Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de fevereiro de 2013

A sorte esta lançada!!!

Enfim terminei!!!
Demorei um bocadinho já que fazia entre uma encomenda  e outra.
Mas tá ai...Fofissimo!!!







E pra completar uma bolsinha cupcake...Biita!!!
Para guardar batons, esmaltes e por ai vai...




Agora a boa noticia...
Pode ser seu!!!!
Não , não é brincadeira alguma e sim sorteio...
Pois é, sou avessa a sorteios...Sempre dá um trelélé.
Mas confesso , tem um lado bom.
Novos amigos...

Sim, para participar tem que ser "seguidor".
Mora cá no Brasil, se caso vc que mora em outra país tiver um endereço cá tb pode participar.
Só pode se inscrever uma unica vez.
O sorteio começa agora 13/02.
As inscrições vai ate o dia 22/02(depois disso não mais serão contabilizados)
E no dia 23/02 acontecera o sorteio pelo Random.Org.

Pra Participar é só preencher o formulario abaixo.

Boa Sorte!!!!

Acabou as inscrições amores.
Mais tarde colocarei no blog a lista de todas participantes.
Cruzem os dedos pois amanha saberemos que foi a ganhadora...

38 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Espero que o dia de hoje me de sorte , pois e meu aniversario !
    participando !

    Monica Lima Andrade
    monkinha123@hotmail.com

    Valparaiso de Goias- GO

    Fiz a inscrição no outro espaço , mas como nao sei em qual enviar , estou enviando nos 2!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo, eu e minha filha ficamos babando,rsrsrsrs.
    Estou participando.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    que fofurices...
    Tudo lindo...tudo com vontade de quero fazer um também !!!
    ADOREI !!!
    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. JÁ FIZ MINHA INSCRIÇÃO!FICARAM TÃO FOFOS QUE NÃO DÁ VONTADE DE SAIR DAQUI!!BJS ARTEIRA!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos presentes! O pano é lindíssimo. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Qunta lindeza junta!!!

    Sempre busco inspiração aqui em teu blog q é nota miiiiiil!!!



    participando!!!


    saúde e paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  7. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?QUE MARAVILHA AMEI TUDO MUITO LINDO E TAMBEM QUERO PARTICIPAR.VOU LA TA.ME DESEJE BOA SORTE.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Estou participando...
    Agora é só cruzar os dedinhos e torcer...
    Milbeijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando, claro! Lindos mimos....Espero que eles venham morar na minha casinha..rss..
    Beijos, Flor.

    ResponderExcluir
  10. ai Saron

    que fofuras
    este pano de prato colocaria num quadro
    e esta bolsinha foferrima
    manda pra mim
    vou colocar meu nome
    no santo dos sorteios
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  11. quero comprar um guardanapo deste, vc tem para vender??? qual o valor???
    meu email e mrosiduarte@itelefonica.com.br, responde por favorrr..
    amo seus trabalhos!! bjs
    Rosi

    ResponderExcluir
  12. Ah, que liiiindo! Amei! Tô na torcida, já!

    ResponderExcluir
  13. SARON, POR GENTILEZA E POR TER ACHADO TUDO LINDO, DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG,TÁ? AQUI:
    http://artesremor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo, e ainda pode ser meu... O que mais agente quer? Só ganhar!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Lindo,lindo...demais!!
    Uma das coisas mais lindas que já vi de cupcake!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que peças fofas Saron, amei cada uma já que sou a doida dos cupcakes rsrs
    Já me registrei agora é torcer né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor
    Estou apaixonada.... o barradinho é lindo demais e a bolsinha é LINDA! Super feminina, bem mulherzinha, ai....AMEI!
    Dedos cruzados \o/!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Amei Saron! Estão lindos mesmo, agora é só ficar na torcida!! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Já participei e espero ganhar.
    Menina vc sempre se supera né? Ficou lindo o paninho e a bolsinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Qui Belo!

    (Meu pc tá meio doido:)

    bjs!

    ResponderExcluir
  21. Mas é uma moça muito prendada mesmo!
    Muito capricho em tudo que faz!
    Maridão tem ser todo orgulho de você.
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. nossa SARON ficou tudo de bom esse seu trabalho, quero muito pra mim rs!
    to aqui na torcida
    bjussssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo seu blog, adorei as suas proezas em bordado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Que coisas mais fofas, adorei! Vou colocar no blogger. Bjus

    ResponderExcluir
  25. Ficaram lindos demais Saron! Já fiz minha inscrição lá em cima. Beijos!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  26. Como sou fã do seu trabalho, dos seus cupcakes e (pasme!) não tenh4o nenhum em casa (dei todos de presente), vou torcer para ganhar essas belezas.

    beijos

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que coisa mais linda!! quero ganhar ja estou participando.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  28. OI, cheguei até o teu blog através do blog Artes da RO, adorei o teu trabalho, muito lindo. Não sabia que existia fuxico de crochê, amei, amei!! O meu forte é costura, mas eu sei uns pontos de croche...

    parabéns pelo lindo trabalho.

    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  29. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu coração esta batendo bem forte... ai como sou apaixonada pelos seus trabalhos.
    Eu queria muito ganhar.
    Vou tentar... não ganho nem frango em bingo... quem sabe por meio de sorteio eu ganho.
    Karine Mariano
    sakuracraftmaniablogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Vim tentar a sorte. Quem sabe...

    Obrigada pela oportunidade. Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estou torcendo muito para ganhar essas fofurices *-*
    A D O R E I seu trabalho. Parabéns!!!

    Já me inscrevi e divulguei lá no meu blog neste link http://eucaseieagora.blogspot.com.br/2013/02/sorteios-rolando-na-blogosfera-eba.html

    Boa Sorte para mim, hehehhe

    Beijos, Biah :*

    eucaseieagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Participandooooooo...
    Já conheço o seu trabalho de perto e só posso ser apaixonada por tudo que você faz!
    Espero ganhar no dia do niver da minha mamis! :)
    Meus vasinhos estão enfeitando minha casa a casa da sogra.. rs
    Beijos e boa sorte a todas!!!
    Kari

    ResponderExcluir
  33. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....VOU ME MATAAAAAA...PERDI O SORTEIO MAIS LINDOOO DO MUNDOOOO..BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Deusa

    ResponderExcluir
  34. descobri hj esse blog e me apaixonei por esse pano de prato vc poderia colocar o modo de fazer o grafico muito obrigada

    ResponderExcluir
  35. BOA NOITE VC PODERIA COLOCAR O GRAFICO DO PANO DE PRATOPOIS ME APAIXONEI

    ResponderExcluir
  36. Ola Saron. Śliczne są wszystkie Twoje prace i bardzo pomysłowe. Beijos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...