Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de março de 2013

Decoração de Pascoa por Mia...

Olá meninas(os)...
A pascoa esta bem proxima e os blogs tem bombado ideias e decorações relacionada ao tema.
Entre todas que vi uma me chamou a atenção, a da Mia dona do blog Mias Landliv.
Cá entre nós, a casa da Mia é lindissima.Tem muita coisa de crochê, bordados , patchwork...
De uma delicadeza impar...






Convido vcs a conhece um pouco mais do Mundo de Mia...Vai valer apena!!!!

8 comentários:

  1. Oi Saron....dei uma passadinha no blog da Mia....ameeeei! Cada delicadeza nos detalhes de sua casa....e as arteirices em crochê e patchwork? Maravilhosas!
    Parabéns pelo post!
    Beijos. Já estou te desejando: Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tudo muito delicado. Amei cada detalhe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron, que graça esses ovinhos coloridos penduradis na árvore! Amei a delicadeza dos detalhes também.
    Agora vou lá dar uma passadinha no blog da Mia.
    Beijos
    Mel

    ResponderExcluir
  4. ESTES BLOGS ESTRANGEIROS SÃO DE BABAR!AMEI TUDO QUE EU VI POR LÁ.BJS.

    ResponderExcluir
  5. So coisas lindas!!!


    Bj em teu coração,fiquem em paz e com saúde!

    Boa pascoa,amiga!!!


    Ro Blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.
    as vezes vejo uma imagem como essa dos ovinhos pendurados num galho lindo formando um arranjo encantador e me pergunto, por que não pensei nisso?, adorei o delicado do enfeite será que dá tempo para domingo.
    Bjs.
    Silvia.
    FELIZ PÁSCOA.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...