Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de janeiro de 2013

Bora 2013, dedinhos já começaram a coçar!!!

Adeus ano velho, feliz ano novo!!!!(cantando)
Pois é, lá se foi 2012(passou tão rapidinho o ano) e primeiro dia de 2013...
Eu passei bem!!! Com boas energias...E claro, cheia de coisinhas em mente para fazer...
Vc acha que arteira para?!? Que nada!!!!! 
A cabeça fervilha, os dedinhos coçam, bate a ansiedade e a necessidade de criar, produzir...


Via Nagahama Sachiko

Pois bem, semana passada encafifei que tinha que aprende a fazer fuxico de crochê...
Não deu outra, fui atras de videos na net.Encontrei um bom e lá fui eu fazer o tal fuxico...Espia...




O que passa na minha cabecinha??? Pensei; descansos de panela e tapetinho...
Daí navegando na net encontrei o trabaho de Nagahama Sachiko (lindo e inspirador).
E olha ai, a poltrona é um deslumbre.Mas se concentra no que esta debaixo da poltrona.
Pois sim... O tapete de fuxico de crochê...Inspiração total...Depois dessa , dedinhos coçam mais do que nunca...
Bora 2013!!!!Com muitas inspirações, arterices e felicidades...
Ops, já ia esquecendo...Dedinho tá coçando???Que fazer???Olha ai o video...

12 comentários:

  1. QUE FOFURINHA SARON!!ESTE PONTINHO EM VOLTA É O PONTO BANANINHA.UMA VEZ FIZ UM CASACO VERMELHO PRA CLÁ, FICOU LINDO!
    FELIZ 2013 QUERIDA!!!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron...primeiro dia de 2013 e já estou aqui marcando presença..rsrs...
    Realmente é o que vc colocou, arteira não para.... Eu desde que entrei de férias da escola que ando com bicho-carpinteiro..rs... Já fiz algumas arteirices....não postei ainda por não ter câmera, sempre tenho que pedir emprestado a da minha sobrinha. Meu celular e o do marido não fazem fotos legais... Mas daqui para o fds posto as arteirices que fiz.
    Menina, este tal fuxico de crochê é um mimo! Parece uns biscoitinhos....são foférrimos!
    Acho que um jogo americano deles deve ficar show, não é?
    Beijos, querida! Que em 2013 nossas arteirices aflorem cada vez mais.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  3. É verdade Saron é por isso que o ano passa tão rápido! a nossa cabeça corre mais rápido que o próprio tempo tentando fazer tudo que desejamos.
    Feliz ano novo...bjoss.

    ResponderExcluir
  4. Saron boa tarde querida!!Feliz 2013 pra vc que sejá repleto de coisas boas e muitas artes.Bem esse tapetinho de crochê de fuxico ficou lindo,qdo terminar coloca pra gente ver.bjks

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse fuxico de crochê, muito delicado, realmente coçam os dedinhos! bjs e um lindo 2013!

    ResponderExcluir
  6. Vi essa cadeira lá no teu Facebook, achei linda... pinterestei! Acho que nunca vou fazer, mas vale guardar, né? Abs. e ótimo 2013!

    ResponderExcluir
  7. Aue venha 201: Saron trazendo a nos muitas alegrias, esperancas, muitos croches ...e crescimento espiritual.

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron! Feliz 2013
    Lindo seu fuxico amiga!
    Seus croches são lindos! que continue assim!
    Beijão da Pri

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron... voltamos.... Desejamos um Ano Novo cheio de vitórias e muitas realizações no Sr. Adorei o seu poema no início da postagem...tb acredito no Sr., e é por isso que continuo e continuarei de pé sempre pela sua misericórdia. Andei vendo seus posts... amei tudo, sua árvore ficou muito charmosa, como você, isso é coisa de sagitariana, tb sou *Ü*. Sempre queremos colocar nosso toque em tudo... amo esse nosso jeito de ser. Parabéns pelo blog...tinha que me atualizar e passei aqui. Um grande beijo. Feliz 2013 pra vc e seu lar. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona...estou aqui carregando as pilhas e aquecendo as turbinas kkkk pra voltar, nem que seja uma vez por mês..amei essa capa.
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Oi, Saron...
    Bom ano para vc, que seus projetos sejam prosperos e sua casa cheia de amor, viu.
    Ahhh!!! q felicidade, que bom que colocou na sua cozinha...queremso ver, sim.
    beijos...

    ResponderExcluir
  12. OLá Saron,
    Adorei as mudanças no blog, tá lindo!
    Mas me apaixonei mesmo por estes fuxicos, fofos demais e imagino como ficará o tapete. Um arraso!
    Doida pra ver...kkk

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...