Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de março de 2013

Coelhinho...Agora só no ano que vem...

Eu sei !!!A pascoa tá ai...Mas acabei de encontra essa ideia e achei tão fofinha...
Para crocheteiras de mão cheia fazer alguns desse em questão de horas é facinho.
Mas se vc não é tão veloz assim com a agulha , faça como eu...
Guarda ai a imagem na pastinha de " inspirações " e deixa pro ano que vem...


Via Snap Too

8 comentários:

  1. Que mimosos, Saron! Amei a sugestão diferente para pôr os ovinhos de chocolate. Parabéns por compartilhar !
    Beijos. Feliz e abençoada Páscoa para vc!

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos, adorei a dica!
    bjs

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos! Pela falta de tempo, estou usando mais a máquina de costura. Amei o layout do blog. Bom feriado e boa Páscoa. Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tudo muito lindo...aquela capinha de celular do banner ficou perfeita, parabéns!!
    estou te seguindo
    abraço,
    Fran
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron meu amor!!! Sumidinha eu né amiga...mas amei esses coelhinhos...as minhas inspirações vao ficar só p o ano que vem tbm. pois tive q deixar um pouco a máquina de costura de lado..p melhorar logo.

    obrigada viu amiga pelas visitinhas ali no blog

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. obaaaaa, ano que vem teremos coelhinhos lindos de crochê... olha a encomenda chegando... rs

    bjs e boa páscoa

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com
    https://www.facebook.com/conexaoflavia

    * tem sorteio no blog, participe!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...