Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de janeiro de 2013

Tu gosta de inventa!!!


É justamente isso que ouço quando faço minhas coisinhas e mostro para o pessoal.
Principalmente quando mostro como fiz e o que usei para tal fim...
Sempre guardo latinhas, potes de vidros...essas coisas nas mãos de arteiras sempre ganham outra utilidade.
Claro , com uma boa customizada, toque pessoal.
Daí que tinha cá uma latinha de atum, isso ai de atum.Olhei pra latinha e o maquinario da minha cabecinha começou a funcionar.
Surge a ideia.E porque não fazer?
Laçada cá, laçada ali.Desmancha cá, recomeça ali.E o que deu???


Porta Joias Cupcake...



Essa não é a primeira vez que uso latinhas de atum .
Lembram do porta treco que fiz no ano passado?
Pra quem não viu olha aqui.


Viram amores como algo tão simples que iria parar no lixo acabou ganhando uma outra utilidade e tá fofo né???



E olha só o que guardo no meu porta joias.
Ganhei estes brochês da Eugênia, minha irmã.
Um deles é um camafeu, uma das minhas paixões...




"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência."

Paulo Coelho

30 comentários:

  1. Eu simplesmente ameeeiiii seu porta joia,quanta criatividade,parabens!!!
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Saron. Menina realmente tu gosta de inventar , viu? Lindo porta-jóia....e fui dar uma espiadinha no outro post e amei...delicados trabalhos que merecem nossos parabéns!
    E o mais importante: reutilizando coisas que iriam para o lixo. Parabéns duplo!
    Beijos, minha linda. Fica com Deus.

    baudaarteira.blogspot.com

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Saron eu guardo tudo, latinha, garrafinhas rolos de papel mas depois falta idéias e coragem para fazer algo com eles.
    O seu cup latinha ficou lindo, fiquei olhando aqui como fez com a tampa, e claro que vc é uma garota muito legal vai me dizer como é? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de porta jóia Saron! Lindo demais!
    Beijooo!
    Lu!

    ResponderExcluir
  5. que tudo Saron !
    fica lindo mesmo
    adoro uma latinha de atum tb
    e cm cup cake melhor
    como tu fez pra capinha do cup ficar durinha?
    bs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron querida

    Amei de paixão esse cupcake nessa latinha, ficou simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oie Sa,
    Se inventa só coisas lindas, outro dia eu li que '' criatividade não é fazer o que ninguém fez, mas sim fazer diferente o que muitos já fizeram''. Eu reaproveito as latinhas de atum, mas o seu fico 10, um luxo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei, mãos de fada!!
    a toalha é simplesmente linda!
    boa noite...bjoss.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas criatividadess minha querida! Tudo muito lindo!!
    Bjuss uma linda noite, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Que invenção mais linda Saron.
    Você é demais, não me canso de ver seus crochês maravilhosos.

    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Pura fofura Saron!! vc sempre criando coisas fofas para nos encantar.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo e útil....você é muito criativa....e quanto a frase também escuto bastante e o engraçado, não sei se acontece com você, mas meu marido e minha gestora(da escola em que trabalho) quando estão com uma caixa ou embalagem vem logo me perguntar...tu quer? kkkkkkk e claro que eu respondo que sim....é muito engraçado.....


    !!!!beijokas!!!!!



    .

    ResponderExcluir
  13. oi. saron.
    REALMENTE VC INVENTA O TEMPO TODO, HEIM...
    ADOREI.

    ResponderExcluir
  14. Ola Saron tudo que vc faz fica lindooo minha amiga, amei...e o camafeu que vc ganhou da sua irma que lindooo!!!! Tbm adoro.

    Bjks rose jp

    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor... super cute esse cupcake e os brochês são lindos. É tão bom guardar coisinhas valiosas que tem valores sentimentais importantes pra nós, né? Amo. Beijins... com carinho de sempre. Regiane.

    ResponderExcluir
  16. amei!!!

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii, amiga !!!

    Coisa mais perfeita teu cupcake,ameiiiiiii !!!!Sem contar q tb adorei os broches q tua irmã te deu, lindos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron,
    estou aqui traquinando como vc fez a tampa, menina...só te encomendando um pra eu ver de pertinho, ele está na lojinha?? Se não está me manda umas dicas, eu achei um amor! E aqui sempre vai uma latinha de atum para o lixo.Quando puder me fale!
    Beijos e boa sexta pra ti!
    Simone

    ResponderExcluir
  19. ô coisa mais linda heim?!
    Seu crochê é TUDO!!!!
    Ficou demais de fofinho!
    beijão pra vc!
    Pri

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais esse porta joias, ficou muito cut mesmo!!!

    Tbm amei os cafeus!

    Saron querida, quero lhe desejar um lindo fds repleto de coisas boas!

    Bjim!

    Cris

    ResponderExcluir
  21. oieee amore...mais tu gosta de inventar mesmo nê, e sempre acaba em lindezas!!
    beijos e bom "finde"

    ResponderExcluir
  22. aHH sAROM QUE COISA MAIS LINDA..FIQUEI ENCANTADA.., SÓ VC MESMO COM ESSE SEU TALENTO PARA PRODUZIR ALGO TÃO PERFEITO...SOU SUA FÃ, SEM QUERER PARECER PUXA -SACO, MAS APRECIO SEU TALENTO, SEU TRABALHO BEM FEITO, BEM ACABADO DE QUEM SABE EXATAMENTE O Q ESTA FAZENDO..ADORO VIR AQUI BJ GRANDE CLAUDIA

    ResponderExcluir
  23. Que delicado, Saron!
    É verdade: tu gosta de inventar, né? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. SARON, QUE GRANDE IDEIA FICOU FOFO E ÚTIL PARABÉNS AMADA. BJS.

    ResponderExcluir

  25. Como vai , tudo bem com vc , vim dar uma espiadinha nas novidades por aqui , boa semana para vc
    até mais

    ResponderExcluir
  26. Lindoooooo, tudo linnndo. Continue inventando !! ^_^ http://pri-comretalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Saron querida, eu amooooooooooooooooo tudo que você cria!!! Como saem coisas lindas desta caixola sensível, através destas mãos de fada que tens! Parabéns!
    O simples e belo, como a vida deve ser!
    Saron, muitoooooooooo obrigada pelas lindas palavras que deixastes lá no blog, me emocionei, sua linda!!!
    beijos em seu coração
    Uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo e criativo! Pinterestei... as latas de atum nunca mais serão as mesmas!

    ResponderExcluir
  29. Muito lindinho!!!

    Queridona,vi uma imagem aqui do porta celular e gamei! *-* Pedi pra minha cunhada q faz croche e ela fez bem parecido,até fiz postagem e com link pro teu blog (q foi onde vi a belezura!) algum problema?? se houver,me fale q retiro. Tbm teremos loja virtual e aguardamos sua presençs ;-)


    saúde,paz



    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  30. Oi estou seguindo o seu blog,maravilhoso,gostaria q seguisse o meu também!obrigada bjs Josi
    http://josipink78.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...