Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de janeiro de 2013

Falta uns vasinhos, uns quadros...


Ah se pudesse modificar o quarto por inteiro.Moveis novos, tudo que quero e preciso...
Mas...Agora no momento não dá.Mesmo assim o sentimento de mudança estava presente.
Mudar o que? O que esta ao meu alcance???
Tinha cá em casa alguns tecidos comprados a meses.Como não me arrisco a fazer lençois e fronhas, apelei para minha mãe(srrsrsr, bom ter mãe costureira)...
Lençois e fronhas feitos, tinha que ter o meu toque...Sim, barradinho de crochê...
O simples que encanta...






Mas arrumando o quarto percebi que falta algumas coisas.Como ;molduras e fotos acima da cabeceira.E alguns vasinhos com flores de crochê nos criados mudos.O que acham????
Bjos

27 comentários:

  1. Ai Saron , estou igual a você , quero mudar o meu quarto , mas a verba tá curta para investir em móveis e etc..Então a gente vai mudando aqui e ali..E com isso a gente ganha um tempo para o dinheiro aparacer de novo ..kkkk!
    Ontem fiz um LOVE para colocar em um cantinho no meu quarto , só estou esperando marido chegar para furar a parede !!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. é muito interessante esta vida
    o carinho o bom gosto independem de qualquer coisa e vc é tudo isto
    parabens adoro seu blog e vc nos passa ainda mais a felicidade
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Saron. Menina, eu também tenho mãe costureira e é ela quem me acode quando preciso costurar algo..rss..Suas capas de travesseiros ficaram belas e o toque "Saron" ficou D+!
    Claro que com seu bom gosto e seu capricho que lhe é peculiar, vai deixar esse quarto maravilhoso...Mostra pra gente depois, tá?
    Um big beijo e feliz fds.

    ResponderExcluir
  4. OI AMORE!QUE DELICADEZA!!QUERO FAZER UM PRA MIM!IMAGINO COMO FICARÁ LINDO COM OS QUADROS E VASINHOS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA!QUE LINDA A FRONHA COM CROCHÊ!!EU QUERO!!COLOCA OS QUADRINHOS E MOSTRA PRA NÓS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Saron...
    A delicadeza, as cores... Parece uma poesia... Rsrs!!!
    Parabéns, como sempre, você arrasa!!!!
    Beijinhos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Show! Amei esse pequeno detalhe.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,ter mãe que costura é ótimo, e com o seu crochê..aí fechou..ficou lindo!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Desejo-lhe um excelente ano de 2013 com muita arte!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pra quê móveis novos se a sua cama é de madeira e linda?
    Adorei o jogo de cama com seu toque pessoal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Saron.
    Acho q fomos picadas pelo bichinho de mudança no ano novo...
    Aqui as coisas estão a mil...
    logo vou mostrar tudinho.
    Adorei suas fronhas e seu lençol...
    beijos...

    ResponderExcluir
  12. SARON , ACHEI UMAS COISAS LINDAS DE CROCHÊ NA NET, DÁ UMA OLHADA AQUI:

    http://www.agulhascolhereseafins.com/search/label/Croch%C3%AA#.UOi3FOT7KnI

    http://www.agulhascolhereseafins.com/2012/08/porta-brincos-de-croche.html#.UOi4YeT7KnI

    VAIS AMAR!!!!!!!!!!BJS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô pode deixar que vou dá uma olhada.Bjos

