Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de dezembro de 2012

Como foi o natal de vcs???? Ah o meu??? Foi assim...


No dia  24 é sempre aquela correria.Corre pra cá, faz isso , faz aquilo.Ah esqueci disso...
Loucura Total...Mas lá pra meia noite, contagem regressiva para o dia 25 a gente para e ve como valeu apena...
Decoração , os pratos servidos, familia reunida, bagunça no amigo secreto e por ai vai...
 Geninha, minha irmã, é uma otima anfitriã.Olha que mesa linda decorado por ela...


Continuando...
Nos ultimos minutos do segundo tempo(rsrsrr) a Geninha teve a ideia de fazer uma arvore de doces para as crianças...
Entre pirulitos, papais noeis de chocolate...As moldurinhas de crochê com as fotos das crianças da familia.
E lá fui eu crochetar o mais rapido possivel ...
Olha o resultado...




E assim foi meu natal...

Ah essas moldurinhas tem lá na lojinha...Bjos

12 comentários:

  1. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!
    sua irmã é uma otima anfitriã mesmo a esa eta lindissima!!!!!!!!!!
    E as moldurinhas perfeitas!!!!!!!
    ai..... como goto de passar por aqui e ver tantas coisas lindas e pura inspiração!!!
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá,Saron ficou linda a mesa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron,esses dias são mesmo uma loucura mas estarmos com quem amamos é demais!!!Que mesa linda e que doçura de trabalhinhos que você fez!!!Desejo muito que tenha um Ano Novo cheio de saúde e de realizações.
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Saron, a loucura é tão grande que registramos a mesa pronta para o jantar e esquecemos de bater as fotos dos parabéns da minha mãe que comemoramos o aniversário dela no Natal, pode uma coisa dessas kkkkkk, a sua decoração ficou perfeita! adorei as molduras, bjoss.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Saron!

    Lindas fotos e maravilhosa a ideia dos porta-retratos. Eu amei.
    Vc foi bem rápida, hein!

    Um FELIZ ANO INTEIRO pra você e todos os seus familiares. É tempo de se abraçar, tempo de amar e tempo de se estar em paz. Grande abraço.
    Tânia
    teardesonhos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal teu blog! Estarei sempre por aqui. Meu cantinho é: www.roblili.blogspot.com.br. Bjus

    ResponderExcluir
  7. uauu que mesa linda sua irmã é mesmo muito caprichosa, ficou divinamente Natalina..adorei e os porta retratos das crianças otima ideia vc deve ter corrido mesmo com esses dedinhos ai ne? mas valeu a pena ficou tudo muito lindo, parabens as duas..bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Olá vim convidar vc para um sorteio que está rolando no meu blog,venha ver e se gostar participe, bjs Trícia.

    ResponderExcluir
  9. Assim como vc a Eugênia tem um super bom gosto, linda a mesa, no capricho!!!E as moldurinhas eu estou encantada, adorei, vc fez com linha Anne?Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  10. 2012 foi um ano de muitas amizades e carinhos reais e virtuais!!!!
    Que em 2013 possamos sonhar, acreditar e realizar!!!!
    Um brinde a VIDA!!!
    Feliz 2013!!!!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  11. OI SARON!!QUE MESA LINDA, SUA IRMÃ É MUITO TALENTOSA!!ALIÁS, AS DUAS SÃO!!ADOREI AS MOLDURINHAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  12. oii saron..estou saindo em viagem , mas antes passei por aki para te desejar um FELIZ ANO NOVO e na volta vou passar aqui com certeza para ver as novidades e me inspirar com seus posts sempre tão criativos e inspirador..bj grande claudia fcDeus

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...