Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de janeiro de 2013

Ih agora José???A grana tá curta!!!E o banheiro necessita de um novo gabinete...


 Ai, ai...Fim de ano.Decimo terceiro.Promoções imbativeis que incitam o espirito consumista.
Na hora  a gente conclui; dá pra pagar.É a tv 3d que eu queria...Sofa chique que preciso, geladeira novinha que necessito.
Parcelas e mais parcelas.É só felicidade!!!(rsrsrr)
No fim começamos o ano num aperto só, espremido no ultimo grau (rsrsr).
Incluir mais alguma despesa no orçamento do ano.Vixe , não dá mais!!!
Grana curta sim, falta de criatividade jamais!!!
Nessas horas os 3B de ideia bacana, barata e boa vem a calhar e quebra um galho ate que as parcelas sejam  quitadas...

Pra vc que necessita de uma bancada ou gabinete para seu banheiro.Pois o seu já esta as traças, ou simplesmente não há gabinete.Ou vc talvez queira que seu banheiro fique assim mais fofinho...
Fica a dica...

Cortinas...



Todas as fotos via Little Emma English Home




16 comentários:

  1. OI,SARON!!! Que ideias lindas, ao uma cortininha!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os banheiros, amei a dica!!! aqui em casa bem que meu minusculo banheiro estaria precisando de uma reforminha, mesmo que pequena. Meu armario esta se deformando por causa da umidade, queria muito trocar para uma daquelas cubas modernas, mas, a grana esta curtissima, ai, lascou-se tudo!!! rsrrsrsrrs...

    Mas o que me resta mesmo eh suspirar com as inspiraçoes que compartilhou com todas nós... ai, ai... rsrrsrrs quem sabe metade desse ano eu consiga mudar alguma coisa no meu mini banheiro.

    beijoquinhas!!!!!!!!

    :******** muac!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron
    Adorei o post e veio em boa hora. Ontem vi uma cuba no suporte de máquina de costura e acendeu a necessidade aqui de casa de querer trocar...rsrs Marido que me mostrou..kkk
    Mas prefiro as idéias que vc. selecionou rsrsr. Pé de máquina antigo é muito lindo pra ficar exposto no banheiro. Não que não seja interessante, mas prefiro como aparador.
    Adorei a 1a. imagem e a estampa é linda demais.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. QUE DICAS FOFAS!!UMA CORTINA RESOLVE MUITO PROBLEMINHAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    É bem assim mesmo, janeiro é uma "peladeira" só...
    Tuas dicas são lindas ! O que é aquela pia peqenina com cortininha em volta, de antiguinha
    passou e fashion.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron. Gostei bastante da ideia da cortininha. A bancada do meu banheiro não tem gabinete. Fiz reforma em agosto e não compramos o gabinete, apenas a bancada de granito. Seria legal colocar uma cortininha até comprarmos o gabinete, não é? Dá um charminho a mais no banheiro, um estilo vintage...
    Só que reparando as imagens, vi que precisa ter uma estrutura de ferro para colocar a cortina e não sei bem como fazer...vc tem uma ideia?
    Beijos, querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. oi, saron...
    o meu banheiro já é de cortininha, rs...
    eu amo ele...

    ResponderExcluir
  8. saron uma otima opcao mesmo e tb fica lindo, gostei dessas das fotos.

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Realmente Saron, as cortininhas são uma solução pra quem, como eu, ainda não colocou um gabinete no banheiro...kkkk
    A gente prioriza outras coisas e o coitadinho fica lá, esquecido...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei o blog, bem completo... =]
    Ameii o post! Dicas ótimas...
    Bjinhos...
    Quando puder dá uma passadinha do meu:
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. UM blog recheado de coisas lindas e maravilhosas.
    Uma inspiração para cada dia!!!!!!!!!
    Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou criar coragem para terminar mais um fonha... mais o meu dedo que o diga...
    O quanto ele reclama... vou fazer de pouquinho em pouquinho.
    Obrigado por tudo tá!!!!!!!!
    bjsssssssssss
    Karine

    ResponderExcluir
  12. KK Saron

    eu tambem estou nesta situação,mas se diz por aqui,a falta de grana aguça o engenho.
    eu estou querendo uma banheira de hidromassagem,
    mas jà fiz e refiz as contras e a banheira não entre rsrs
    o jeito è sonhar rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  13. é isso mesmo amiga, idéias fofas que cabem em qualquer orçamento.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...