Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de janeiro de 2013

Enfim a "toalha com bordado vintage".


Lembram da tão sonhada toalha vintage??? Pra quem esta chegando agora, eu explico.
Ano passado vi essa toalha aqui , me apaixonei pela simplicidade e graciosidade do bordado .
Tinha que ter uma...Não me contive e providenciei a  minha  toalha com bordado vintage.



Este cachepô ganhei da Eugenia, tem lá na Casa de Ceci...


Apaixonada por pássaros  escolhi esse gráfico.
Linhas, bastidor e agulha...E assim foi...Ponto atrás , nô francês e ponto rococó...
O bordado foi ganhando cores e formas.





E por fim para ficar similiar aquela que vi e que me inspirou, o barradinho de crochê...



Demorei por volta de 1 mês para faze-la.Demorei por causa da reforma, depois por falta de tempo, depois por preguiça.
Mas conseguir termina-la antes do natal.E foi nessa data que usei...
Com sua simplicidade e graciosidade...


41 comentários:

  1. Maravilhosa Saron!!! Parabéns pelo trabalho, lindo demais! Beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. que lindinha Saron! amei...

    um bju!

    ResponderExcluir
  3. Saron, ficou linda, um capricho só. Dá pra ver o amor que você coloca nas coisas que faz.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron querida

    Sua toalha ficou uma delicadeza e muito linda. Que capricho!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda e bem delicada!amei,bjkas...

    ResponderExcluir
  6. Um sonho de toalha, bela inspiração, que me dera saber fazer, muito linda! http://casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda. Muitos parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Nossa Saron vc eh demais nos seus bordados acho lindo esse tipo de bordados super delicados .

    Amei Saron sua toalha ficou linda, linda tdoe tb o cabamento em torno dela, lindp tb o cachepo

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Lindo, amei o motivo do bordado, parabéns...bjo

    ResponderExcluir
  10. Menina que coisa mais rica!!! Perfeita. Bjooo

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSA!!EU TENHO O SEU BORADO LÁ EM CASA, NA ALMOFADA QUE GANHEI, LEMBRA?É A COISA MAIS LINDA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  12. Que capricho...muito lindos os pontos, parabéns mesmo!
    Beijos e boa noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Saron, ficou mágica!!! Encantada! Vai fazer pra vender tbm? Avisa a gente,rsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. aiaiai Saron...vc e suas lindezas pra deixar a gente com vontade...
    Ficou linda, muito fofo o bordado...Parabens
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    E ainda feita por ti: PERFEITA!!!
    pARABÉNS, FICOU UM CHARME...
    mIL BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  16. OLà SARON
    QUE MULHER PRENDADA VC è.
    ESSE SEU BORDADO FICOU DIVINO.
    BOM FINDI

    ResponderExcluir
  17. E ainda sabe bordar, é muito talento junto!!! eu acho lindo croche , mas bordado é algo de outro mundo, pq eh pura delicadeza. Amos os dois trabalhos e admiro quem tem esse talento, parabens pelo dom!!!!

    Saron, minha amiga, vim lhe desejar um lindo fds com muitas comidinhas gostosas em familia, repleto de paz e soh alegrias.

    bjo grande!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  18. Ficou perfeita Saron! Linda mesmo!
    Beijos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Lindo o seu bordado, tambem tenho uma vintage, mas a minha e Vintage mesmo. kkkkkk fara 20 anos em maio desse ano que a bordei durante a aula de bordado. Fiz a minha com ponto cheio e croche de flor.É tão bom de olhar e dizer fui eu que fiz. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron...que linda sua toalha Vintage! Parabéns! Com dedicação e amor conseguimos realizar tudo.
    Beijos e feliz fds.

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron, vc recebeu meu email?
    Essa toalha vc faz sob encomenda?
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  22. Que linda sua toalha bordada , Saron !!
    Ficou graciosa e delicada , parabéns !
    Lindo o passarinho e o crochê também !

    Beijos e tudo de bom ...!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  23. Sempre me surpreendo com suas criações,
    linda toalha,
    Tenha uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  24. Olá Florzinha, sua toalha ficou demais.... Puxa... vou me inspirar em você...
    Como é bom ser uma mulher criativa... porque se você fosse comprá-la iria desembolsar uma pequena fortuna... Parabéns e que sua semana seja abençoadíssima por Deus. Com carinho de sempre Regiane.

    ResponderExcluir
  25. Saron que maravilhosa sua toalha!! fico de boca aberta quando vejo seus trabalhos tão lindos e perfeitos parabéns amiga.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  26. Saron,
    Que amor de bordado, ficou um capricho!
    Surpreendente sua delicadeza, achei um amor essa toalha, parabéns!

    Tenha uma excelente semana ;D
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  27. Encantadora!Adoro a delicadeza desse bordado.
    Bjos
    Kélcia

    ResponderExcluir
  28. Saron,
    eu amo passaros!
    Ficou lindo demais.

    Ótima semana ^^

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  29. Saron, querida!

    Ah, que saudades daqui!
    Quanto tempo!
    E parece que sempre chego na hora certa...
    seu bordado está lindo demais. A mesa ficou perfeita com a toalha bordada...
    Tudo um sonho só!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  30. Passei um tempo sem entrar no blog, já tava com saudade das suas postagem. Amei a toalha, linda ^^
    p.s: meu blog está de visual novo, e tem uma nova postagem, comenta lá!
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Flor, passei para dizer que fizemos uma entrevista com a Alecrim do Blog CamomilaRosaeAlecrim, quando puder dê um pulinho lá no bloguito... e confira. Beijins e tenha uma semana abençoada por Deus. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  32. oi menina flor de croche
    este bordado ficou lindo
    bem vintage
    na mesa com os quatro cantos bordados
    ficou perfeita
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  33. Nossa linda de mais, com certeza você é ótima no bordado :) Assim como tudo que você faz, o máximo :)
    By: Ana
    http://todopragarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que coisa mais linda! Amei seu trabalho, realmente você tem o dom hein...

    Amo artesanato, mas dei uma parada. Quero ver se volto a fazer...

    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  35. Menina caprichosa e que tem bom gosto....parabéns !!!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  36. Com sua determinação e muito capricho, sua toalha ficou linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...