Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de março de 2013

Adoro essas ideias simples mas que encantam...

Hello meninas(os)...
Estava agorinha comentando no face de como encontramos tantos trabalhos lindos e que valem apena serem compartilhados.
Esse me encantou por sua simplicidade.
Corações de tricô...
Feitos pela Meredith do blog One Sheepish Girl.



Ela fez amores para dá como lembrancinhas e ai caprichou colocando em embalagens de papel pardo e pra arremata lacinhos feitos de linha .Simplicidade Total...
Pra quem for casar ...Tá é simples, mas é bonitinho.Eu adoraria ganhar uma lembrancinha assim...



Bom eu ainda não sou tão boa com tricô, mas se vc é e gostou da ideia ...
Olha ai a receita, ou grafico...






Ah tb tem um video...



12 comentários:

  1. Que lindo, Saron! Me encantei com a simplicidade. Pena tb não ser muito boa no tricô, embora pareça fácil. Isso é coisa pra Isadora, ela é fera nos bichinhos de tricô. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. SÁ É SÓ FAZER DE CROCHÊ!!FICAM LINDOS DEMAIS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog sobre artesanato em geral e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  4. OIE AORE...MUITO LINDO MESMO,TAMBEM ADORO ESSAS COISINHAS, SIMPLES MAIS QUE TEM UM ENCANTO QUE SÓ...

    BEIJINHOS E BOM FINAL DE SEMANA

    JELLEEN KALLINE

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron. Realmente são mimos simples, mas que têm um toque todo especial.
    Isso é o valioso na simplicidade das coisas.
    Beijos. Feliz findi, moça!

    ResponderExcluir
  6. Ola, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Bjinhos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  7. Que fofurinhas.....lindos, delicados e....eu queroooo....achei o video bem facil, vou tentar fazer, se der certo eu aviso...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  8. Que imagem mais linda, o colorido e a simplicidade me ecantou também.
    Sem muitos frufrus, o olhos brilham...rsrs
    Adorei!


    Tá se recuperando? Se cuide!
    Boa semana
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, querida Saron, pelas dicas! Vou lá verificar pra ver o que faço. Bjs e que sua semana seja linda e abençoada e com muita saúde!

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron.
    lindo e delicado trabalho, amo essa simplicidade, realmente é uma boa ideía para lembrancinha, logo você estará nos mostrando os que você fez.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Oiiii!!!Vim bisbilhotar e adorei tudo por aqui,quando tiver um tempo venha me visitar e se quiser me seguir ficarei muito feliz...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi Saron
    que fofos
    de tricô -
    ficam lindos mesmo
    nunca mais peguei numa aglha de tricô
    ficono crochê e as agulahs de tricô abandonadas
    e tem tatnato trabalho lindo
    será qeu me aventuro
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...