Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de março de 2013

Coisas da Dona Geni ...

Momento de orgulho total!!!
O post hoje é diferente...
Não é a toa que amo costura e tudo o que envolve esse mundo das agulhas, tesouras e tecidos...
Tendo uma mãe costureira de mão cheia...
Dona Geni desde ontem encafifou com a ideia de "colocar as fotos de umas blusinhas que ela fez por encomenda na net".
E não me deixou esquece.Fez questão de pousar pra foto, desde que não mostrasse o rosto.
As blusinhas são mesmo bonitinhas, é não é porque foi minha mãe que fez não...Espia e me diz vc o que achou...



Estava dando uma olhada em comerciais de algumas lojas parece que o classico preto e branco vem para a estação Outono/Inverno...Espia essa listrada...




Bom amores a Dona Geni , costureira de mão cheia esta a disposição para aceitar encomendas.
Se caso vc gostou é só entra em contato comigo ...
Agora diz se não é pra ter orgulho de mãe talentosa...Bjs

13 comentários:

  1. Saron!

    Lindas as blusas que sua mãe faz. Parabéns Dona Geni por seu talento! E que modelo perfeito, ela é uma pessoa muito bonita. Também... com as filhas que tem!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mãe linda! O Cabeça, me manda essa foto que ela está com a blusa em branco e preto listrada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mulher é bicho tinhoso, nunca fica quieta e quando tá pensando no minimo tá criando coisas, menina essa tal de Geni é das minhas, inventa e dá certo e fica lindo e todo mundo vai copiar, afinal o que é belo é para ser visto e copiado principalmente quando é de bom gosto. Ficou lindo e elegante amei a ideia.

    ResponderExcluir
  4. Que chic!!! Dona Geni é um capricho de costureira! Amei as blusas que ela fez! Lindas!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  5. que artista!lindas criações!amo camisas!!bjs.

    ResponderExcluir
  6. Dona Geni alé de ser ótima costureira tá com tudo em cima!!! Parabéns as duas.

    ResponderExcluir
  7. Que luxo !
    Amei todas elas!
    minha mae tambem costura , so que mora tao longe e nunca faz nada para mim , diz que sou muito enjoada ..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. oie amore...aqui em casa é assim tambem, a dona Maura é uma costureira de mão cheia, acho que é por isso que somos apaixonadas pro linhas e tecidos, temos inspirações dentro de casa...kkkk... Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Amo PB e nas camisas é chiq demais!
    Parabéns a mãe elegante e talentosa!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Eita que mamãe modelo e ainda faz peças lindas, não falta mais nada.
    Os modelos são lindas e tá com tudo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida, desejo tudo de bom pra vc, que se recupere o mais rápido possível! bjsss...
    (amei o cabeçalho do blog, só coisas lindas...)

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, sua mãe além de talentosa é elegantérrima. Fez pose de modelo nas fotos. Parabéns para ela e parabéns para vc que tem uma mãe tão charmosa! Minha mãe também costura, sempre que tenho algo para fazer lá vou eu 'aperriar'(aqui no Nordeste falamos assim quando vamos 'dar trabalho' para alguém) Dona Maria do Carmo...rss... Mas ela toda carinhosa faz tudo com amor e carinho. Mãe é mãe, não é mesmo?
    Beijos. Fiquem com Deus. Um abração para sua mãe.


    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a D. Geni! Lindas blusas, todas. O preto é branco e lindo e combina com tudo.
    beijo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...