Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de janeiro de 2013

Minhas noites de insônia rende.



A maioria dos meus projetinhos são feitos quando tenho crises de insônia.Lembram dos vasinhos???
É uma forma de fugir da irritabilidade que a gente sente quando quer dormir mas não consegue.
Ao invés de me desespera com o sono que não vem, eu corro para as agulhas e faço assim qualquer coisa , só por distração...
E para me distraí fiz alguns portas celulares ou bolsinhas corujinhas...
Ao menos a noite não é totalmente perdida...

Corujas que te quero...


A marronzinha com amarelo é minha.Depois que fiz mostrei pra irmãs e lá venho os pedidos.
Então essa rosinha é da minha irmã...







Essa eu fiz algumas semanas atras, os pontinhos dela imita tulipas...Achei tão lindinha...
Crocheteira assumida é assim...Que fazer crochê e colocar em tudo(rsrsrr)...



Bom pra quem quiser amores a bolsinha corujinha é só entrar em contato comigo
Visite minha lojinha Moça Flor

Descrição
Tem cerca de 13 cm de altura e 8 de largura

Consulte em relação a cores



35 comentários:

  1. oi Saron
    que insonia produtiva
    tá que nem as corujas - não dorme a noite e sempre alerta
    ficaram fofas demais
    adorei este babadinho
    imagina que charme
    toca o celular
    e tira esta belezura
    todos babam
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo seu trabalho
    Amei!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Fofa demais. Tambem tenho esse tipo de insonia, essa noite mesmo foi assim, mas a minha é do tipo que só fica pensando em coisinhas pra fazer no dia seguinte, e quando chega a hora de levantar tô com cara de zumbi pra ir trabalhar e na maior ansiedade pra fazer o que planejei a noite toda...rsrsrs
    Amei tudo por aqui.
    bjos
    Rosane

    ResponderExcluir
  4. AHHH Saron que coisa mais fofa ,,,.estou postando aqui e meus olhos estao nesses vasinhos aqui da lateral do blog,,como adoro esses fofuxos...Gosto demais de vir aqui, tudo q vc faz é sempre muito criativo, delicado e caprichoso..UM LUXO!! Na segunda estou retornando das ferias , estou com uma saudade do meu cantinho, das minhas coisinhas, será que isso vicia, ai menina será?? hehehe Agora vou indo que o sinal da net aqui é pessimo ja ja cai...Se cuida bem, fcDeus..bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem?
    Ficaram lindas e bem diferente.
    Queria ter noites de insônia tb, nos ultimos anos eu deito e durmo kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo.... gostaria de uma rosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que é isso menina!!!!??????
    To apaixonada....
    Vc é demais mesmo....
    Lindo é pouco para este trabalho maravilhoso... então...
    maravilindo!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,,santa noite de insônia menina...adorei as corujinhas, ficaram lindinhas.
    Um beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Uma noite muito produtiva, rs.
    Ficaram lindas as capinhas de corujinhas, e um mimo a de tulipas. Adorei.
    Parabeeens.
    Bjbj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Nem te conto que adoro corujinhas. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. QUE FOFURAS SARON!!TAMBÉM ANDO COM INSONIA...ACHO QUE VOU CROCHETAR!BJS!

    ResponderExcluir
  12. Menina, que noites de insônia produtivas, hein? rss...Lindos trabalhos! Parabéns! Menina prendada é assim mesmo, aproveita qualquer tempinho para fazer coisas bonitas.
    Amei tuuudinho! Principalmente as corujinhas... :)
    Beijos. Feliz fds.

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron...
    Nossa... Tomara que você tenha sempre insônia, kkkk!!! Brincadeirinha...
    Amei as corujinhas e as tulipas... Uma verdadeira floresta encantada, rsrsr!!!
    Parabéns!!!
    Mil beijinhos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, adorei seu blog, www.artesdobulha.blogspot.com , adoro corujas...

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça, eu tenho insonia é a treva,
    você me deu uma boa ideia, já que não da para dormir,
    procurar algo para fazer. Bom fim de semana, bjks.

    ResponderExcluir
  16. Adoro corujas!seus trabalhos são ótimos! Tem selinho para você no meu blog! Bom Fim de semana"

    ResponderExcluir
  17. Bom dia querida!!!
    Deve ser muito ruim não conseguir dormir depois de um dia de trabalho.
    Que bom que você não se desespera e aproveita para produzir fofurices
    como estas. Mas e no dia seguinte, deve ser complicado né amiga?
    Te desejo uma linda semana com noites de muito bom sono!!! Bjooo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron... pelo jeito as corujinhas fizeram companhia para vc durante a noite... elas são excelentes amigas... ficaram lindos seus projetinhos e que você tenha muita inspiração nesse ano pra nos presentear com tantas imagens fofas... e mais noites de sonos tranquilos tb, né? Beijins. Com carinho de sempre Regiane.
    PS.: Estou com probleminha em inserir imagem no bloguito, mas em breve terá um post novinho.

    ResponderExcluir
  19. Que fofas!!!
    Sua insônia rende muito bem!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito fofo Saron,gostei.
    Linda noite
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindas e combinam com insônia rs. Te convido a conhecer o doçura de conversa,se gostar fica para o sorteio,bjs. Trícia.

    ResponderExcluir
  22. ótima na custura, ficaram linda, é um ótimo passa tempo pra quem esta com insonia mesmo. gostei muito do seu blog, já vou segui-lo.
    Visita o meu blog, eu sou iniciante então só tem uma postagem, comenta la flor e me segue. :)
    todopragarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor
    Seu Blog é tão Lindo que não dá vontade de ir embora
    Vou ficar por aqui mais um pouco

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  24. Oi Saron...voltamos. Depois de um probleminha no bloguito (não conseguia inserir imagem)...voltei hoje falando sobre um livro delicioso que li...quando tiver um tempinho dê uma espiadinha lá no bloguito, tá? Será sempre benvinda. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  25. Oi Saron!!!
    Lindas suas corujas...
    Andei olhando uns posts anteriores, vi suas fronhas com biquinho em crochê!! AMEI... ficaram super românticas!
    Boa quarta-feira!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Saron, vc acetou, o tom era mais claro, mas por hora vai ficar, enjoando eu taco tinta novamente, pois se tem uma coisa que adoro é pintar, sempre pintei tudo aqui em casa.
    Obrigada pelo carinho!Espero que tenha se recuperado da gripe da decepção.
    Beijos e boa quinta.
    Simone

    ResponderExcluir
  27. Oi Saron, que corujinhas mais fofas! Ficaram lindas!
    De vez em quando, é bom ter insônia(não sempre),né? rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Oieee Saron,
    nossa fiquei apaixonada por ela!
    muuuuito linda ^^

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  29. oi,

    que lindinhas suas corujinhas bjs.

    ResponderExcluir
  30. Saron amei as corujas amo de paixão tudo que vc faz!!!

    ResponderExcluir
  31. Lindo seu blog! Maravilhosos seus trabalhos! Parabéns. Me apaixonei pelas corujinhas porta-celular, seria possível me enviar a receita ou gráfico? Agradeceria imensamente. Meu email é erica.posanske@gmail.com. Aguardo resposta, abraços.

    ResponderExcluir
  32. olá Saron ficou um luxo as capas de celular, manda pra mim o molde por favor quero fazer pra mim também, aguardo gisellymvellozo@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...