      Excluir
  13. Saron querida, já tá tudo fofo, mas com certeza as moldurinhas e vasinhos alegrarão seu quarto!
    Guria, coloca também as florzinhas de croche, vai ficar mará! Tenho certeza que deixarás tudo lindo, com suas mãos de fada!
    Que 2013 lhe traga muito sucesso, realizações, amor e paz!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  14. OLA AMIGA,QUE CHIC SEU JOGO DE CAMA,COM CROCHÊS NAS FRONHAS,MUITO CUTE,TENHO VONTADE DE FAZER EM MINHAS FRONHAS,MAS SOU UM POUCO LERDA NO CROCHÊ,PARA TER UMA IDÉIA,FAZEM 4 MESES,QUE ESTOU FAZENDO UMA MEIA PASSADEIRA,HEHE,SERÁ QUANDO VOU TERMINAR.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga querida.
    tô também com o siricutico da mudança, parece que é contagioso, também não posso mudar o quarto inteiro, mas já tô pensando em forrar uma parede de tecido e fazer mudancinhas, por enquanto não posso fazer muita coisa por conta da cirurgia, mas fico pensando o dia todo em que mudar, e são esses toques como o barrado de crochê que você fez que dá personalidade ao ambiente, te conheci aqui engatinhando no crochê,e hoje tu faz coisas que fico boba de tão lindas, sei que 2013 será um excelente ano para você, te desejo tudo de bom.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron. Feliz 2013. Tô sempre invadindo aqui seu blog...adoro viu menina! Lindo seus crochês..eu também gosto muito de crochetar..rsrs. Sempre que posso faço uns biquinhos nos meus paninhos de cozinha.Ficou lindo suas fronhas...muito mimoso. Bj0s

    ResponderExcluir
  17. Lindo! também amo fazer crochê nos lençois aqui de casa, dá o maior charme! ficou lindo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!Encontrei o seu blog e fiquei encantada com tanta beleza.
    Estou te seguindo e espero sua visita em meu blog.
    http://profvaldetecantu.blogspot.com.br/
    Um grande abraço.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron, bom dia!!!
    Aproveitando o mês de janeiro para descansar e cuidar mais da casinha, colocar em pratica os projetos
    Que idealizei para o fim de ano e não consegui, estou iniciando pelo meu quarto dando alguns toques
    Que fazem toda a diferença. Tive que mudar minha cama, que já tinha 25 aninhos, então estou cuidando das
    Paredes vazias mimando-as com moldurinhas e quadrinhos, bandeirolas e muito carinho. Aposte neles também,
    Vai fazer toda a diferença! Amei o tecidinho das fronhas e o biquinho de crochê. Quando terminar posto as fotos. Uma linda semana para você querida amiga. Bj.

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron, Feliz 2013.
    Seu toque especial nas fronhas ficaram lindos.
    Acho que precisa mesmo de umas moldurinhas, flores e quem sabe uns bastidores com tecidinhos em cima da cabeceira? Acho lindo demais...
    Achei linda sua cabeceira, imaginei ela pintadinha de branco.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  21. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mãe é mãe... e quando a mãe e costureira então é "SUPER MÃE"!!!!!!!!!!!!
    MÃESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS COMO ELAS SÃO MARAVILHOSAS!!

    Esta tudo tão perfeito, romântico!!
    Saron.... como vc conseguiu fazer o biquinho na fronha????Eu comecei a fazer em umas capas de almofadas e desisti, pois e tão dificil furar o tecido... aff... se vc tiver um dica boa para me dar... POR favor me passa, acho lindo almofadas com bico de croche.
    bjssssssssssssssss
    Tenha um lindo dia!!!!!!!!!!
    Karine Mariano

    ResponderExcluir
  22. Menina! Quanto capricho num lugar só! Crochê na fronha é super lindo, parabéns!!!
    Beijos e uma ótima semana recheada de artes em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Que lindo...estava com saudades de passar por aqui...
    Bjs Feliz 2013 e uma linda semana

    ResponderExcluir
  24. Oi Saron...ficou lindas as suas fronhas...tb tenho o hábito de fazer biquinhos de crochê nas fronhas novas... assim que compro já faço. Quanto a cabeceira a onda está sendo molduras diversas e estilo vintage ou bastidores com bordados diversos (mãos de fada vc já tem)... mas um tecido lindo tb vale. Alguns anos comprei um panô indiano lindo...com grampeador de tapeceiro preguei-o em uma tela que comprei no Armarinhos Fernando...ficou show...Fica aí da dica. Uma bela semana pra ti. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  25. Olá Saron,

    Muito legal o crochê nas fronhas, foi um "upgrade" e tanto! Já coloquei na minha lista de próximos projetos e melhorar uns jogos de cama sem graça que tenho.
    beijo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...