Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de fevereiro de 2013

Alôoooo Teresinha...Ultimos dias para o sorteio...


Bom Dia Meninas (os)!!!
Pois sim...Faltam apenas dois dias para temos um "nome" da sortuda que ira ganhar o pano de prato fofurete com barrado cupcakes.
Amanhã as 17 hrs terminam as inscrições.
E no sabado logo de manha coloco aqui no blog a lista com o nome de todas moiçolas que participaram.
Ai mais tarde  faremos o sorteio via Random e teremos o "nome".


Tá participando ainda não???Quer ganhar???Espia só o mimo e ainda tem uma bolsinha cupcake...



Pra participar é só seguir o Caminho da Felicidade----------->aqui  e se inscrever...
Depois cruza os dedos, faz reza brava e sorte!!!Boa Sorte!!!!

5 comentários:

  1. Ai... Não lembro se me inscrevi no sorteio. Dá para você verificar pra mim? Não quero ficar de fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu. Quase perdi, affff!
    Começo de ano é assim, mil coisas lá na escola, Jesus...
    beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passe em meu blog tem um selinho para você!
    Ótimo final de semana! Cheiro
    http://dellyartesanatos.blogspot.com.br/2013/02/selinho-para-os-blogs-que-sigo.html

    ResponderExcluir
  4. Ai!!
    vou participar!!
    Quase perdi...
    um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...