Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de dezembro de 2012

Vixe o natal tá pertinho!!!Vc ainda não fez nada!?!Tá, o que vc acha de pássaros!?!


Em contagem regressiva para o natal.Faltam poucos dias.Uma quinzena basicamente.
Bateu o desespero ai porque vc ainda não preparou nadica????Nem eu!!!!(srsrs)
Quer dizer, preparei já meus enfeites.Mas por conta do caos da reforma esta tudo paradinho.
Vixe vc não tem os enfeites ainda!?!
Uma solução rapida...Simples de fazer ...Baratinho...Pássaros de feltro...
A ideia vem do blog A Feathered Nest.




Como vcs estão vendo as asinhas são bordadas.Ai vc que não sabe nadica de bordado pensa consigo; puxa não dá  fazer...Claro que dá querida!!!!Ao inves do bordado faça com tecidos cutes.
Dica pra que for usar tecido; cole entretelar no avesso do tecido...
Isso fara com que o tecido não fique tão molinho.
Ops já ai esquecendo...O tutorial tá disponivel lá no blog " A Feathered Nest".
Bjos

18 comentários:

  1. Linda ideia!!! *-*

    Bj em teu coração

    saúde e paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron!!
    Muito fofo...super ideia mesmo!!
    Amei a postagem...parabéns!!
    Bjkas e feliz domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ??
    Que gracinha, vou fazer pra casinha e depois te mostro...beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi...que delicia de mundo!!!adorei entrar no seu mundo...e agora vou ficar...com carinho...
    Monica

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, Saron! Amei a ideia de por pássaros cutes na árvore. Ficam lindos com certeza!
    Beijos e tenha uma linda e abençoada semana, viu?
    Isabel Ramalho
    :)

    ResponderExcluir
  6. Linda ideia Saron, como ja sabes adoro um passarinhos, mas este ano deixei o artesanal de fora pra dar uma mudada na árvore a pedidos da filha, rs

    bjinhos, ótimas reformas por ái!

    ResponderExcluir
  7. Saron,como são lindos...adorei a dica da entretela,dá uma estruturada e fica lindo!
    Bjs,leska

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA!!QUE FOFURINHA!!AMIGA, AGRADEÇO DEMAIS SEU CARINHO LÁ NO MEU BLOG.AINDA ESTAMOS NO HOSPITAL...A CLÁ SENTE MUITA DOR NA CABEÇA...UMA DÓ...NEM SEI QUANDO SAIREMOS DAQUI.BJS.

    ResponderExcluir
  9. Lindo blog :)
    esse passarinho está lindo, parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron!!! que lindinho está o passarinho e com tecidinho fofinho , fofinho...depois vou dar uma olhadinha no tutorial...estou na fase dos feltros aqui por casa...

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  11. Adoro passarinhos em feltro então ficam fofos demais! Ótima dica !

    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Peguei uma caixa no maleiro e distribuí os arranjos natalinos pela casa, mas ainda falta fazer uma super faxina para o Natal. Que preguiça que estou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oi Saron
    super fofo este passarinho
    ainda vou fazer minha arvorezinha com este motivo
    este ano - tô atrasada
    comecei ontem a produção
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de vim aqui, vc tem ideias inspiradoras!

    ResponderExcluir
  15. tem sorteio la no blog!!

    Partiicipe!!

    O passarinho em feltro é show!!

    Saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  16. ah Saron, eu sou outra que não fiz nada pra casa!! Amei a idéia dos pássaros, fofos e delicados... :)

    beijinhos


    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  17. OI Saron!!!!!!!!!!!!
    Você sempre tem dicas encatadoras para nos dar e deixar o nosso natal diferente.
    Uma otima ^dica!!!!!!!!
    bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Querida

    Vim prestigiar seu blog e ser sua seguidora
    Te convido a vim conhecer o meu e se gostar ser minha seguidora

    www.artespriess.blogspot.com.br

    Bjus Dani

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...