais. Quanto as compras de Natal as lojas estão um inferno... mais vamos prosseguindo. Amei essas tulipas de crochê nos piscas piscas. Passei tb pra te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda essa florzinha com as luzes - ou as luzes com florzinha!!! parabéns pela ideia e execução!
    Feliz Natal pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite!! Passeando pela blogosfera encontrei seu blog,adorei essas florzinhas de crochê com as luzes.Parabéns pela criatividade,já estou seguindo,me faça uma visita e tbm me siga.beijinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...