Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de março de 2013

Cantelier arrumadinho e pausa forçada...

Olá meninas(os)...
O maior sinal de atelier parado é quando ele fica arrumadinho demais...Pois convenhamos , atelier em atividade não fica nada no lugar, ao menos o meu...
Mas nessas ( quase) duas semanas  o meu tá assim arrumadinho.Infelizmente tive que dá uma pausa forçada.Semana passada passei por uma cirurgia, nada grave e estou me recuperando bem.
Mas por conta disso não posso fazer muitas coisas.E essa é a pior parte...Eu me acostumei a ter em mãos uma agulha, linhas e a  criar.Agora morro de tedio(rsrsrrs), estou só nas palavras cruzadas(srsrs).Desacelera é um sacrilegio!!!
Enfim, antes da cirurgia eu arrumei o meu cantelier e ele permanece assim ate a minha recuperação total.




Rosinhas de crochê ...
No potinho tentei fazer uns pontinhos parecendo corações...Fofo!
Depois ensino...









Meninas em breve coloco as visitas em dia.Vou fazendo isso aos pouquinhos.
Por enquanto não posso abusar...
Bjos ...

13 comentários:

  1. OI SARON ESTAVA SENTINDO MUITO A SUA FALTA MESMO.ESPERO QUE ESTEJAS MELHOR. LINDO SEU CANTINHO!!
    TEM SORTEIO NO MEU BLOG. VENHA TENTAR A SORTE!!AGUARDO VC!!BJS.

    ResponderExcluir
  2. oi!!! espero que já esteja bem...descansa bastante, viu. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron. Que saudades dos seus posts! Pensei que estivesse viajando. Graças a Deus está se recuperando, não é? Desejo pronta recuperação para que volte à blogosfera loguinho, tá amiga?
    Lindos mimos do seu cantelier. Parabéns! Amei as flores de crochet!
    Beijos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. OLá Saron
    Estimas melhoras pra ti! Se recupere pra voltar forte!
    Amei sua organização e as flores de crochê. Tudo organizado ficou um charme o seu cantelier..

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, quanto tempo.
    Está de férias forçada, né? É mesmo muito tédio, mas aproveite estes dias e se curta, faça coisas que talvez antes no dia a dia não faria.
    Tenha um recuperação tranquila e abençoada.
    Não poderia deixar de comentar, seu atelier está impecável, mas concordo com você, atelier em uso é impossível ficar arrumadinho, rs.
    Um ótimo fim de semana.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, desejo muitas melhoras pra ti.... Parabéns pelo seu cantelier. Desejo um final de semana iluminado em todos os sentidos. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  7. Oieee...
    Que delícia de "cantelier"...que capricho Saron,Parabéns!!
    Bom descanso e uma excelente recuperação,te cuida mulher!!
    Pois logo logo vc estará aqui,nos mostrando todas essas belezuras que vc sabe fazer com tanto amor!!
    Feliz final de semana e...
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  8. Saron querida, senti sua falta!
    Espero que te recuperes logo!
    Apesar de estar DIVINO seu atelier todo arrumado, que ele volte a ficar bagunçadinho!
    Te desejo tudo de melhor!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron !!
    Seu atelier está lindo e arrumadinho !!
    E se você fez cirurgia tem que descansar mesmo .
    Mas o tempo passa e tudo voltará ao normal .


    Beijos , uma ótima recuperação e muita saúde !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo seu cantinho arrumado mas prefiro te ver fazendo essas artes maravilhosas!
    Deus te dê uma ótima recuperação, bjoss.

    ResponderExcluir
  11. Olá Saron!!! Fica tudo tão lindo arrumadinho né!!! Mas gostoso mesmo é a baguncinha que fazemos para produzir nossas artes, rsrsrs
    Também fiquei 2 semanas de cama com dengue, aff que tortura. Mas passa e gente volta com tudo, cheia de novas idéias. Repouse o suficiente para retornar bem!!! Fim de semana florido para ti. Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Saron. ficar parada não é para nós, né??? Estou aqui me segurando... se sento, para levantar é um problema, se deito então... estou mais de pé, até para digitar os comentários... pode isso???
    Menina, te cantelier tá lindo, mas quero vê-lo bagunçadinho logo, logo que vc se recuperar.

    beijoss e se cuida, viu???

    ResponderExcluir
  13. Saron,que saudade de passar por aqui.
    Ando tão corrida,mas sempre curto vc lá no face.
    Delícia de cantinho...
    Abraços.
    Cris

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...