Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

2 de dezembro de 2012

Pra quem quer fazer as bolinhas de crochê , mas não sabe fazer crochê.Vem ver!!!

Bateu a curiosidade né????rsrsrrs

Quando fiz as bolinhas de crochê muitos meninas deixaram seus coments fofos dizendo que eram lindas e alguns comentarios terminavam com um "pena que não sei fazer crochê"...Masseusproblemasacabaram...(rsrsrs)
Como assim fazer as bolinhas de crochê sem saber fazer crochê?
Bendita Criatividade vinda do blog My Sparkle.



Tudo o que vc vai precisa é de cola, lã , bolinhas de isopor e pedaços de arame.
O tutorial???Aqui óhhh...
Passa lá e confira.

15 comentários:

  1. Saron....os meus problemas acabaram mesmo rsrsrs, menina que super ideia!!
    Vou fazer com certeza!!
    Obrigada por dividir essa ideia maravilhosa!!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS!!VC É TÃO TALENTOSA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Fui no shopping e fiquei até com vontade de decorar a casa. Cada ideia legal para o Natal, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muy buena idea de esas bolitas a crochet .adore la idea
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  5. Ah Saron!!! Obrigada por compartilhar acho lindooo e tbm n sei fazer, e vc dividiu com a gente...já pensei numas rosinhas....

    bjinhos minha amiga

    rose jp

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Saron!! Que saudades de passear na sua casa...
    Olhe só que a gente faz muitas coisas com barbantes e linhas, lindas artes!
    Beijos e uma ótima semana na sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Saron, minha flor, vim aqui lhe desejar uma semana repleta de muitas bençãos.

    Como sempre seus trabalhos nos surpreende, amei a ideia das bolas, sao bem praticas de fazer, adorei o resultado!


    Mil beijocas e fique sempre com Deus!

    Cris.
    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  8. Oi, Saron
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro encerra hoje também!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron...amei a ideia! Realmente tem jeito pra tudo, né? E eu me encaixo nessa turma que não sabe fazer "bem" crochê..rss...
    Obrigada por compartilhar, viu?

    Beijo no coração, Flor.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  10. Mais fácil impossivél, se eu tivesse visto antes teria decorado minha arvore com essas bolinhas, ficam lindas e efeito maravilhoso.
    lindo dia.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que demais, Saron, sua linda!!!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Muito obrigada por seu carinho lá no blog, amo muito! Tu é muito querida!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, tudo bem???Passando pra te deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana,
    a saudade anda apertada, aqui tudo em paz. Passo em breve pra ver tudo com detalhes, pois já são 2:26h hora de mimi.
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Nem querendo eu consigo. [sorrio]
    As bolinhas de crochê ficaram lindas! Parabéns.
    Saron, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

    ResponderExcluir
  15. sensacional !!!!!! as bolinhas, muiiiiiito legal mesmo.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...