Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de março de 2013

Tudo Joinha...

.
Eu gosto de acredita em Deus, independente de religião, acho que ter um pouco de fé não faz mal a ninguém.
Pelo contrario, só nos fortalece nas adversidades e ameniza nossas aflições.


Quem não conhece o poder da oração,

é porque não viveu as amarguras da vida!
Eça de Queiroz



E ai quando menos esperamos tudo se encaixa perfeitamente bem.


Nenhuma oração é em vão; o pedido pode ser recusado, mas acredito que quem o fez sempre será recompensado com uma graça.



Então agradeço a Deus por tudo.
Por ter sido minha paz, minha força e por ter me conduzido nessa travessia...

5 comentários:

  1. Feliz Páscoa querida Shanon! Amo Eça de Queiróz e a esta frase é linda.
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron...
    Bem assim...
    A oração tem poder!! Amém!
    Feliz Páscoa pra você e todos os seus!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa, amiga! Que Deus te acompanhe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,
    A fé é um exercício diário através da oração, acredito muito nisso :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...