Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de março de 2013

Eu comecei o meu jardim suspenso...

Mas quem disse que terminei...

O mal de ser afoita demais é começa um projeto e nem ao menos termina-lo já partir para outro.
De vez em quando deixo alguns trabalhinhos assim...
Lembram dos jardins suspensos crochetados que postei aqui no blog ?( resfresque a memoria aqui)
Pois é , bateu aquela inquietação que toda arteira tem e as mãozinhas inquietas começaram a criar.
Laçada aqui, laçada acola.Fica bom assim...Não ficou bom...Por  fim, surgiu o primeiro vasinho de crochê para criar o jardim suspenso.Primeiro e ate agora unico(rsrrs).O animo se foi...E novos projetos vieram...Por enquanto minha varanda ficara assim, com apenas unzinho...







Bom amores como vcs sabem eu sai do Elo 7.E como já tinha dito aqui no blog ...Eu criei um blog que servira apenas como uma vitrine para expor todos meus trabalhos.
A vitrine já esta no ar...Eis ai o link para quem curte as fofuras da Moça Flor.



20 comentários:

  1. Saron. obrigada. Seu jardim suspenso está lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA MAIS LINDA!!QUE PERFEIÇÃO!!OH!!SARON,SUA FÃ!!!BJS,BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Que graça! Ficou muito delicado!
    Beijo
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, muito obrigada por comentar o meu último post!

    Você também está de parabéns por ter saído do elo7! Eu acho que se todos os lojistas forem espertos e fazerem o mesmo, o elo7 vai ver a tremenda besteira que fez. Realmente não tem como aceitar aquelas medidas ditatoriais deles! Eu só vou deixar a loja no ar pelo tempo suficiente de avisar todas as clientes e depois deletar.

    Mas então, você me perguntou da nova lojinha. Eu encontrei uma plataforma que parece ser bem honesta, se chama Iluria. Ela oferece um plano gratuito de 15 dias, para você fazer um teste e ver se gosta. Se gostar pode escolher os vários planos que eles oferecem, cada um variando de preço de acordo com o número de produtos que a sua loja terá.

    O que eu gostei nessa plataforma é que ela oferece muuuitas opções de personalização da página, e você pode escolher as formas de pagamento que quiser: depósito em conta, pagseguro...tem várias opções. Dê uma olhada e veja o que você acha:

    http://www.iluria.com.br/montar-loja-virtual.jsp

    Também me recomendaram outras plataformas, como o tanlup e um tal de airu. Mas também me falaram que muita gente reclama de tanlup e eu vi que o airu tem um esquema de taxas semelhante ao elo7 (porque usa moip), então desse último pelo menos eu quero distância! Hehe

    Bem, espero que eu tenha ajudado pelo menos um pouquinho!

    beijos, e amei seu jardim suspenso! Faça mais vasinhos desses! :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu jardim suspenso...adorei.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron,
    Que coisa mais linda, ficou perfeito!
    Puxa que charme, adoro jardins suspensos, as cores estão lindas tbm.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, Saron!
    Você é muito criativa com as laçadas!!! hihi
    E as cores que você combina os trabalhos, deixam eles mais lindos!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que mimo e delicado que ficou seu vasinho suspenso , Saron , parabéns !!

    Beijos e muita luz e paz pra ti !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron. Que coisa mais linda, mais cheia de graça, hein? Parabéns por sua criatividade!
    Amei o jardim suspenso em crochê!
    Beijos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. SARON QUE SONHO SEU JARDIM SUSPENSSO TENHO CERTEZA QUE AO TERMINAR VAI SER UM PRESENTE NÃO SÓ PRA VC MAIS PRA TODOS NÓS PARABÉNS.. LINDO...

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais amada Saron!!!!!
    seu jardim vai ficar um sonho!

    Amiga, obrigada pelo recadinho no niver do blog!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  12. Saron querida, lindo,
    faz mais e sua varanda ficará radiante.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  13. ... e ele já começou lindo demais! Que amor Saron, fico imaginando um jardim repleto desses jardins suspensos.

    ps.: já está participando do sorteio lá da Casa de Retalhos?

    abraços

    ResponderExcluir
  14. oi Saron
    que charme
    delicadeza
    pensou se todos os jardins fossem assim
    o mundo seria mais divertido
    tu viu no face um modelito de gaiola de croche
    vou te mandar por lá o link que me mandaram
    tb esta na minha pastinha rsrs
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  15. Amei seu jardim. Fui conhecer sua lojinha virtual e ficou muito dez! Acho que vou pedir umas dicas pra vc pra montar a minha também, pois achei bem legal e quero futuramente não depender de plataformas, eles exploram a gente. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais linda...
    Adorei ficou tão delicado!
    Bom finde.
    Cris

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron querida

    Ficou lindo esse vasinho pendurado, eu gostei demais.

    Aliás eu adoro todos os seus trabalhos, voce é ótima.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Saron, adorei esse vasinho! Aliás, todos os seus vasinhos e crochês são uma fofura!!!

    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...