Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de dezembro de 2012

Natal in crochet pronto!Piscas piscas com flores de crochê.

Finalmente a reforma acabou, porem a correria não diminuiu.
Porque agora vem  o trabalho pesado; a faxina...
Hoje coloquei algumas coisas no lugar.Amenizei o caos...E agorinha a noite comecei a montar a bendita arvore de natal in crochet...Quem acompanha o blog sabe que fiz todos os enfeites de crochê; bolinhas, flocos de neves , Papai Noel e a ultima que ainda não tinha mostrado.Piscas piscas com flores de crochê.

E este é o resultado da mina arvore natalina...










32 comentários:

  1. Arvore de Natal mais linda que eu já vi, parabens!
    Bom fds

    Malu Campos.

    ResponderExcluir
  2. Linda,linda,linda!! *-*


    q trabalho bem feito e q criatividade!! \0/


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA,
    QUE COISA MAIS LINDA UM PISCA DE FLORES DE CROCHÊ, EU QUERO UM DESSES AQUI EM CASA PARA ENFEITAR MINHA
    ÁRVORE.
    PARABÉNS!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!!!!
    Saron,tudo que faz é lindo, pois os seus dedinhos estão lambuzados de amor... Parabéns!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não seria o seu Natal senão fosse o seu crochê. Muito inspirador. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou linda *-*
    Muito jeitosa voc, parabens!!

    ResponderExcluir
  7. Saron, tudo está muito lindo, mas as flores de crochê no pisca-pisca arrasaram - lindo demais!

    Eu vi lá no face, mas eu não consigo 'curtir' ou comentar na maioria das páginas do face que
    visito :(

    Parabéns Saron, ficou lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Saron. Que criativa, hein? Estas flores com pisca-pisca ficaram o máximo! AMEI!!!!
    Parabéns pela linda árvore e pela dedicação em fazer todos os enfeites à mão e principalmente, em crochet, né? Ficou um capricho!
    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse pisca-pisca!!! Imagina como um quarto ficaria romântico com um desses... pretende colocar na lojinha?

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  10. Que caprichosa você, adorei sua árvore, quanta criatividade, parabéns seus trabalhos são belos, estou encantada.
    ótimo final de semana pra você.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron.
    realmente seu natal está in crochet, belissímo, parece coisa de revista, se superou, todo trabalho é válido depois de pronto a gente vê como fica lindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Lindo e muito caprichado, parabéns.
    Beijocas,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  13. Saron querida, a cada post seu fico mais apaixonada por seu trabalho!!!
    A árvore da Natal mais linda! Apaixonei pelos piscas com as florzinhas, que lindossssssssss!!!
    Tu é uma fada!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaaaaaa!!! Um docinho iluminado!!

    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  15. maravilhoso....parabens, emocionante!!! FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  16. OI AMIGA!QUE LINDA FICOU!!O CROCHÊ PEGOU VC MESMO NÉ?FICARAM PERFEITOS TODOS OS ENFEITES!!BJS!!

    ResponderExcluir
  17. Ficou um espetáculo essa árvore!! Amei todos os detalhes e esse pisca ficou excelente. Nunca imaginaria isso.
    Bjoka e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Passando para lhe desejar um final de semana especialmente feliz e lembrar que segunda-feira é o último dia para concorrer a brinquedos geniais da Xalingo lá no meu blog:
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-natal-especial-com.html?m=1
    Abçs,
    Maura

    ResponderExcluir
  19. Olá Saron!!
    Se eu tivesse esse dom...com certeza NÃO faria diferente!!
    AMEI...super personalizada essa árvore de Natal...Parabéns meu bem!!
    E essas florzinhas nas luzes...bahhh demais!!
    Bjus e feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
  20. oi Saron
    realemnte ficaram lindos
    todos os enfeites
    assim juntinhos num galho
    o artesanal com rustico
    e as florzinhas no pisca
    estou in love com eles
    estava até contando
    os pontinhos
    e quantas petalas
    e apesar das reformas
    dar um ar de Natal à casa
    sempre vale a pena
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  21. OLá Saron,
    Lembro qdo. vc. postou os primeiros enfeites eu ficava imaginando qual seria o próximo..rrsrsr
    A árvore ficou linda de viver, delicada e muito charmosa!
    O melhor é que estas florzinhas poderão ser usadas depois no pisca em um cantinho romântico...
    Parabéns!!!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  22. Parabéns amiga!
    Seus trabalhos ficaram encantadores. Amei tudo!
    Mãozinhas de fada heim...
    Abraços e uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Nossa!!! eu fico admirada de ver o quanto és criativa, não tinha visto ainda uma arvore de Natal feita de croche, achei uma ideia muito original e sem falar que ficou chique, unica!!! amei!!! parabens pela a criatividade!!!

    Oiaaa, que vc me deu uma otima ideia... vou fazer um tantinho maior e por dois bolsinhos internos para suportar 4 absorventes. Mas vc , esbanja criatividade, hein?! amei a dica, minha amiga!!1



    Tenha uma linda e abençoada semana!!!

    bjao!

    ResponderExcluir
  24. Cómo que nunca pasé por acá????? Ahora no me pasa más, te sigo desde hoy!!! Beijos mil!!!!

    ResponderExcluir
  25. Saron, já te elogiei lá no face, mas tive que vir aqui também e dizer que seu pisca ficou lindo com as florzinhas em crochê.
    Uma fofura!!!

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  26. que mãos abençoadas por Deus!
    Um trabalho maravilhoso!
    Um lindo e abençoado natal e ano novo também para você e sua família, e que Deus continue iluminando a sua vida para que possa nos prestigiar cada dia mais com sua criatividade. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  27. Saron, adorei sua árvore de Natal, muito criativa!
    Amei o Pisca pisca.
    No ano que vem pretendo fazê-lo.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Saron, fiz uma postagem no meu blog mostrando o seu pisca-pisca com um link para o seu blog.
    Caso você não concorde é só me avisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Que lindo.
    Ideia maravilhosa.
    Adorei.
    Beijinhos
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Olá Saron,

    Vim conhecer seu blog e me apaixonei! tudo muito bonito, o pisca-pisca ficou especial e as tampinhas do potes "quero todos"!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  31. Saron, ficaram lindos, parabéns. Feliz Natal. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Que mimo este pisca-pisca. Adorei seu trabalho. bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...