Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de janeiro de 2013

Sindrome das mãos inquietas e de Estocolmo...


Ai como sofro,rsrrsrs

Arteiras sofrem dessas coisas(rsrrsrs)...
Arrebatadas pelo o que as cativam.E mãozinhas que  cortam, alinhavam , bordam...
Simplesmente não param.
Ontem mesmo sentir dores no pulso de tanto fazer crochê.
O que estava fazendo que me deixou tão absorta assim?
Cupcakes...Ou melhor ...Barradinho cupcakes de crochê .Espiam...

Ainda não esta concluido, mas achei tão fofo que resolvi postar pra vcs verem como esta ficando...



Ah , em relação ao meu sumiço...Bloguito abandonado e visitas por fazer...É que , graças a Deus, estava fazendo algumas encomendas...
O povo gostou das corujinhas.Essa semana fiz tantas e ainda tem mais para fazer.
Espia essas cores...Morrir pela verdinha, a vermelhinha...
Sou suspeita pra comentar , né amores???(rsrsr)

Bolsinha para celular, que ver como ficar ?Click aqui.

E tb fiz mais alguns vasinhos, a pedido...Fofuretes sem fim...
As vezes olho para coisa que faço e concluo que parecem  coisas de bonequinhas (rrsrsr)...





Enfim é isso ai ...Mais tarde apareço pra colocar as visitas em dia.
E quem quiser qualquer coisinha, só dá um click na lojinha...
Ate rimou,rsrsr.
Bjos

21 comentários:

  1. Olá Saron,seus trabalhos são lindos...adorei o barradinho !!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. OI Saron!!!!!!!!!!!
    Que privilegio é poder ver suas artes... sou uma admiradora do seu talento... estou tentadno escolher em qual das suas artes eu estou babano mais... ahhhhhhhhhhhh acho que é o barrado de cupcakes?!! corujas?? vasos fofos??? Loucura loucura loucura.... ta dificil.
    Então...
    Tudo lindo!!!!!!!!!!!!
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hummm esse cachepos, foram os meus ne? rsrs to chique beinnn!
    Tudo lindo!
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Que amor Saron! Seu trabalho é de alto nível...adoro! Acho que tb sofro dessas síndromes... beijo
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  5. são lindos seus trabalhos eu amo e fico olhando minutos pras fotos admirando
    fiz uma capinha pra cel de corujinha diferente da sua mas não fez sucesso rs!
    não consigo dar esse (como posso dizer)requinte a peça
    quem sabe um dia aprendo neh!?!?
    por enquanto fico te visitando pra babar e babar rs!
    bjusssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Suas feituras continuam lindas e no capricho. Só tome cuidado com a L.E.R. e a tendinite, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, não sou muito fã de crochê, mas esse barrado de cupcake está um show
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga tudo bem???
    Vim agradecer a visita e o carinho lá no blog. Somos bem assim mesmo, arteiras inquietas!!
    Lindo os barradinhos, adorei. Aproveito também pra te dar uma cobradinha, sobre as latinhas de atum, tem na lojinha, ou vc vai me ensinar ????
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  9. olá!!! Me parece que não sou a unica, doida, por fazer panos de prato...logo mostro os meus...bjs.

    ResponderExcluir
  10. Saron querida

    Amei esse barradinho de cupcakes, ficou um encanto, como todos os seus trabalhos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Saron, vc resumiu muito bem o seu trabalho: coisa de bonequinha. Por isso (e pelo capricho, claro) ele encanta. Sou sua fã.

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou encantada com seus cachepôs de crochê, são tão lindinhos e fofos!
    Uma vez também tive dores no braço por quase um mês de tanto bordar, e quem aguenta ficar parada esperando curar?
    Seu blog é lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. OLá Sharon,como a compreendo, nossas mãos trabalhadores por vezes ficam cheias de dor.... mas o resultado dos seus trabalhos á magnifico. Amei os cup cakes, que mãos de fada você tem.
    Desejo-lhe bom fim-de-semana!
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu morri por todas as corujinhas, pq estao uma graça de tao lindas... E os vasinhos? que coisa mais cut que fica feitas em croche, alias, ´´e a minha paixão, pena que a minha habilidade eh muito pouca, mas precisas ver como meu marido faz croche, ele faz um cachecol em questao de minutos, eu fico pasma com ele, ... Depois eu mostro as fotinhos do que ele já aprontou por aqui... cachecol, toalha de mesa, bolsa, polaina... tirei a sorte grande, neh amiga? rsrsrrsrs... simmmmmm, meninos tbm fazem croche1 rsrrsrs... e euzinha aqui tento, tento e sai tudo tortinho... é questão de dom mesmo, nao adianta!

    Saron, minha amiga... nao sei se ai onde vives tem feriadao, mas aqui no Sul teremos, dia da Nossa senhora dos Navegantes , Iemanja. Entao quero desejar a vc e a toda a sua familia um otimo fds!

    Mil beijocas e fique sempre com Deus!

    Cris.

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron, obrigada pela visita...já estava sentindo tua falta por lá...rss..
    Menina, esta síndrome é demais! Realmente , nós arteiras temos ela..rss... Ultimamente estou com crises desta síndrome, que sempre digo que é o bicho-carpinteiro..kk...
    Amei suas arteirices...tudo muito cute como sempre. Parabéns! As corujitas realmente são umas fofas...nem sei dizer qual escolheria...

    Beijos, querida. Tenha um dia abençoado e inspirador.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron!
    Tudo muito lindo!!! Você tem mãos de fada para fazer tantas fofurices! Parabéns!
    Uma secxta abençoada!
    Beijos,

    Lu!

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron! ta com dor amiga?! ô coisa triste heim?! eu sinto dor assim no punho qdo uso demais a tesoura, nossa é horrivel....
    Olha vc sabe que eu sou apaixonada pelos seus cupcakes né? seu barrado com eles ficou maravilhoso!
    Vc viu os casaquinhos da Tilda né? pelo menos trico eu sei fazer ja o croche nao consigo, nao entendo minha mãe ja me explicou mas nao consigo fazer...
    beijão, bom final de semana!
    Pri

    ResponderExcluir
  18. oi Saron
    falou tudo
    além da mente inquieta
    temos as mãosinquietas
    sabe que tive que ir ao medico
    por conta desta dor no pulso que vai subindo
    e na mão esquerda os dedos dormentes
    ele falou que é inicio de tendinite
    estou tomando remedio antiinflamatorio
    ja tive tendinite
    e doi pra caramba
    pior que se eu tiver que parar
    de fazer o que amamos
    já pensou
    agor sempredou uma paradinha , uma esticada
    uma alongada nos braços
    quero começar a fazer a coruja
    mas agora sao as bandeirolas
    que estão na lista de encomendas
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  19. Gostei de tudo mas as corujas estão lindas , boa semana pra vc ,até mais

    ResponderExcluir
  20. Sou fã dos seus trabalhos e esse barradinho de cupcake é só amor de tão fofo que é...rsrsr
    Imagino que vc. não consiga parar mesmo...rsrs Mas tome cuidado e alongue suas mãos, vi o que a Lúcia aconselhou e tendinite é sério mesmo.. se cuide hein?

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  21. Mas eu acho que parece coisa de boneca! Todas nós arteiras que temos paixão por fofurices não saímos da infância, não paramos de brincar de bonecas. Mas cuidado com tendinite, menina, já precisei parar bastante tempo com o crochê por causa de tendinite. Hoje faço menos, não quero ficar sem movimentos. Cuidado! bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...