Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de fevereiro de 2013

Eu e as corujas...Bolsinha para as meninas...

Bolsa Coruja para as meninas...


Pois é, eu falei pra vcs que as bolsinhas corujas para celular fez sucesso.
Não viu ainda não???Olha aqui.
Semana passada fiz tantas corujinhas, graças a Deus por isso!!!
Mas ai a mulhereda pirou(rsrrs).Vieram tantas sugestões...
Uma delas foi de "uma bolsinha coruja para as meninas".
Sugestão mais que aceita!!!!
E olha ai a bolsa coruja com direito a Jujuba pousando pra foto.




Sobrinha Top model (rsrsrrs).Ficou lindona na foto!!!Fazer o que sou tia coruja(rssrr)

Pra quem quiser a bolsinha , tem lá na Lojinha...

29 comentários:

  1. Oi Saron,, como adoro vir aki me encanta cada trabalho q vc faz..essa bolsinha coruja ficou linda..e a modelo toda chiquerrima usando..sei q vou me repetir mas amo suas criações..bj grande claudia

    ResponderExcluir
  2. AI, QUE DUAS FOFURAS:A CORUJA E A SOBRINHA!!ARRASOU!!BJS.

    ResponderExcluir
  3. Saron querida

    Essa bolsinha ficou a coisinha mais linda e fofa, eu amei.

    E a modelo, sua sobrinha é um encanto de menina, ficou linda na foto com a bolsinha.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Saron, querida!
    Que trabalho lindo!
    E a menina... encantadora!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, imagino um cordão cheio de corujinhas, como se fossem bandeirolas, entende? Eu surto kkkk.
    A bolsa ficou uma graça e a modelo então ficou toda toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha Saron, primeiro o celular e agora a bolsinha uma corujada só, amei.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. ficou muito da linda essa bolsinha show de bola!
    beijinhos na JUJUBA tá
    bjussss pra vc tbm
    ótima semana :)

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a bolsa e a modelo! bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron com dizem as meninas pirei!! nossa que bolsinha mais fofa e a modelo que linda!! fico de boca aberta quando vejo seus lindos trabalhos em croche.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron que lindinha a bolsa de corujinha Saron!!!

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Ficou um espetáculo!!!! Essa sua modelo um um charme a mais...lindas (a bolsa e a Jujuba...rs)

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, menina, suas corujinhas estão fazendo sucesso, hein? Que maravilha!
    Sua sobrinha é uma fofa e toda charmosinha posando com a bolsa...Linda!
    Olha, tem ideias "cute" em crochê lá no blog e tem corujinhas também, passa lá,pra conferir.

    Bjusss...
    Fique com Deus, querida.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina!!! Elas vão amar. Ficou super fofa a bolsinha, a to model nem se fala!!! Nota 10 para as duas.
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  14. Que bolsa mais linda!
    Já estou a seguir o seu blogue!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron! Também adoro corujinhas!!! Fiz algumas , mas de tecido.
    Estou aqui pra te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
    Dá uma passadinha lá pra conferir.
    Aí vc aproveita e vê minhas zoiudinhas,kkkkk
    o endereço é este:
    http://docesalinhavos.blogspot.com
    .br/
    Bjos !!!!

    ResponderExcluir
  16. Linda a bolsa,ótima ideia e fofa D++++ sua top model!


    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron
    Td bem?
    Tava aqui pensando, vc nunca mais bordou? Seus bordados eram lindos.
    Claro que os crochês tb são,rss
    Essa bolsinha tá linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Saron...
    Esses seus trabalhos me encantam sabia??
    Sou apaixonada por tudo o que você faz!!Perfeito!
    Já estava com saudades de te visitar...
    Fiquei feliz com seu carinho lá no blog...adorei a visita.
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  19. Que amor de bolsinha Saron!
    Estão fofas demais, uma charme só!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  20. Olá! Adorei seu blog! Como não te seguir! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho. Estarei sempre por aqui.
    bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oi Saron
    além das belezas que tu faz
    tu é rápida
    ficou super fofa esta coruja bolsa
    e com esta modelo - que graciosa
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  22. Oi Saron
    Vim correndo ver seu esmalte pro carnaval, kkkk
    Me enganou.
    Linda noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Menina cada coisa linda , minha filha amou a bolsinha
    Parabens pelo trabalho
    beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir
  25. Menina que coisinha mais linda essa bolsinha!!Amei, linda de se ver,parabéns!
    Estou num tour aqui no seu blog...ainnn quanta coisa linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Essas bolsas não existem de tão lindas e criativas!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...