Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de março de 2013

Coelhinho da Pascoa que trazes pra mim...

(...Espanto ao me depara com os precitos,rsrsr)

Hello amores!!!
Pascoa lembra chocolates, coelhinhos, ovos...
Momento magico para as crianças e de espanto para nós adultos ao deparamos com o valor dos benditos ovos de Pascoa.
E quando se tem familia grande o bicho pega...
Deixamos os valores para lá e vamos a algumas ideias que encontrei por ai.

Coelhinho da Pascoa que trazes pra mim...


Coelhinhos de trico, tutorial no  Ravelry


Fofos Coelhinhos de tricô, vc pode fazer numa versão peso de porta ou como almofadinhas e ate mesmo sachês.



Tutorial  no Blog Yarnovations

Duas opções para quem neste ano não pode gastar muito ou deseja fazer algo diferente.
O potinho com o coelhinho de crochê é super fofo, simples de fazer e vc pode colocar dentro bombons.
Ou vc pode fazer como este ovo de Pascoa versão crochê e ai é só colocar chocolatinhos...

Via Just MaKe It

Bom Fim De Semana!!!

11 comentários:

  1. Fofuras feitas com linhas... Amei tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, para vcs arteiras-crocheteiras são lindas e preciosas ideias. Amei!
    Beijins...Feliz domingo.

    ResponderExcluir
  3. OI, SARON!!! TÁ REPOUSANDO DIREITINHO??? POR AQUI, TÔ INDO DEVAGAR... PORQUE JÁ TIVE PRESSA E ME QUEBREI... RSRSRSRS
    AMO A PÁSCOA COM TODOS OS SEUS CHARMINHOS DE COELHINHOS!!! ESSAS FOTINHOS TÃO FOFAS DEMAIS.

    BJINHOSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron, tudo bem?

    Eu gosto muito de arrumar a mesa e decorar para a Páscoa. Tudo parece tão delicado e bonito. O ovinho de crochê da Just Make It é simplesmente lindinho demais.

    ResponderExcluir
  5. OI SARON, ESTE OVINHO EMBALADO NO CROCHÊ FICOU MUITO LINDINHO, ACHO QUE VOU COPIAR A IDÉIA.
    BOM INÍCIO DE SEMANA
    BJOS DA ELO

    ResponderExcluir
  6. Saron querida, passei para desejar uma semana abençoada.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Saron!

    Querida obrigada por me parabenizar lá no meu cantinho pela chegada da minha princesa, fiquei muito feliz com seu carinho!
    É mesmo os preços dos chocolates estão apavorantes,ainda mais aqui no Sul que tudo é mais caro, esse ano é um ovinho pra cada um e tá ótimo rsrsrs
    Adorei as ideias !

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. OLá Saron
    Sem comentários sobre os preços...kkkk está desanimador mesmo...

    Mas podemos recorrer as artes, que bom que temos saída...Minha sorte que meus sobrinhos já estão todos moços..
    Mas sempre compro alguma coisa e esse ano será bombons em embalagens fofas...
    A idéia do crochê é linda demais. Amei o vidro e o coelhinho.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. OI Saron
    ai que delicia
    da vontade de sair crochetando coelhinhos
    todos fofos
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  10. Lindos, amei!
    Passa lá no blog Art&Casa está tem sorteio de uma bandeja de cama. Confira no link:

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...